testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Antes da Consciência Crística a Consciência do Ser


Antes da Consciência Crística a Consciência do Ser

Não é possível alcançar a Consciência Crística antes de conquistar a Consciência do Ser.

O primeiro estado real de consciência é de se conhecer profundamente, de estar sempre ATENTO aos pensamentos, às palavras, às ações e aos envolvimentos.

Esse envolvimento ocorre de vós para com os outros e dos outros para vós, em suas emoções desenfreadas que desencadeiam reações descontroladas e prejudiciais ao emissor quanto ao receptor.

Se ambos não estiverem atentos e usarem a consciência com maestria e discernimento, cairão fatalmente na rede do envolvimento das causas. E levados pelas emoções não será possível controlar as reações de revide, desperdiçando assim mais uma oportunidade para o reajuste.

É necessário, também, conscientizarem-se que em torno de vós há milhares de testemunhas, testemunhas que têm acesso à sua Consciência Essencial.

A Consciência Essencial é o estado íntimo do Espírito, e esse estado, é transparente e acessível para testemunho e verdade em toda circunstância e interpelação. Assim sendo é impossível enganar qualquer forma de manifestação consciente, pois está refletido nas emanações da aura do indivíduo.

A Consciência do Ser e a Consciência Essencial são elementos básicos para serem trabalhados no Laboratório Diário do Testemunho, para galgar de fato a verdadeira e redentora consciência, que é a Consciência Crística!

O Ser Consciente conhece a si mesmo, sem criar ou deixar se envolver por fantasias, ilusões e isso para o atual estado que estão, é Fundamental!


[Linyth - Ana Lúcia Marins, em Cegos nas Trevas e Cegos na Luz - página 43]

por: Fatima dos Anjos

Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.http://paiportalarcoiris.blogspot.com.br/?spref=fb

╚══►Venham conhecer nosso site na plataforma ning: 
http://portalarcoiris.ning.com/

╚══►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário