testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 5 de junho de 2017

A VERDADE SIMPLES

A VERDADE SIMPLES
Mensagem de Kara Schallock
5 de Junho de 2017
Para nós que ascendemos, enquanto nos afastamos do pensamento linear e nos movemos mais para o sentimento não linear, podemos nos sentir um pouco desorientados. Podemos nos sentir desorientados porque temos que abrir mão de muito do velho, e estarmos no Novo simplesmente não tem os mesmos “ornamentos” como na 3D. Se pudermos ficar tranquilos e honrarmos a nossa própria integridade, iremos nos sentir mais seguros. Sugiro que não sigam ninguém e em vez disto, honrem o seu próprio caminho. Ao fazermos isto, não iremos recuar, mas sim, avançaremos. Siga a sua própria Orientação, ainda que pareça como se ninguém compreendesse. Quando deixamos ir, pode parecer como se ninguém se importasse ou compreendesse, e está bem assim. Continue honrando a sua própria jornada. Lembre-se de que tudo está alinhado com a Vontade Divina. Sua visão não é a de ninguém, mas a sua. Permaneça forte em sua integridade, independentemente do que alguém diga ou não, faça ou não.

 É bom pertencer a um grupo de “pessoas de mentes afins” porque, então, podemos dizer: “Vê? Eu não estou louco. Eu me identifico com o que está sendo dito aqui.” E, no entanto, se você observar mais atentamente, você pode perceber que realmente não pertence a um grupo de “mentes afins”. Você pertence a uma família muito maior daqueles que podem não estar na Terra (de corações afins). Você até poderia se censurar por não se relacionar com um grupo ou com ninguém. No entanto, isto é perfeito, você está perfeitamente bem onde pertence: em um grupo ou não. Uma das muitas ilusões que somos solicitados a liberar é que devemos encontrar a nossa “tribo” ou pertencermos a um grupo específico. Deixe ir a sua necessidade de ser aceito, alinhe-se com as visões populares ou simplesmente com uma necessidade de pertencer a algo. Liberte-se para ser mais.

Vamos ver tudo o que você é solicitado a deixar ir... rótulos, religiões e festas criadas pelo homem, o pensamento linear, o tempo, seguir a multidão e tudo o que você usa para se descrever... e mais! Você é solicitado a abrir mão de ser uma vítima; isto é, que tudo lhe acontece. Em vez disto, integre realmente a Verdade de que você cria tudo em sua vida; não como uma punição ou uma recompensa, mas pelas mensagens no Coração de todos os eventos em sua vida. As mensagens mais profundas o guiam. Pois elas são de sua Alma, do você mais verdadeiro. A Alma não tem ilusões, apegos ou necessidades. Pois tudo o que a Alma realmente deseja é se fundir com você na Unidade, de modo que você expresse a Alma mentalmente, fisicamente e através do sentimento. Tudo o que a Alma quer é tê-lo completa e totalmente alinhado com Ela.

Quando você deixa ir tudo o que a 3D programou e que você aceitou e criou para a sua maior evolução, o que lhe resta? Nada... nenhuma coisa. Você está livre, então, para ser plenamente a Alma. A Alma é a Fonte. A Alma é pura. A Alma está separada de tudo o que você escolher para si mesmo. A Alma não tem planos para você. Os planos são do velho e do ego separado. Como Alma, você flui, você honra a Orientação da Alma, com que somente o alinha mais e como Alma, e o ajuda a ser mais e mais Amor, o Amor da Fonte, o Amor Divino. Isto ajuda a simplificar. Você encontrará mais e mais coisas para liberar. Para mim, eu abri mão de muito, a ainda sei que há mais a liberar. Cada liberação abre um espaço dentro de mim que é preenchido com mais Amor ainda. Então, há outro deixar ir e outro. Tudo acontece quando você está preparado, assim é útil estar disposto e fluir com o que está presente para você, a cada Momento. Fluir não é resistir. A resistência causa a dor e perturbações. Você não pode dizer: “Eu farei isto, mas tenho certeza de que não farei aquilo!”

Eu não posso guiá-lo, pois você é o seu próprio guia. Eu não posso ensiná-lo, pois você é o seu próprio mestre. Eu não posso curá-lo, pois você é o seu próprio curador. Eu não posso lhe dizer como ser. Eu apenas posso compartilhar o que a Alma compartilha comigo. Você deve vir a tudo por si mesmo e em seu próprio tempo. Você não pode se comparar a ninguém, pois cada um está em seu próprio e exclusivo caminho de Consciência. Você pode querer saber o que, por que, como, onde e quem. No entanto, estas são questões obsessivas do ego separado. Você não precisa procurar entender, pois há grande Sabedoria dentro de você. Tudo o que se precisa fazer é envolver o Coração através da meditação e, então, viver esta Verdade. Esteja consciente em cada Momento, pois você não encontrará a Verdade buscando obsessivamente mais e mais informação. Você não precisa de mais informação. Se você convidar a Alma para você, e ouvir, você terá tudo o que precisa para evoluir.

Por estarmos em um corpo humano, adoramos ser entretidos, seja ao assistirmos a TV, lendo as palavras de outros ou verificando as últimas tendências astrológicas ou qualquer outra coisa que distraia. Você pode abrir mão desta obsessão de ser entretido? Pode integrar a informação que você recebe, de modo a vivê-la? Pode estar apenas no Momento? Pode observar sem precisar saber por que, ou como, ou julgar algo? Sei que você pode, mas você o fará? Você se identifica com o ser humano? Se assim for, você não acredita realmente que é Luz pura? Quem é você? Você sempre se pergunta: “Quem sou eu?” Você recebe uma resposta?

A simples Verdade é que você é Amor. Não há nenhuma explicação além disto. Nosso trabalho, então, é saber disto de forma implícita e explícita, sem “sim, mas...” Pode ser simples assim? Sim!

                Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com

Tradução de:
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário