testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 19 de junho de 2017

RECEBENDO ENERGIA ESPECIFICAMENTE CALIBRADA


RECEBENDO ENERGIA ESPECIFICAMENTE CALIBRADA ∞ 
O Conselho Arcturiano da 9ªD - Por Daniel Scranton
"Saudações. 
Nós somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Nós somos o recurso perfeito para você enquanto você avança, e não nos vangloriamos enquanto afirmamos isso. Estamos além de ter um ego de qualquer tipo. Nós simplesmente queremos que todos vocês sintonizem a ajuda que está sendo oferecida através de nós, porque está ajudando você de mais maneiras do que você sabe.

Estamos calibrando a energia que vem através dessas Transmissões para fins muito específicos. Vocês são seres belos para contemplar em seu processo de Ascensão, e nada nos traz mais alegria do que vê-los Ascender em consequência do que ativamos dentro de vocês.
Por exemplo, nesta Transmissão, você está recebendo a energia que vai ativar dentro de seus receptores, que permitirá que você receba mais energia, informação e vibração oferecidas pelo seu Sol. Alegra-nos em ver como tudo isso se junta e resulta num impulso em que você sente algo que nunca sentiu antes.
Estamos muito felizes em ver que você recebe e pode se acostumar com tudo o que está sendo oferecido a você nas nossas Transmissões e, posteriormente, do seu Sol. Nós amamos ver você fazer progressos, e também queremos dar o crédito que você merece. Você deve estar disposto a receber o que oferecemos para que isso funcione/produza efeito.
Quanto mais tempo você passar relaxando e absorvendo a energia que transmitimos, e a energia que o seu Sol transmite, melhor você sente e maior a frequência em que vibra. Podemos oferecer-lhe palavras de encorajamento. Podemos oferecer Transmissões de energia. Nós podemos oferecer-lhe códigos e downloads e até atualizações.
Mas até você se colocar em uma posição em que você esteja Aberto o suficiente para Receber tudo o que oferecemos, apenas fica nos seus campos de energia, esperando o momento oportuno. Seja agora um desses momentos, e deixe-se Receber o que oferecemos. Saiba que você está orquestrando tudo, e estamos apenas desempenhando nossa função por todos vocês.
Somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você."

Tradução Vilma Capuano

Imagem original de Patricia Bozz

https://www.facebook.com/vilma.capuano?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf

4 comentários:

  1. Eu aceito, recebo, e sou grata ❣️

    ResponderExcluir
  2. As informações recebida me dá ânimo de continuar neste caminho... gratidão, com amor e alegria.. gratidão

    ResponderExcluir
  3. Eu aceito e agradeço de todo coração.

    ResponderExcluir