testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 16 de outubro de 2016

SACERDOTES DAS CHAMAS SAGRADAS




SACERDOTES DAS CHAMAS SAGRADAS

A chama Trina, ancorada em vossos corações, é o foco central sagrado no plano terrestre. As Forças do Elemento Fogo estão trabalhando em toda a parte, na Terra, nos humanos, para ativar esta irradiação e preenchê-la com vida nova. Vós alunos, que tendes o conhecimento da existência da Chama Sagrada, já sois Guardiães de Focos Maiores de Luz, onde já se agrupou muita Energia, que está pronta para surgir em um momento exatamente definido. Assim, lentamente cresce o conhecimento sobre as Forças da Chama e em muitos humanos irromperá novamente sua lembrança, quando for despertada por algum evento.
Essa certeza faz com que os poderes da Luz criem a possibilidade, por meio de cada vez mais dispensações, de ajudar o avanço de todos aqueles que puderam contribuir um pouco para multiplicar a Luz. Vemos com alegria, que mais e mais almas tomam consciência de sua Luz Interna e trabalham para colocá-la em ação.


Que desapareçam todas as limitações que impedem a expansão da Luz e que vossa consciência possa abrir-se cada vez mais para a Glória da Verdadeira Vida, da qual vossa vida terrestre é apenas um ínfimo reflexo.

Nós, Mensageiros da Luz de todas as esferas, cumprimos com prazer Nossa Missão, que sempre nos reconduz para a Terra, para também aqui ajudar a Luz a irromper.

EU SOU um Sacerdote da Chama Sagrada. Também vós, discípulos, um dia recebereis este ofício. O Nome do Grandioso ZARATHUSTRA, Senhor e Condutor da Chama, está vivo nos corações dos alunos e sua Bênção, junto com o entusiasmo em servir, está convosco.

Olhai alegremente para o Futuro! Se fordes Fiéis à Causa, tudo o que se vos aproximar deverá transformar-se em Bênção.


EL MORYA

CHAMA TRINA


por: Fatima dos Anjos
http://portalarcoiris.ning.com/
Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.
╚══►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:
https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica/?pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário