testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 1 de junho de 2017

CINCO MANEIRAS DE INCREMENTAR A SUA ASCENSÃO

CINCO MANEIRAS DE INCREMENTAR A SUA ASCENSÃO
Por Autumn Shelley
24 de maio de 2017

A maneira mais rápida para iluminar o seu caminho da ascensão é compreender, aceitar e abraçar alguns pensamentos.

1. Ela Não é um Destino

Quando nós despertamos, começamos a perceber que todo mundo está em um caminho. Assim, como existem muitas maneiras de chegar a um destino, existe uma infinidade de caminhos que conduzem à verdade. Isto não significa que alguém está errado, isto não significa que eles estão “perdidos”. Isto significa que eles tomaram um caminho diferente para chegar ao destino. À medida que nos aproximamos da nossa verdade coletiva, começamos a entender que ela é composta de inúmeras verdades individuais.

2. A Verdade Sempre Está Mudando

Merriam-Webster define a verdade como uma “realidade espiritual transcendente ou fundamental”. Isto não significa que seja estática ou rígida. De fato, é o contrário. Na sua forma mais pura, muitos argumentariam que a verdade é de fato fluida e está em constante mudança. Uma vez que aceitamos que qualquer verdade pode ter várias formas e múltiplos significados, começamos a entender a natureza do que está acontecendo conosco coletivamente. Conceitos como “NÓS SOMOS UM”, “EU SOU”, “Amor/Luz”, sim, até mesmo “Eu sou Groot” são formas diferentes de dizer o mesmo. Se alguém ressoa mais com uma do que com outra, abrace-a como a sua verdade.

3. Ressonância

Muitos indivíduos que despertaram, vêm de origens culturais que os doutrinaram com um medo distinto da ressonância. A frase “se é bom, faça” foi torcida fora do contexto para servir como um aviso de imoralidade e indignidade. No entanto, para mudar o nosso pensamento às vezes temos que mudar nossas definições. A ressonância nada mais é do que intuição. Muitos de nós lembram de momentos em que “simplesmente sabemos” ou lamentamos não ter “ouvido nosso intestino”. A intuição (ressonância) é o modo de comunicação da alma com o nosso complexo mente/corpo. É um quadro de avisos cósmico que nos indica a direção que devemos seguir.

4. Verdade e Intuição

Verdade e Intuição estão alinhadas. Quando pensamos na intuição como a maneira da nossa alma nos guiar, a nossa verdade surge como uma progressão natural. Nós liberamos nossas paixões, seguimos nosso propósito e avançamos para a nossa ascensão. Encontramo-nos em um incrível ciclo de retorno de informações biológicas de amor e felicidade que iluminam o próprio caminho que viajamos.

5. Conheça a Sua Verdade

Em suas várias formas a verdade pode ser simples ou complexa, profunda ou deliciosamente transparente, mas sempre ressoará. Conhecer a sua própria verdade é o catalisador que incrementa a experiência da ascensão. A vibração do amor é o nosso direito assim que nascemos. A partir do momento em que somos capazes de reconhecer e abraçar a nossa verdade, preparamos espaço para a alma e o corpo físico se unirem.

Quando buscamos a ressonância e permitimos que a intuição seja o nosso guia, a verdade se acende dentro do corpo de luz no nosso interior. Essa centelha divina/alma, incrementa a nossa ascensão e abre caminho para o próximo salto evolutivo da consciência humana.


©Autumn Shelley
Origem: Na 5ª Dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário:

Postar um comentário