testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 16 de outubro de 2016

CONSCIÊNCIA DE UNIÃO



CONSCIÊNCIA DE UNIÃO

APRENDAM A REALIZAR A UNIDADE DE TODA A VIDA

A unidade da vida é o grande alvo da evolução terrestre.
 É ainda um longo caminho até ela, mas já existem alguns sinais visíveis.
Continuem, pois, seus serviços amoráveis, amados amigos, que têm como objetivo chegar a uma situação em que a vida é respeitada e reconhecida, onde uns aprendem com os outros e o Amor dirige todos os atos.
Procurem reproduzir a unidade no pequeno círculo, apesar de sabermos que na menor célula, a família, já é difícil conseguir a unidade de todos os membros.
Porém, tentem, reiteradamente, também no círculo dos Alunos da Luz, conseguir unidade. Não se trata somente de união, mas muito mais de respeito pelo outro e Amor entre todos. De todas essas belas qualidades então deverá desenvolver-se a unidade.

Não foi em vão que falamos desses grandes alvos. Trata-se do empenho do Mundo Espiritual em estabelecer realmente a unidade das diferentes formas de vida.
Cada uma tem sua tarefa inteiramente específica, porém, na convivência de todos esses seres diferentes deveria reinar uma certa unidade. Começa com o propósito de que nenhum ser vivo pode causar algum mal a outro, que cada um reconheça o outro, respeite seu trabalho e agradeça à vida pela própria evolução e pelos patamares já alcançados.


Ó, alunos, como o mundo ainda está afastado dessa situação ideal!
Procurem a unidade primeiro no silêncio. Comunicá-la em altos brados seria prematuro. Mas, em seus Serviços à Luz, vocês já ressaltam a unidade, portanto, ela crescerá aos poucos, até que as pessoas reconheçam que esse é também seu próprio alvo e que nunca mais causarão prejuízo a outrem.
Esse é elevado objetivo, e para ele se desenvolve toda vida em longos períodos, porém deveria estar brilhante diante de seus olhos. Comecem, cada qual em seu próprio ambiente, a estabelecer a unidade com toda vida, também a invisível, ela crescerá e algum dia se realizará. Desejamos a cada aluno o alcance desse alvo e de nossa parte oferecemos ajuda.

Boletins Ponte Para Luz

UNIDADE

Unidade está além da concepção humana!

O homem não pode mais viver da maneira que vive hoje, tão louco, desorientado e desordenado.
 E já que precisa mudar, tem começar por ele mesmo. Quando começamos a perceber que estamos rodeados por trevas, é também quando despertamos para a Luz interior latente em todos os seres humanos. Se não houvesse Luz dentro de nós, sequer notaríamos as trevas.

Aquele que despertou para o espírito, começa a buscar sua identidade original. Quem conhece a si mesmo, conhece a Deus!

Onde está o reino de Deus? Jesus disse: O reino de Deus está dentro de vós. E disse também: Busca o reino de Deus e sua justiça e o resto lhe será dado por acréscimo.

Estando o reino de Deus dentro do homem, este deve procurá-lo dentro de seu próprio organismo, dentro de seu próprio corpo para que realize a união com Ele. E como Jesus, poder dizer: Eu e o Pai somos Um.

As dificuldades para a interiorização são imensas. A mente humana raciocina logicamente, o que normalmente faz prevalecer os desejos humanos que quase sempre superam a intuição que vem do coração frustrando os desígnios do espírito, impedindo que o homem perfeito renasça.
 Porém, aqueles que com sua fé e coragem inabaláveis concentram sua atenção no coração conseguem permanecer buscando a unidade com o Pai e consequentemente com o Todo, a vitória da Luz, a vitória do espírito se faz presente e real em sua existência.
Não há ser humano a quem não tenha sido dada esta faculdade: Buscar o Reino de Deus e ser uno com Ele.

Os portadores do espírito despertam e se reconhecem quando as centelhas se acendem no coração.
A união interior faz com que o homem em sua individualidade desperte para a unidade com o Todo, formando um grande corpo de Luz.

Portanto, não se deixem levar pelo desespero, pela depressão, pelo pânico. Tomem em suas próprias mãos a sua Luz interior e com ela iluminem tudo ao seu redor, pois dessa maneira não há nada que possa permanecer ou parecer um problema total.
O crescimento em direção à liberdade do espírito, não é privilégio de uma minoria, não é somente para os considerados "escolhidos". É para todos. É a consumação do crescimento humano. É a vitória do Bem Comum. É a Vontade e o Reino de Deus sobre a Terra.

Que o medo com toda a sua capilaridade possa ser eliminado de toda a raça humana e de todo o espaço onde ela habitar. E que isto comece agora. Que os desígnios e a Vontade de Deus se realizem conforme o Seu Plano Original.

por: Fatima dos Anjos
http://portalarcoiris.ning.com/
Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.
╚══►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:
https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica/?pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário