testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 16 de outubro de 2016

METATRON



METATRON

METATRON - príncipe dos Serafins (do hebraico - REI DOS ANJOS) 
Anjos Cabalísticos  Sobre os Anjos

Anjos da categoria SERAFIM

O anjo Metatron, príncipe dos SERAFINS, governa globalmente todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra. Representa o poder da abundância e a supremacia. Reúne nas mãos o esplendor das sete estrelas. Seu número é 314, o mesmo da divindade Shaddai.

Invocação ao Príncipe Metatron:

Anjo Metatron, luz de todos os Serafins,
Com vossa sublime proteção primordial,
Ajudai-nos à quietude de nossos espíritos,
Para dar-nos forças de continuar e vencer,
Sempre em nome da verdade,
Iluminai-me sempre em todos os meus caminhos.


Anjo Metatron, que usai vossa luz divina, dai-me sorte,
Mantende-me sempre confiante e com fé em meus ideais.
Eu estarei a vosso serviço,
Pois sou digno de vossa proteção.



Anjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas
Que possam me prejudicar.
Peço-vos que meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados!
Príncipe do mundo,
Eu vos saúdo,
Para que eu tenha uma existência tranqüila,
E que minha vida, seja assim designada,
Para trabalhar repleta de amor.


AMÉM.



Invocação diaria à METATRON

Da décima segunda esfera, do corpo de diamante de Deus
Eu invoco o poder de Metatron
Para que sele o meu corpo aurico,
Meus chacras,
A chama de luz do meu cardíaco,
Meu ambiente e meu sucesso financeiro,
Proteja meus bens e
Todos os canais de abundância.
Eu não permito interferências no meu direito divino
De liberdade financeira e sucesso na Luz!
Eu também invoco essa proteção,
Para todos os trabalhos da luz,
Direcionados à Humanidade,
Especialmente os dirigidos por Mãe Maria.
Obrigada à minha DIVINA PRESENÇA EU SOU,
Hoste Angélica,
Bem amado METATRON,
Minha FAMILIA e meus amigos pessoais na LUZ!
Obrigada, queridos amigos, por vossas constantes,
Proteções e diretrizes.
Pelo PODER da minha sagrada presença EU SOU ,
Eu magnetizo as oportunidades para mim
E abro os PORTAIS DIVINOS do
Amor Eterno e da Abundância,
De acordo com a VONTADE DIVINA!
EU SOU EU SOU EU SOU

ASIM SEJA

AMEM

por: Fatima dos Anjos
Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.

http://paiportalarcoiris.blogspot.com.br/?zx=89297dccd2df62ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário