testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 18 de junho de 2017

PONTOS CRÍTICOS, MOMENTOS DE MUDANÇA & O REVEZAMENTO NA ASCENSÃO

PONTOS CRÍTICOS, MOMENTOS DE MUDANÇA &
O REVEZAMENTO NA ASCENSÃO
Mensagem de Jennifer Hoffman
15 de Junho de 2017
Estamos quase em meados de Junho e o Solstício será na próxima semana. Este ano está passando com muita rapidez e, como muitos anos anteriores, o segundo semestre será mais fácil do que o primeiro. Assim, se você esteve lutando desde Janeiro, anime-se porque depois de Junho as coisas começarão a se nivelar energeticamente. Temos lutando com muitas e grandes mudanças e com transmissões de energia, e nesta semana estaremos sentindo isto de forma muito intensa, o que irei descrever na mensagem desta semana.


Pontos críticos, momentos de mudança, transformação e grandes transmissões de energia, bem como a compreensão do ciclo da ascensão fazem parte da narrativa desta semana.

Estamos em outro grande ciclo de energia, e este enfatiza as três fases da ascensão:


- O ponto crítico, onde alcançamos o final de nossa “estrada de energia” e percebemos que não mais queremos ou gostamos da realidade que temos.

- O momento de mudança onde decidimos onde decidimos se iremos virar a partir do ponto crítico ou iremos avançar.

- A transformação, onde transcendemos para um novo paradigma e realidade. Isto é a transcensão (transmigração) porque é um processo passo a passo e não um grande passo para uma nova realidade.


Temos também que observar a atividade da CERN (Organização Europeia para a Pesquisa Nuclear). Seu propósito é manter a 3D intacta e abrir densos portais de energia a partir do paradigma da 3D. Não há nada de bom sobre o que a CERN está fazendo. Mas eles não levam em conta o nosso trabalho de energia em seu processo e estão tentando superá-lo, o que eles não podem fazer. Está tudo bem, mas isto nos afeta e a nossa energia e precisamos continuar a energia elevada para superar isto.

Há alguns grandes equívocos sobre como funciona um ciclo de ascensão e isto está afetando a nossa capacidade de avançar, permitindo-nos acreditar que seja um salto gigantesco em vez de uma serie de ciclos de ascensão. Estamos participando da maratona da ascensão e em algum ponto precisaremos passar o bastão para a próxima geração de Trabalhadores da Luz, enquanto nos movemos para os nossos novos papéis de Faróis de Luz em expansão.

Precisamos brilhar agora porque isto é o que nos move ao longo de nosso ciclo de ascensão e mantém a integração 3D/5D avançando. Brilhe! Isto fica melhor e mais fácil à medida que avançamos para os nossos novos paradigmas da 5D que estão integrados com a 3D. Não estamos eliminando a 3D e isto é uma coisa importante para se lembrar.

                Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.


Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br    

Nenhum comentário:

Postar um comentário