testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

DIVINA PRESENÇA EU SOU




DIVINA PRESENÇA EU SOU

...Precisamos nos dar conta de que a Presença Ativa de Deus Todo Poderoso é omnipresente, que não há a mais diminuta porção em que esteja ausente, que esta presença ativa liga toda a criação humana e consome num instante tudo de desarmonizo e indesejável, só podendo ser detida pelo livre-arbítrio do indivíduo através de sua ignorância e sua própria crença.

Através do "EU SOU" a Divina Sabedoria atua repelindo tudo o que não deve entrar no sistema. A Onipresente Sabedoria, através de nossa ação consciente, está sempre nos insinuando a não aceitação daquilo que, em nossos sentimentos, pensamentos e alimentos, possa perturbar nossa atividade harmoniosa.

Há indivíduos que sendo muito bondosos e dedicados, logo percebem que têm que abandonar certos alimentos e certas atividades, o que lhes produz uma espécie de choque.

...Para que um indivíduo se abstenha de algo conscientemente, precisa sentir que existe algo mais forte que mereça ancorar-se nele. À medida que se tornam consciente disso, recebem a força e confiança, para der o passo.
...Quando dizes "EU SOU" reconheces o poder que destrói toda barreira e oposição.

A Presença "EU SOU" possui uma consciência sustentadora de tal magnitude que, se alguém sai com ela ao adormecer pode alcançar alturas incríveis...

..."EU SOU" a Presença de Deus em Ação". Quando tens essa consciência, levando-a voluntariamente através do véu do sonho, tua alma fora do corpo atua com poderes ilimitados.

Supondo-se que no estado de vigília tenhas necessidade de algo, antes de dormir podes muito bem expressar o seguinte: Através do Magno Poder e Inteligência que "EU SOU", enquanto meu corpo dorme faço o contato necessário que me fará cumprir fartamente essa exigência, não importa qual seja.

Deves saber que esta atividade auto sustentada não pode falhar em absoluto, e que é uma forma grandiosa de pôr em movimento a Presença "EU SOU", já que qualquer coisa que o "EU SOU" ordena enquanto o corpo dorme tem que ser obedecida.

...Deus a tudo vê e a tudo conhece. Ele olhará adiante e evitará contatos indesejáveis. Quando dizes: Deus está dirigindo este veículo, a vista divina segue à frente, fitando quarteirões e quilômetros, e virá o impulso de sair para vias livres de interrupções de trânsito. Nosso caminho não sofrerá qualquer tipo de obstrução, pois é Deus quem está dirigindo o veículo...
 
...Cada vez que fazemos algo com atitude positiva e dinâmica, o exterior vai adquirindo mais confiança, mais fé e não pode falhar.

Outra forma de proteção é, projetar o cinturão eletrônico em torno de nós ou de terceiros, dizendo: "EU SOU" o cinturão, ou o anel, ou o circulo protetor ao redor de mim" (ou de fulano). Esse Cinturão Eletrônico se forma de imediato e é impenetrável a toda coisa negativa. Percebes que quando dizes "EU SOU", qualquer coisa que ordenes é Todo-poderosa e instantaneamente cumprida. Não podes usar a Presença "EU SOU" sem que obtenhas atividade instantânea.

...Repete com frequência:

"EU SOU" a inteligência protetora, omnipresente e omnipotente que governa esta mente e este corpo".
Isto se cumpre instantaneamente porque disse "EU SOU". O "EU SOU" presente em todas as partes está a esta altura fazendo o trabalho neste momento. E é assim que colocas em ação, pelos meios mais diretos a Todo-Poderosa Presença "EU SOU". Ela é TUDO EM TODOS. E recorda à tua consciência exterior que quando digo "EU SOU" ponho em função todos os atributos da Divindade e que já estou num ponto em que devo ver a atividade instantaneamente. Quando dizes "EU SOU", em qualquer condição, isto significa que está efetuando uma ação instantânea pelo maior poder do universo.

No exato momento em que tenha consciência de que o "EU SOU" é a plena atividade de Deus, e que contém todos os atributos Dele, entras em pleno uso deste poder.

Diz com frequência: "EU SOU" a Presença que produz este lar magistral. Quando dizes "EU SOU" a ascensão deste corpo físico agora, aceitastes e entrastes nesta ação no mesmo instante. Quando estás te esforçando para adquirir luz em ação ilimitada, estás te esforçando para obter a maior coisa existente no mundo...

Se dizes conscientemente: "EU SOU" a perfeita atividade de cada órgão e cada célula de meu corpo, ela tem que se manifestar. Só precisas estar consciente disso, e assim será...

...Começa a fazer estes trabalhos com empenho e não poderá falhar. Tens as rédeas nas mãos. Use, e evite toda palavra que lembre a condição limitada anterior...

...Repete sem cessar:

"EU SOU" a Única Presença atuando aqui, EU SOU a Única presença atuando em meu mundo.

...Vais ficar assombrado com a sensação que irá crescendo dentro de ti quando não tiveres que olhar nenhuma outra coisa senão teu Amado e Magno "EU SOU".

Expulsa tudo de tua mente menos a operação consciente de "EU SOU", pois é o poder mais elevado. Obterás a idéia de que todos esses aparentes milagres se produzem com facilidade.

...O "EU SOU" que está em ti criou tudo no Universo. Quando ganhares a confiança em teu "EU SOU", ele apagará toda a obstrução...

Saint Germain

por: Fatima dos Anjos
http://portalarcoiris.ning.com/
Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.
╚══►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:
https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica/?pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário