testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 16 de outubro de 2016

SERVINDO COMO DIFUSORES DA LUZ (EL MORYA)




SERVINDO COMO DIFUSORES DA LUZ (EL MORYA)

A função específica de cada um é Servir de Difusor da Luz a outros, é Ser o canal e sem olhar o que se verte, cumprir sua função; levar a Luz àqueles que não conseguem que seus Seres se expressem.

A Unidade com a Vida oferece a oportunidade de cada um aceitar a si próprio ao aceitar o outro, de Liberar a si mesmo ao Liberar outros, pois são reflexos fragmentados da Luz UNA do Pai-Mãe, e portanto têm que se complementar fora para fortalecer dentro a Unidade com toda Vida.

A Vontade do Pai sustém-se em cada um com o desejo de Servir de forma impessoal, com o desejo de ser a Unidade, de ser a Vida em sua maravilhosa expressão do Amor. 

A Vontade pulsa quando se estabelece a Unidade, quando se consegue centrar a atenção, quando o EU SOU toma o comando e com a visão Unificada, projeta-se nos outros o desejo de realização da Vontade do Pai. A Vontade sustentadora da Vida em sua Gloriosa Expressão sustém cada passo, e aquele que é titubeante por falta de Unidade, ao conquistá-la, torna-se forte e seguro.


A Unidade manifestadora da Vida é a projeção do Amor, é a manifestação do Amor. 
O Amor é coesivo e por essa razão não pode existir sem a Unidade do Ser, não pode suster-se na divisão, na separação. Quando o querer do Ser se fortalece, manifesta-se fora com a Vontade do Pai na Força Coesiva do Amor.

Em cada amanhecer podem ver que a Luz rutilante do Sol torna possível que as brumas se dissolvam e se manifeste toda a maravilhosa gama de cores do Amor.

O Sol é Amor, é a projeção que Helios-Vesta faz do Amor do Pai Celestial, é uma maravilhosa expressão da Vontade a Serviço do Amor .

A função individual vê-se Coroada com êxito na medida em que compreendam que não existe uma vida separada da outra, que só a Unidade torna possível sua manifestação através da Força Coesiva do Amor. São percebidas “diferentes” manifestações, mas o Ser é um só, é uma Unidade e nEle manifesta-se a Vontade do Pai-Mãe.

A projeção de cada Virtude ao centro do Corpo Causal de cada um é feita na medida em que se estabeleça a compreensão e a aceitação de cada parte da Vida, como a parte para a qual deve ser manifestada a virtude.

É um belo e agradável prazer servir correntes de vida empenhadas em manifestar a Vontade do Pai e servir a si mesmo através de outros, através do Serviço a cada parte da Vida. Aceitem ser a Unidade do Pai em toda Vida. Aceitem ser a Presença Coesiva do Amor e, no Serviço que devem cumprir, façam da Vida sua Fonte Divina, sua maravilhosa Copa de Amor. Da Fonte da Vida fluirá para cada um aquilo que é requerido por seus Seres, aquilo que lhes é requerido verter. Considerem que a Vida é a Fonte Prima Puríssima, é o Pai-Mãe em Ação, e através dela se verterá em vocês para que a vertam, por sua vez, no lugar que lhes corresponde, para o que têm que conquistar.

Verter na Unidade do Ser é Ser a Luz UNA pulsando afora, é manifestar a Presença do Pai-Mãe afora. É Ser essa Presença, e em Gloriosa manifestação projetar-se sobre outros e cumulá-los de Amor.

Cada vez que queiram verter façam-no com o coração pleno de Amor, pois essa força torna possível que o desejo vertido, a virtude vertida, adira ao Ser que é coberto com esse Dom. A Vontade de manifestar o Pai-Mãe permite que se sustenham na Unidade do Ser, na Unidade da Vida.

Projetem-se e deixem-se levar pela substância prima da Luz que os envolve para dentro do Coração do Pai-Mãe e, nessa comunhão, vejam como em cada latejar pulsa a Vida em maravilhosa manifestação, em gloriosa procriação. Sejam essa vida procriando a Vida, preenchendo-a de Amor.
Na função de cada um, plenifico-os com Meu Ser de Luz, manifestado pela Gloriosa Vontade do Pai. Diante de Sua Face Luminosa inclino-Me em sinal de Obediência.

MORYA

Fraternidade da Luz

por: Fatima dos Anjos
http://portalarcoiris.ning.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário