testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 19 de junho de 2017

NÃO SE DESVIE



NÃO SE DESVIE
Por Alexandrian Kosmos
De 19 de abril de 2017 a 27 de dezembro de 2018, a Mãe Terra manifestará a "Grande Fusão" da sua antiga vibração da Frequência de 4a D com a finalidade de utilizá-la em seu corpo. Se vocês quiserem sintonizar interiormente suas fontes de notícias a qualquer momento durante o período da "Grande Fusão" da Mãe Terra, amados, haverá muitos dias em que você vai querer recusar, mudar o canal e pensar que você não está diretamente envolvido no atual Processo evolutivo da humanidade, mas você está!
Agora estamos entrando no estágio da iniciação de Criar o que NÓS NASCEMOS PARA FAZER - manifestar o Propósito Espiritual da nossa Alma. Se tivéssemos apenas a intenção de viver "vidas comuns" que serve para manifestar uma renda, aumentar nossas probabilidades de manter um abrigo, fornecer sustento para nossos corpos, e nos manter aquecidos com roupas adequadas - Deus nunca criou a capacidade da nossa alma de experimentar um ambiente físico em primeiro lugar - leva muitos de nós a priorizar a condição física do nosso corpo como principal objetivo de nossa própria existência, e raramente questionando o que NÓS NASCEMOS PARA FAZER .
Quando a condição física do nosso corpo se torna o objetivo primordial da nossa Vida, facilmente tendemos a esquecer que somos na verdade Seres Espirituais nos corpos físicos, assim como o mundo físico que experimentamos.
Para manifestar o Propósito Espiritual da nossa Alma, que é a experiência de conectar nossa Alma na totalidade do Universo, precisamos nos virar para dentro e não nos afastarmos agora do que SOMOS.

O mundo físico que experimentamos envolve um processo de colaboração entre o próprio campo eletromagnético da nossa Alma que unifica a Frequência Vibratória Dimensional da Mãe Terra para criar e manifestar uma "construção", ou idealização, com o Centro Espiritual da Alma, nosso Chakra do Coração.
Antes de 27 de março de 2017, quando a Mãe Terra completou a totalidade de sua Transição da 5a D, cada experiência que experimentamos sobre a Mãe Terra foi uma conquista completa na sua Frequência Vibratória da 4a D. Embora, por tudo, pareça que ainda estávamos experimentando uma repetição da 4a D, mas não.
Todos e cada Alma na Terra agora estão inteiramente operando dentro dos parâmetros da 5a D da Mãe Terra, e atualmente estão em um processo de ajustar o campo eletromagnético da sua própria alma para unificar-se com o Campo Vibratório da 5a D da Mãe Terra. Muitas Almas continuarão a ser enganadas pela percepção de que a Mãe Terra ainda está operando da mesma maneira que no passado. No entanto, a Mãe Terra não é um objeto estático, ela está realmente em um processo para expandir ainda mais suas habilidades inatas como um Planeta criador da 5a D, já que está envolvida em um processo de colaboração para unificar seu próprio campo eletromagnético e a Rede Universal das Estrelas-Sol da 5ª.D, para criar e manifestar uma "construção" do próprio Centro Espiritual da Alma, o Coração da 5a D da Alma!
O Centro Espiritual de Nossa Alma, como o da Mãe Terra, sempre nos guiará na direção do Propósito Espiritual da nossa Alma através da manifestação da Alegria da Alma.
O caminho de nossas "vidas comuns" do passado já não está disponível, amados, conforme a "Grande Fusão" da Mãe Terra está chegando à sua conclusão final.
Se quisermos acompanhar a Mãe Terra além dos parâmetros de seu período da "Grande Fusão" primeiro precisamos reconhecer e perceber o que NÓS NASCEMOS PARA FAZER na 5a D da Mãe Terra. Desta forma, não só alcançamos o Propósito Espiritual da Alma com a Frequência Vibratória da 5a D da Mãe Terra, mas também manifestamos a expressão inata da Alegria da Alma.
Tão difícil como foi manter uma presença consistente do Propósito Espiritual da Alma com a 4ª D da Mãe Terra, será ainda difícil de inspirar o reconhecimento de que, na verdade, somos Seres Espirituais nos corpos físicos durante este período - se ainda permanecermos duvidosos sobre o nosso Propósito Espiritual e, no entanto, continuar a usar nossos cinco sentidos físicos para manter nossas "vidas comuns".
Mas, para fazer o que NÓS NASCEMOS PARA FAZER, também devemos aprender mais sobre o que faremos além do período da "Grande Fusão". A única maneira de habilitar nossa "visão" para além desse período será nos voltarmos para dentro e compreender da perspectiva do Coração da Alma.
A dúvida e a descrença irão aumentar os já elevados níveis do presente Caos e Confusão na Terra. Dúvida e descrença não são produzidas por uma consciência instigada por nossas Almas. Elas se originam na percepção de nossas mentes conscientes do nosso mundo físico. Sua presença persistente prevalecerá dentro de cada Alma em todo esse período, até que possamos chegar a um acordo com nossa Alma e dizer:
- "Nós nos voltaremos para o lado de dentro e não nos afastaremos do que estamos enxergando agora!
A experiência da nossa Alma é, na verdade, um acúmulo de nossos encontros com outras Almas sem a experiência do Tempo, pois o Tempo não é uma experiência da Alma. Assim, nosso mundo físico e o corpo que experimentamos é essencialmente uma manifestação realizada através dos parâmetros da matéria que se deslocam pelo Espaço e Tempo.
Quando não reconhecemos que somos na verdade Seres Espirituais nos corpos físicos, também estamos falhando em reconhecer a Essência Espiritual do mundo físico em que vivemos.
A duvida e a descrença não existem dentro dos parâmetros da nossa Alma, e pouco inspirarão o Propósito Espiritual da nossa Alma dentro da 5a D da Mãe Terra!
Quando todos nós finalmente nos alinharmos em um processo de colaboração em conjunto para unificar nossos campos eletromagnéticos combinados com a Frequência Vibratória da 5a D da Mãe Terra para Criar e manifestar uma "construção" dos Centros Espirituais da Alma Unida, não só seremos Criadores em Unidade com Deus, mas Criadores também da nossa SOCIEDADE DA LUZ!
Haverá muitos dias durante o período da “Grande Fusão” da Mãe Terra , de 19 de abril de 2017 a 27 de dezembro de 2018, que vocês vão querer se desviar, mudar o canal e pensar que você não está diretamente envolvido no processo evolutivo atual da humanidade, amados.
Mas não é porque o Propósito Espiritual da Sua Alma com a Frequência Vibratória da 5a D da Mãe Terra não está sendo criado ou manifestado. Pelo contrário, se você prestar atenção ao que a “Grande Fusão” está agora realizando através do seu processo, é isso: TUDO E TODOS na Terra estão agora em um processo de Mudança para experimentar a plenitude da 5a D do Universo!
As únicas duas opções existentes que temos agora disponíveis são para ajustar o campo eletromagnético da nossa Alma em alinhamento com a 5a D da Mãe Terra; ou continuar a pensar que a Mãe Terra é um objeto estático e permanece dentro de um caminho que não está mais disponível para acomodar nossas "vidas comuns " do passado.
Assim como este momento passado que acabou de desaparecer, o caminho de nossas "vidas comuns" do passado também desapareceu!
Olhe à frente e não perca a esperança! Estamos todos envolvidos dentro de um processo que nos obriga a virar para dentro e não nos afastarmos do que estamos vendo agora. Se quisermos continuar afastando-nos de todos os Sinais manifestados da Transformação da Mãe Terra, de um Planeta Criador da 4a D para um Planeta Criador da 5a D, também perderemos a chegada do nosso momento para fazer o que NÓS NASCEMOS PARA FAZER!
Alexandrian Kosmos
Uma Cosmologia da Integração do Sistema Solar à Comunidade Universal. Usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz. A Metastrologia irá surpreendê-lo com a sua precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.
Tradução Vilma Capuano


https://www.facebook.com/vilma.capuano?hc_ref=NEWSFEED&fref=nf

Nenhum comentário:

Postar um comentário