testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Saint Germain – Não entregue sua paz interior ao querer alheio

Cantinho de Imagens da Guerreira: Saint Germain


Saint Germain – Não entregue sua paz interior ao querer alheio
Mensagem canalizada por Thiago Strapasson
 em 12 de outubro de 2016

– Saint Germain

Não permitas que as emoções alheias sejam descarregadas em seu ser. Não há qualquer dever de suportar emoções que não lhes pertencem. Não entregue sua paz interior ao querer alheio.

Mantenha-se em serenidade e compaixão, mas fechado em sua própria confiança e certeza de que tudo está bem.

Quando sentires que outro ser está te usando como “válvula” de suas emoções aprisionadas, se dê o direito de retirada.

Não há qualquer amizade ou relacionamento, no qual a insegurança ou medo alheio o obrigue a dar suporte. E isso atende a lei do Amor, que se inicia a partir do Amor próprio.

Apenas quando nos permitimos nos envolver com problemas emocionais ainda não resolvidos, é que nosso ser pode ser afetado.

Ao contrário, podemos olhar com compaixão e permitir que aquele que quer te utilizar como suporte, tome contato com seus próprios medos, incertezas e inseguranças.

Imaginem se nós, os Mestres dos reinos Ascensos, tomássemos contato com todas as dores humanas e nos envolvêssemos com tudo que nos é solicitado, estaríamos a comprometer nosso próprio ser e retirando a oportunidade de que pudessem sentir suas próprias emoções.

Com vocês, não é diferente! Não devem interferir e retirar a oportunidade para que cada um lide com o que criou e trouxe à sua própria vida.

E isso também é ser amoroso: permitir e reconhecer a capacidade de resolução dos enfrentamentos pessoais a partir do outro ou pelo outro.

Eu vos digo que não há drama aqui, mas apenas permissão e confiança, de que todos possuem a força interior necessária a lidar com suas próprias resoluções.

Isso é ser sábio: saber reconhecer a hora de se afastar e permitir que seu companheiro de jornada se expanda e cresça em sua própria vida, sem querer ser o amparo e o “guarda-chuva” de todas as tempestades que se apresentarem.

Simplesmente, confiar na divindade de cada ser humano, mas, acima de tudo, reconhecer seu próprio Amor e seus limites.

Não há necessidade de atender a qualquer expectativa, nem mesmo as criadas por sua própria mente que dirá aquilo que esperam de vocês, porém, em desacordo com seu próprio coração.

Sigam seu próprio caminho, Meus Irmãos, pois isso é ser Amor também.
Conde de St. Germain


http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/

Um comentário: