testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Criando Uma Vibração Poderosa

Resultado de imagem para criando uma vibração poderosa gifs

Criando Uma Vibração Poderosa

Estamos imersos em um universo onde tudo o que vemos e o que não vemos, são emanações de energia e, para podermos atrair alguma coisa, devemos entrar na vibração dessa coisa. Atraímos apenas aquilo que está na mesma freqüência de nossa vibração. Portanto; o segredo da vida consiste em termos capacidade de entrar na freqüência ou vibração daquilo que queremos. A partir dessa ação, passamos a atrair aquilo que desejamos para a nossa vida.

O seu patamar vibratório cria sua vida. Portanto, se não estiver satisfeito com o que experimenta agora, está na hora de trabalhar para mudar a sua vibração. Ao descobrir as vibrações destrutivas que emanam de você, seja radical, substituindo cada uma delas por seu correspondente contrário.

Note que a sua vibração é sempre estabelecida pelos seus sentimentos. Aquilo que você sente, como real, torna-se realidade. Então, o segredo para obter poder pessoal que cura doenças, atrai abundância e proporciona paz interior consiste em modificar a sua vibração emocional atual.

A vibração em que você se encontra no momento, está constantemente provocando alterações no seu campo energético, atraindo e repelindo coisas, circunstâncias e eventos. O montante das emoções positivas irá criar resultados maravilhosos, enquanto que a soma de tudo o que é negativo em sua consciência, gerará infelicidade, angústia, sofrimento, doença e dor.

Consciente ou inconscientemente, você estabelece as bases do seu padrão vibratório a cada instante da sua vida. Nas áreas aonde tudo vai bem é porque, consciente ou inconscientemente foram produzidas boas vibrações. Por outro lado, naqueles aspectos existenciais onde as coisas não estão tão boas, seguramente é porque frequências vibratórias desfavoráveis emergiram a partir de sua essência.

Do ponto de vista das Leis Universais é perfeitamente possível e viável assumir o controle da sua vibração, elevando-a para o nível da vibração cósmica, sintonizando-se com a frequência clara e pura do Universo. Como? Escolha sempre algo que aumente a sua vibração pessoal, com a consciência despertada para o que seja bom, belo e justo. Onde houver ódio, não meça esforços para fazer vibrar o amor. Onde houver tristeza, faça tudo o que puder para inserir a vibração da alegria.

Utilize o dom de raciocinar com coerência para que seus pensamentos gerem emoções positivas duradouras. Agindo assim, seus bons sentimentos produzirão vibrações que se propagarão em ondas de energia, enviando sinais magnéticos que determinarão tudo que você irá atrair para sua vida.

Acredite! Tudo é energia, vibração. Esse é um pré-requisito fundamental para que você possa seguir em frente no processo de criação intencional. Embora isso possa parecer estranho no início, é imprescindível que você aceite a ideia de que tudo é vibração.

Conscientize-se de que você é um ser vibrátil que vive em um Universo também vibrátil. Mude seus sentimentos para o que é bom, belo e justo e a conexão com a Fonte será restabelecida.

Como você pode ver, transmutar vibração negativa em positiva é o segredo da vida plena e feliz. Isso se faz por meio de emoções positivas alicerçadas em um entusiasmo criador e uma paixão dirigida, o que significa se focar sempre no bem, no bom e no belo, nada mais.

O artigo acima foi escrito por Francisco Ferreira, o Aprendiz.


http://www.academiadoaprendiz.com.br/criando-uma-vibracao-poderosa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário