testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Persistência + Foco + Fé = Vitória


Persistência + Foco + Fé = Vitória


A persistência determinada, alimentada com foco, aliada a uma crença consistente na vitória, gera as bases de um paradigma de sucesso. Sempre! Todos os homens vitoriosos sabem disso.
Desde que me conheço por gente que eu tenho um sonho: ser um escritor de sucesso. Assim, aos dezessete anos escrevi meu primeiro esboço de livro. Tive apenas uma leitora, ou melhor, uma auditora: a minha mãe. Só ela teve paciência para ouvir a história que eu havia escrito. Depois disso nunca mais parei de escrever, independente dos inúmeros fracassos obtidos na tentativa de tornar públicas as minhas ideias.
Foram necessários dezenove anos de uma persistência ferrenha para que eu viesse obter o primeiro reconhecimento do meu trabalho literário. Somente em meados de 2003, meu primeiro livro, publicado na internet sob a forma de e-book, despontou para o sucesso, tornando-se campeão de downloads em três grandes editoras virtuais da época.
Se eu tivesse desistido no meio do caminho, não haveria A Casa do Aprendiz, nem os onze livros publicados, seja em formato virtual ou impresso. Motivos para desistir, tive inúmeros.  Foram incontáveis horas de labor intenso e dezenas de negativas de publicação por parte das grandes editoras. Mesmo assim, decidi pagar o preço da persistência até o fim.
Foi no enésimo suspiro de minha luta incansável que surgiu a perspectiva da publicação na internet. Isso veio como uma resposta cósmica, confirmando que a vitória é de quem prioriza por combater o bom combate, com persistência e foco bem dirigido.
Hoje tenho oito livros em circulação, dos onze mais consistentes que já publiquei. O trabalho literário conduziu-me por outros caminhos e as letras viraram áudios e vídeos, alcançando um êxito acima daquilo que eu havia previsto.
Escrevi tudo isso apenas para mostrar que, havendo persistência, foco e fé, a vitória será certa. Em tempo, gostaria de frisar que o resultado final nem sempre sai de acordo com o planejamento inicial. É bem melhor mais surpreendente que o esperado.
Seja o que for que você tenha estabelecido como meta ou propósito de vida, saiba que isso é possível e viável. Seus sonhos mais grandiosos são lampejos criativos, advindos da Fonte Criadora Original, buscando expressão através de você.
Não deixe que a opinião alheia, as circunstâncias do momento e, mesmo a sua falta de fé, freie os fluxos inspiradores advindos da sua alma sonhadora. Esteja convicto de que, se você pode sonhar, pode realizar.
Seus sonhos mais elevados seguem processos germinativos sempre crescentes, desde o momento da concepção. Se alguns deles, ou mesmo todos, foram mortificados, podados e até eliminados, saiba que isso não é da alçada do Plano Criador. Todos esses bloqueios surgiram como ervas daninhas, a partir do plano racional. Portanto, passíveis e possíveis de serem aniquilados mediante uma ação eficiente de sua parte, nos níveis superiores da sua consciência.
A procrastinação consiste em um comodismo mórbido que prende você à sua atual zona de conforto e é um dos principais empecilhos ao crescimento. A falta de fé, em si mesmo e na vida é outro fator mortificador de seus sonhos.
Note que as circunstâncias externas, apontadas por muitos como empecilhos para o crescimento, não podem ser consideradas como fatídicas engrenagens de um destino imutável. É óbvio que os limites de ordem física, as dificuldades financeiras, a falta de instrução e a condição social são fatores desafiadores. Mas, ao mesmo tempo, esses desafios são passíveis de serem transformados em aliados, quando encarados como trampolins e não como barreiras intransponíveis.
Na lista de dificuldades ao crescimento pessoal, a interferência de terceiros só aparece bem depois.  Ainda assim, de acordo com as Leis Universais, toda influência externa está condicionada à sua autoaceitação. Dessa forma, críticas, julgamentos, censuras e tentativas de depreciação de suas capacidades só terão poder a partir de momento em que forem aceitas como verdades absolutas por você.
Atente bem para isso, Aprendiz: no fim das contas, só passa para dentro aquilo que escapa do seu filtro interior. Portanto, o princípio do êxito está ancorado em sua capacidade de pensar, sentir e agir sob a perspectiva do melhor, com persistência e autoconfiança. Do mais, resta aprender a separar o joio do trigo, filtrando, com maestria, tudo aquilo que tenta adentrar em sua consciência.
Persistência + foco + fé = vitória. Persista sempre no bom combate, primando pelo bem, pelo justo e pelo melhor, a cada momento do seu dia, todos os dias do resto da sua vida. Aja com uma determinação inquebrantável no sentido de realizar tudo aquilo a que se propõe. Por fim, acredite em si mesmo e na Providência Divina que dá tudo de melhor aos bons de coração. Se você fizer tudo isso de hoje em diante, sem titubear, sua vitória será tão certa quanto dois e dois são quatro.

Muita luz, saúde, sucesso, abundância e paz em sua vida, Aprendiz.

http://www.acasadoaprendiz.com.br/

por: Fatima dos Anjos

Agradecemos a inclusão deste blog em seu compartilhamento.http://paiportalarcoiris.blogspot.com.br/?spref=fb

╚══►Venham conhecer nosso site na plataforma ning: 
http://portalarcoiris.ning.com/

╚══►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:

Nenhum comentário:

Postar um comentário