testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 22 de outubro de 2016

DEZOITO GRANDES PURIFICAÇÕES CÓSMICAS



DEZOITO GRANDES PURIFICAÇÕES CÓSMICAS:
Seguem-se algumas informações importantes, no que diz respeito à ascensão planetária e à cósmica. Para se alcançar a auto realização, é preciso iluminar e purificar estas dezoito regiões da consciência, o que se pode fazer pedindo ajuda aos mestres. O caminho espiritual é assombrosamente simples porque é possível pedir tudo que quisermos realizar ou atingir. Faça todos os exercícios, um por um, "18 dias". A transformação que você sofrer, vai ser verdadeiramente transfiguradora. A humanidade passou milhões de anos sem saber o que ou a quem pedir. Esta lista lhe dirá que purificações solicitar. Entre os mestres que lhe podem dar assistência, recomenda-se Djwhal Khul, o Senhor Maitreya, Melquisedeque, o Senhor Buda, e outros da sua escolha e os Anjos da Cura.

1º A purificação da linha genética
Invoque os mestres e solicite-lhes que purifiquem toda a sua linha genética. Esta se vincula à sua genética nesta vida, assim como durante todas as anteriores, traçando a herança de seu corpo físico. Basta pedir para que os mestres façam o trabalho. Não se sabe ao certo como eles o fazem, mas isso não tem importância. Este é o primeiro estágio da purificação cósmica e planetária. Pode ser feito em meditação, estando você deitado, ou à noite, durante o sono. “ Melquisedeque diz que já purificou noventa por cento do carma de nossa linha genética. Também esclareceu que o faria enquanto estivéssemos a dormir.”

2º A purificação das vidas passadas
Segundo Djwhal Khul, a maioria das pessoas teve de 200 a 250 vidas passadas. Multiplique esse número por doze, incluindo as onze extensões de alma, para obter o total de encarnações de sua sobrealma. Para chegar ao número total de encarnações de sua mônada, basta multiplica-lo por 144. Esse processo de purificação e limpeza concentra-se particularmente na sua história pessoal de encarne. Invoque os mestres e peça que todas as vidas passadas sejam purificadas desde a primeira que você teve na Terra. É um dos requisitos da ascensão planetária. Esta purificação faz parte do processo de iniciação. Querendo aprimorar-se ainda mais, você pode pedir que também suas vidas futuras e paralelas sejam purificadas e iluminadas.


3º A purificação da extensão de alma
Este é processo de purificação e integração primeiramente das onze extensões de alma da sobrealma e, a seguir das 144 da mônada. O processo prossegue, no oitavo nível, afectando os doze líderes da sobrealma das seis mônadas ou as 72 extensões da alma grupal. No nono, é purificado e integrado o agrupamento monádico de 864 extensões de alma. No décimo, purificam-se as extensões nos níveis solar, galáctico e universal. Aqui os números são vastíssimos e impossíveis de imaginar. Antes de purificar a alma e a mônada, não solicite nada nesses níveis elevados: o oitavo, o nono, o solar, o galáctico e o universal. Num cálculo intuitivo, pode-se integrar e purificar uma extensão de alma por semana. Não se pode iniciar os níveis mais elevados enquanto os inferiores não estiverem concluídos.

4º A purificação arquetípica
A seguir, peça aos Mestres a purificação e a limpeza dos doze principais arquétipos e de todos os menos importantes. Feito isto, solicite a impressão permanente, no núcleo do seu ser, de todos os arquétipos de Cristo, Buda e Melquisedeque. Se a mente cósmica não compreender perfeitamente o material, há o perigo de se reconstruírem os arquétipos do ego negativo, muito embora os Mestres os hajam removido. Eles os removerão com energia, você deve fazer o mesmo no processo de pensamento consciente e subconsciente.

5º A purificação celular cósmica
Esta purificação combina as energias de Melquisedeque, de Metatron e Vywamus e se destina a limpar suas células ou estruturas celulares no nível mais profundo possível.

Repito que é interessante purificar muitos desses aspectos por superposição. É preferível fazer de mais do que de menos. Algumas purificações mais avançadas do nível cósmico exigirão centenas de meditações para se concluir, senão milhares.

6º A purificação generalizada do carma
Esta é a limpeza geral e maciça do carma. Como se sabe, é preciso equilibrar 51% do carma para realizar a ascensão. Mesmo havendo concluído a ascensão, o processo continua e você há de querer empenhar-se em equilibrar o seu carma. Isto começa pelo carma pessoal de todas as vidas passadas, e depois pelas onze extensões de alma de sua sobrealma. A seguir ocorre o equilíbrio de todo o carma de suas 144 extensões de alma monádicas. Os Mestres podem ajudá-lo nesse processo. É necessária toda uma existência de meditação para purificar tudo, trata-se porém de um objectivo nobre pelo qual lutar. O mero processo de integrar e purificar as nossas 144 extensões de alma correspondeu à purificação de cerca 75% do carma do grupo nuclear. Usar o resto destes instrumentos torna a meta de chegar a mais de 90% uma clara possibilidade para todos os iniciados dedicados e empenhados.

7º A purificação do corpo físico
Esta purificação não é a da linha genética, e sim a do corpo físico presente. Solicite aos Mestres, ao Senhor de Arcturo e aos arcturianos a limpeza e a purificação completas do seu veículo físico. Peça que todas as enfermidades sejam totalmente removidas, inclusive os vírus, as bactérias, os fungos, os cancros, os tumores e as insuficiências genéticas. Rogue a impressão permanente do corpo da planta monádica divina e que o mayavarupa reine, soberano, permanente.

8º A purificação do desejo emocional e do corpo astral
Esta invocação beneficiará o seu corpo astral actual. Peça a remoção de todas as emoções negativas, dos desejos do eu inferior, das entidades astrais e de todas as formas de energia psíquica negativa que não sejam do arquétipo do Cristo/Buda. Imediatamente, invoque isso em nome do Cristo, do Buda e de Melquisedeque. Quando seus corpos físico e astral estiverem limpos passe para o mental.

9º A purificação do corpo mental
Torne a invocar os Mestres solicitando a limpeza integral do seu corpo mental nesta vida. Peça a remoção e o eterno banimento de sua mente do ego negativo e de todas as formas desequilibradas de pensamento. Peça que, em suas mentes consciente, subconsciente e superconsciente, fiquem apenas as formas – pensamento do arquétipo do Cristo/Buda/Melquisedeque.

10º A purificação do corpo etérico
Solicite aos Mestres a limpeza e o reparo completos do seu corpo etérico. Peça que todo muco etérico seja retirado de pronto e que seu corpo etérico fique restaurado conforme a planta divina original.

11º A purificação do medo nuclear
Embora esta limpeza se vincule à do corpo astral, é tão importante que foi preferível separa-la numa categoria própria. Existem unicamente duas emoções na vida, o amor e o medo, as quais também podem ser chamadas de consciência de Cristo e de consciência do ego negativo. Solicite aos Mestres a ancoragem do programa de remoção da matriz do medo, dizendo que deseja afastar por completo o medo nuclear de sua existência actual, de suas vidas passadas e de todas as suas extensões de alma e das monádicas. Este processo de limpeza pode exigir um grande número de meditações. Se você tiver consciência de um medo específico, solicite que seja afastado. Após a purificação, peça para ser preenchido de amor nuclear.

12º Os implantes e os elementais
Peça aos Mestres a remoção de todos os implantes extraterrestres e elementais negativos. Invoque o bastão dourado do Senhor de Arcturo e dos arcturianos, assim como o programa de remoção de matriz de Djwhal Khul e de Vywamus, para ajuda-lo no processo. Quando este se concluir, solicite ao Arcanjo Senhor Miguel e a Vywamus que o envolvam permanentemente com a cúpula dourada de protecção.

13º A purificação dos doze corpos
Este processo é uma extensão já realizada da limpeza dos cinco corpos. Solicite que os doze corpos, entre os quais se incluem os de nível solar, galáctico e universal, sejam cabalmente purificados pela graça de Melquisedeque, de Metatron e do Arcanjo Miguel.

14º A purificação dos cinquenta chacras
Primeiramente, solicite aos mestres que os seus sete chacras sejam integralmente purificados de todas as energias que não provenham do Cristo. Feito isso, peça que os cinquenta chacras, que vão até à nona dimensão da realidade, sejam purificados e limpos pela graça de Melquisedeque, Metatron e Miguel.

15º A purificação das influencias do raio negativo
Todas as pessoas, neste planeta estão sob a influência dos sete grandes raios. A mônada, a alma, a personalidade, a mente, as emoções e o corpo de todos nós sofrem a influência de um deles. Cada raio tem uma expressão superior e uma inferior, do mesmo modo que os signos astrológicos. Invoque os Mestres e peça a limpeza e a purificação de todos os usos e expressões inferiores da influência desses raios. Peça também a ajuda dos Mestres dos Sete Raios: El Morya, Kuthumi e Djwhal Khul, Paulo Veneziano, Seraphis Bey, Hilarion, Sananda e Saint Germain. Trata-se de um trabalho que eles conhecem particularmente bem, pois são os Chohans ou Senhores desses raios. Os mestres o purificarão energeticamente. No entanto, também as suas mentes, consciente e subconsciente devem compreender esse trabalho, pois existe perigo de uma nova contaminação. Por isso é recomendado estuda-lo profundamente.

16º A purificação das influencias astrológicas negativas
Invoque novamente os Mestres e solicite a limpeza e a purificação completas de todas as influências astrológicas negativas. Cada signo, morada e planeta do Zodíaco tem uma expressão superior e uma inferior. Peça aos Mestres que arredem todas as expressões inferiores. A seguir, peça-lhes que ancorem e imprimam no núcleo do seu ser a expressão divina mais elevada desses signos em você manifesta. No fim, solicite a activação das doze moradas celestiais para que a ascensão se acelere ao máximo possível.

17º A purificação monádica
Peça a Melquisedeque, a Metatron, a Vywamus, ao Senhor Buda e a Djwhal Khul a limpeza de toda a sua mônada. Esta invocação significa muito mais que simplesmente purificar as 144 extensões de alma. Trata-se da purificação cabal de todos os aspectos da existência monádica. Melquisedeque disse que esta é uma purificação da ascensão cósmica e, portanto demorará um pouco a realizar-se. No caso, você estará purificando toda a sua mônada, não apenas a sobrealma ou o seu Eu, que é um dos doze de sua sobrealma. Quanto mais evoluir, tanto maior a responsabilidade que você assumirá na purificação cósmica. Esta é uma meditação que se deve fazer muitas vezes.

18º A invocação da suprema purificação cósmica
Envolve a purificação de todas as escolhas desalinhadas feitas muito antes de sua primeira visita à Terra. Remonta à aliança original com Deus, no começo da criação de cada um, no mais elevado dos planos cósmicos. Desde a primeira criação, você tem livre-arbítrio. Esta purificação cósmica limpa todas as escolhas feitas desde o começo de sua existência. Melquisedeque diz que ela também lava a planta divina original. Esta activação só é adequada quando se inicia o processo de ascensão cósmica. Embora você possa invocá-la antes, o efeito não terá vigência enquanto não estiver concluído o trabalho preparatório da ascensão planetária. Ele também informou que essa purificação é de tal modo ampla e poderosa que deve ser feita colectivamente, de modo que o grupo nuclear e você não deviam empreende-la em termos individuais. Esta meditação só se deve fazer unicamente nas meditações de grupo. Para essa activação, invoque Melquisedeque, Metatron, o Arcanjo Miguel, Buda, Vywamus e Thoth/Hermes. São tão gigantescas as energias envolvidas que é necessário um veículo de corpo grupal de altíssimo nível de magnitude e vibração para lidar com elas. A purificação atinge também nossas encarnações em outros sistemas solares, galáxias e universos. Não é coisa que se possa fazer de uma vez. Seria necessária toda uma existência, pois trata-se de purificar os 352 níveis até a divindade. Este pode ser chamado de processo supremo de purificação de ascensão cósmica. Melquisedeque disse que ele também ajuda a limpar o campo nuclear, permitindo a impregnação plena do mayavarupa ou corpo da planta divina. Não se destina ao indivíduo, mas ao conjunto da consciência do grupo monádico. Lembre-se de que a mônada é muito mais ampla que cada um de nós enquanto individuo. Na verdade, não passamos de facetas de um ser maior que é a mônada ou a poderosa Presença do Eu Sou. Essa invocação é a purificação da existência da mônada ou da poderosa Presença do Eu Sou até a sua criação original como centelha individualizada de Deus. No âmbito individual, ajuda energeticamente a conhecer e compreender o nosso lugar e a nossa missão na Terra do ponto de vista cósmico mais elevado. Buda e a sua vida passada como Thoth/Hermes é instrumental na orquestração dessa purificação para os iniciados adiantados do planeta. Também essencial é o auxílio de Vywamus. Ele é o aspecto superior de Sanat Kumara, que actualmente ilumina Buda na qualidade de Logos Planetário, já que deu outro passo na evolução cósmica. A suprema purificação envolve, no mínimo, todas as dezassete anteriormente invocadas e muito mais. Todas as demais purificações concentram-se sobretudo nos níveis de ascensão planetária desde a nossa chegada à escola de mistério planetária da Terra, coisa que pode remontar a 18,5 milhões de anos. Esta purificação é da nossa concepção e criação originais, em espírito, na qualidade de consciência monádica. O processo de suprema purificação cósmica prepara e limpa o caminho de retorno ao ponto da origem espiritual de cada um de nós.

Os Mestres Ascensionados, com a sua graça. Trabalharão muito por você, no plano interior, durante a meditação ou quando estiver dormindo. Trabalharão se você pedir. A lei divina os proíbe de auxiliá-lo sem o seu pedido. Peça-lhes ajuda, e eles lhe darão o reino. Uma vez concluída a ascensão planetária, coisa que fará, você pode começar a trabalhar na ascensão cósmica. O processo será muito mais prolongado. Vendo-o livre da roda do renascimento e mais estreitamente ligado à sua alma, mônada e os Mestres Ascensionados hão de confortá-lo muito. Também ter aprendido a pensar com a mente de Cristo, e não com a do ego negativo, libertá-lo-á da servidão de sua própria criação, permitindo-lhe viver neste mundo como um ser ascencionado, um ente liberto que permanece na Terra para servir os irmãos e irmãs. Este é o destino de todos nós. Não demora para que retornemos ao plano interior e prossigamos o trabalho de serviço em níveis mais expandidos de consciência. Teremos transcendido a necessidade de voltar à existência física e seguiremos evoluindo e servindo até concluir, enfim, a ascensão cósmica.



Trecho tirado do livro “Ascensão cósmica” de Joshua David Stone

por: Fatima dos Anjos

Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.http://paiportalarcoiris.blogspot.com.br/?spref=fb

╚══►Venham conhecer nosso site na plataforma ning: 
http://portalarcoiris.ning.com/

╚══►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário