testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 2 de junho de 2017

EU POSSO

EU POSSO
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel Através de Shelley Young
01 de junho de 2017

Uma das maneiras mais rápidas de se conectar com a energia da gratidão em qualquer situação é mudar as palavras "Eu tenho que" para as palavras "Eu posso".

Então, por exemplo, suponhamos que você não goste de cortar a grama do seu gramado. Substitua o "Eu tenho que cortar a grama" para "Eu posso cortar a grama", fazer assim move imediatamente o sentimento de dificuldade e ressentimento para o sentimento de ser grato por ter um gramado, ter uma máquina de cortar a grama, de ser fisicamente capaz de se mover, curtindo a Luz do Sol, os pássaros, os aromas, a beleza e a magia que abundam em cada momento em que você deixa de lado a resistência e o foco no negativo.

Não se trata de negar seus sentimentos, mas sim de se mudar para um espaço onde possa encontrar as bênçãos que sempre existem, se apenas você tiver os olhos para vê-las.

Isto permite o fluxo em vez da resistência, o que sempre levará seu estado energético para um maior prazer.

Isto também o desloca para um estado de presença e conexão vibracional mais elevado, o que sempre traz uma distorção do tempo, fazendo com que a situação flua muito mais rapidamente.

Não podemos enfatizar suficientemente o poder que a gratidão tem para criar experiências confortadoras e maravilhas em sua vida. ~

Arcanjo Gabriel

Shelley Young
http://www.trinityesoterics.wordpress.com/
Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com

  http://blogluzevida.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário