testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Oração dos 7 raios


Oração dos 7 raios

EU SOU a chama azul do poder.
EU SOU a chama branca da ascenção.
EU SOU a chama violeta em meu ser.
Transmuta limitação!

EU SOU Luz (3x)
EU te adoro (x9)
EU SOU Luz (3x)

EU SOU harmonia.
EU SOU a chama dourada da sabedoria.
EU SOU a chama verde da concentração.
A Chama Trina reina em meu coração!

EU SOU Luz (3x)
EU te adoro (x9)
EU SOU Luz (3x)

EU SOU rubi dourado.
EU SOU a cura e a paz.
EU SOU o amor da chama rosa.
EU SOU o Cristo agora!

EU SOU Luz (3x)
EU te adoro (x9)
EU SOU Luz (3x)

Pela poderosa divindade que EU SOU, selar-se-á através da paz e harmonia do Universo o desejo do Cristo em mim, pois EU SOU onipresente, EU SOU onisciente, EU SOU onipotente, EU SOU, EU SOU, EU SOU em nome do Pai, do filho, do Espírito Santo , da Mãe Divina, amém.

4 comentários: