testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 22 de outubro de 2016

MESTRE ADAMA



MESTRE ADAMA

Líder espiritual da cidade lemuriana sagrada chamada Telos sob o Monte Shasta (Califórnia, EUA). Ele é o presidente do Alto Concílio Lemuriano de Luz em Telos. Adama é também um embaixador e um diplomata destacado para os contactos galácticos com os nossos Irmãos e Irmãs das Estrelas, pela humanidade que vive no interior e na superfície do Globo. Adama, com a assistência da sua equipa Lemuriana e Galáctica, é o director responsável pela criação e a manutenção de uma rede cristalina muito importante em volta deste planeta. Trabalha com um grande número de variados seres galácticos e interplanetários neste importante projeto.


Adama é um Mestre Ascensionado do Raio Azul de nível universal, é um mestre de Amor e de compaixão, trabalhando incessantemente para assistir a humanidade e o planeta no projecto da Ascensão . Telos tornou-se agora o quartel-general principal da ascensão para o nosso planeta, e Adama é um dos principais dirigentes, junto com o Cristo planetário, Mestre Maitreya, Mestre Sananda, Mestre Buda, Mestre Sanat Kumara, e tantos outros. Adama faz parte dos que encarnaram o “ Coração da Lemúria ” que é nada menos que o coração do amor e da compaixão e o coração da Mãe Divina, o regresso da consciência crística neste planeta com toda a sua glória e magnificência. Chegou o tempo de Adama ser reconhecido e ouvido de novo à superfície do planeta.

A sua presença espiritual no meio de nós e a presença da nossa antiga família Lemuriana intraterrena é mesmo uma grande bênção para nós todos e para a superfície do planeta. Abramos os nossos corações para Adama e para os membros da nossa família Lemuriana intraterrena que, com muito amor e paciência, nos assistem na nossa caminhada evolutiva, esperando reconectar-se

conosco de uma forma mais física e tangível nos anos que estão por vir..

por: Fatima dos Anjos

Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.http://paiportalarcoiris.blogspot.com.br/?spref=fb

╚══►Venham conhecer nosso site na plataforma ning: 
http://portalarcoiris.ning.com/

╚══►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário