testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 16 de outubro de 2016

VOCÊ PODE CHEGAR LÁ



VOCÊ PODE CHEGAR LÁ

As pessoas de seu tempo são dramaticamente beneficiadas pelas experiências das gerações precedentes, pois através das experiências que elas viveram e os desejos que elas geraram, a convocação teve inicio. E hoje vocês são os na Linha de Ponta da colheita dos benefícios que as gerações passadas pediram; ao mesmo tempo, vocês continuam pedindo, e estão colhendo... e assim vai.
Assim você pode ver como, se você achar uma maneira de permitir isso, há uma avalanche de Bem-Estar à sua disposição, pronta a ser colhida – você está alinhado vibracionalmente com isso? E você não consegue ver porque, já que não há uma multidão na Linha de Ponta, não terá um monte de pessoas com quem conversar sobre isso?

Nesses dias há algumas pessoas vivenciando apuros ou traumas e, por causa da forma como vivem, seus pedidos são intensos e pesados. E por causa da intensidade de seus pedidos, a Fonte está respondendo gentilmente. E embora a pessoa que está pedindo esteja normalmente envolvida no trauma de forma que não está recebendo as respostas para seus próprios pedidos, gerações futuras – ou até mesmo as atuais que estão exatamente agora permitindo – estarão recebendo o beneficio daquele pedido.


Estamos falando isso como uma forma de ajudá-lo a entender: Há um Fluxo de Bem-Estar e de abundância de toda a sorte de coisas disponível para você todo o tempo – mas você precisa estar em alinhamento com o modo de recepção dessas coisas. Você não pode ficar no modo de resistência e receber ao mesmo tempo.

Abra as comportas e deixe seu Fluxo de Bem-Estar entrar. Veja a si mesmo, exatamente onde você está agora, como o beneficiário do poderoso Fluxo de Bem-Estar. Tente imaginar que você está se deliciando com a fluidez desse Fluxo. Faça um esforço para sentir-se como o beneficiário da Linha de Ponta desse fluxo ilimitado e sorria tentando aceitar que você é merecedor disso.

Sua habilidade de sentir seu merecimento do poderoso Fluxo de Bem-Estar dependerá indubitavelmente do que está acontecendo em sua vida exatamente agora. Sob algumas condições você se sente completamente abençoado e, sob outras condições, você não se sente tão abençoado. E é nosso desejo que, lendo esse livro, você entenda que o estágio em que você se sente abençoado e tem expectativa de coisas boas fluindo para você, significa o nível do seu estado de permissão; e o estágio em que você não se sente abençoado, onde você não tem a expectativa de coisas boas vindo para você, indica seu nível de resistência. E é nosso desejo que, conforme você continua essa leitura, você se sinta capaz de liberar qualquer hábito de pensamento que resulta em sua não permissão ao Fluxo.

Queremos que você entenda que se não houvesse pensamentos de resistência que você foi assimilando ao longo de sua jornada física que não estavam alinhados com o fluxo do Bem-Estar, você seria, exatamente agora, um receptor completo daquele Fluxo, pois você é, literalmente, uma extensão dele.

Você e a forma como se sente, são os responsáveis pelo que deixam entrar em sua herança do Bem-Estar ou não. E enquanto aqueles a seu redor podem influenciá-lo mais ou menos, para permitir ou não o Fluxo, isso é de responsabilidade sua. Você pode abrir as comportas e deixar vir seu Bem-Estar ou pode escolher pensamentos que mantenham você em conflito em relação ao que é seu – mas, permitindo ou resistindo, o fluxo está constantemente fluindo para você, sem nunca cessar, sem nunca cansar-se, sempre ali para sua reconsideração.

Você está na posição perfeita para chegar lá, daqui. Nada tem que mudar em seu ambiente ou nas circunstâncias que cercam você para que você comece a permitir deliberadamente sua própria conexão com o Fluxo de seu Bem-Estar. Você pode estar numa prisão, você pode ter sido diagnosticado de uma doença terminal, você pode estar enfrentando falência financeira, ou pode estar no meio de um divorcio. Ainda assim, você está no lugar perfeito, exatamente agora, para começar. E queremos que você entenda que isso não vai requerer uma grande quantidade de tempo, pois isso requer apenas um simples entendimento das Leis Universais e uma determinação de se mover adiante para o estado de permissão.

Abraham através de Esther & Jerry Hicks


Trecho do livro Peça e Será Atendido de Esther & Jerry Hicks

por: Fatima dos Anjos
http://portalarcoiris.ning.com/
Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.
╚══►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:
https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica/?pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário