testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

domingo, 16 de outubro de 2016

Alguns aspectos da Chama Violeta





Alguns aspectos da Chama Violeta

1- A Lei da Misericórdia
A harmonia do nosso Universo é regido basicamente por 3 Grandes Leis, a saber: a Lei de Causa e Efeito; a Lei da Evolução; e a Lei da Misericórdia.

A Lei de Causa e Efeito, também conhecida como Lei do Carma, estabelece que tudo que é lançado ao Universo retorna, cedo ou tarde, ao expedidor.
Em outras palavras, tudo que semeamos devemos colher.
A energia qualificada e irradiada, seja boa ou má, conhece seu gerador e a ele retorna, com o objetivo de ser liberada, enriquecida por energias semelhantes que encontra em seu trajeto.
É por isto que se diz: "quem semeia vento colhe tempestade" e, podemos acrescentar, quem espalha a boa vontade alcança a paz.
É com base nesta Lei que devemos entender que nossos atos e omissões, bem como pensamentos, sentimentos e palavras, decorrentes de nosso caráter, são os reais responsáveis por nosso destino ou "sorte".


A Lei da Evolução se sobrepõe à de Causa e Efeito estabelecendo que, a cada ciclo de retorno, a consciência deve subir um degrau na escada evolutiva.
Caso contrário, permaneceríamos estagnados, presos aos ciclos de ação e reação.
Se visualizarmos a Lei do Carma como um círculo fechado, como se tudo retornasse ao ponto de partida, certamente que a Lei da Evolução deve ser representada por uma espiral ascendente.
Isto significa que esta Lei abre o círculo de retorno para que possamos nos desvencilhar da reação de nossos próprios erros passados e avançar na escada evolutiva.
Mas, para que tal aconteça, é necessário avançar com o firme propósito de não mais cometer os mesmos erros.
A Lei da Misericórdia é a verdadeira Lei de Deus.
Misericórdia significa receber muito além do que merecemos.

É a Lei do Perdão.
Por ela, podemos nos libertar dos ciclos de ação e reação e, até mesmo, da morosidade dos degraus evolutivos, avançando celeremente em direção à consciência mais elevada de nosso ser e alcançar a definitiva liberdade.

É aqui que age a Chama Violeta.
O Fogo Violeta é a própria ação da Lei da Misericórdia e do Perdão.
Trata-se de um instrumento divino que foi usado por todos Aqueles que alcançaram a Vitoriosa Conclusão na Luz de Deus que nunca falha e se tornaram Mestres Ascensionados.

É esta poderosa ferramenta – a Chama Violeta – que nos é gentilmente oferecida pelo Mestre Ascensionado Saint Germain para que, trabalhando em estreita cooperação, possamos auxiliar no estabelecimento da definitiva Idade de Ouro para a Terra e seus habitantes.

Por que não nos agarrarmos a esta maravilhosa oportunidade?

Exercício:
Visualizar a pessoa ou pessoas com quem estamos em atrito, desarmonia ou desacordo, envoltas numa purificadora fogueira de Chama Violeta e afirmar por três vezes, silenciosa ou audivelmente, EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todo erro que cometi consciente ou inconscientemente, nesta ou em vidas passadas.

Para terminar:
EU SOU a Lei do Perdão e da Chama Transformadora de todos os erros da humanidade.

2- Alquimia e Transmutação
A busca de todo alquimista é a chamada "pedra filosofal", um instrumento ou dispositivo capaz de transformar metais inferiores em metais superiores, por exemplo, chumbo em ouro.

A verdadeira alquimia, contudo, trabalha no sentido de transmutar as baixas tendências do homem inferior nas nobres qualidades do homem superior, isto é, combater os vícios e desenvolver as virtudes.

Isto normalmente é alcançado por uma busca incessante e por uma disciplina rigorosa.
Vale aqui a máxima que diz: "o preço da liberdade é a vigilância", ou seja, estar atento para que a prisão imposta pelos vícios não prevaleça.

Durante séculos e por encarnações seguidas, o Mestre Saint Germain, o Mago da Aura Violeta, esteve entre nós praticando e ensinando a alquimia, a magia da transmutação.

Nos tempos atuais, já como Mestre Ascensionado e Chohan do Sétimo Raio, encarregado da Dispensação da Nova Era, Saint Germain se esforça em transformar a Terra, um planeta denso envolto em trevas, na Sagrada Estrela da Liberdade.

Para isto, Ele conta com o apoio e auxílio da Grande Fraternidade Branca, juntamente com Seus discípulos, e com um poderoso instrumento de transmutação: a Chama Violeta.

Quando estudamos o espectro da luz, aprendemos que a luz original é composta por vários raios coloridos de diferentes freqüências vibratórias.

No espectro da luz visível, a que é percebida pela visão humana, estes raios podem ser contemplados no maravilhoso fenômeno do arco-íris.

Entre eles, a luz violeta é a de mais alta freqüência vibratória.
Por isto, ela acelera a vibração de tudo com que entra em contato.
Este é o princípio alquímico da Chama Violeta: acelerar a vibração dos elétrons de todas as substâncias a tal ponto de produzir a transformação da matéria densa em substância luminosa, a transmutação das trevas em luz.

Quando aplicada numa situação ou mesmo num objeto, a Chama Violeta penetra nos interstícios atômicos, queimando e consumindo as substâncias negras e pesadas ali presentes, assim permitindo que os elétrons e os átomos passem a vibrar mais acelerados, provocando uma verdadeira transmutação.

Após a passagem da Chama Violeta, as substâncias e as situações não são mais as mesmas.
Transmutando trevas em Luz, a Chama Violeta se assemelha à sonhada "pedra filosofal" dos antigos alquimistas.

A seguir, estão reproduzidos alguns trechos do livro do Mestre Ascensionado Saint Germain, intitulado "A Força Transformadora do Fogo Violeta", traduzido e publicado no Brasil pela Ponte Berlim-Brasília.

A Força Transformadora do Raio Violeta
Energia Eletrônica - Substância de Luz
A iniciada Era de Aquário é a era do espírito.
Isto já é nitidamente notado em todos os planos.
Tudo, tanto nas coisas materiais como nas espirituais, caracteriza-se pela transformação.

Nosso sistema solar, que circula em volta de um Sol Central, aproxima-se dele e, como conseqüência, chega a uma vibração mais elevada.

Das alturas Cósmicas fluem para a Terra energias e forças que aceleram todos os acontecimentos da vida deste planeta e os conduzem a uma vibração superior.

Emanações de vida que se esforçam para crescer e que estão dispostas a aprender podem receber estas novas energias e usá-las sensatamente.

Esta energia espiritual - a energia primeva - é Luz, não somente aquela Luz que é visível aos olhos físicos, porém uma Luz das regiões espirituais, a qual o grande físico Isaac Newton já conhecia quando diferenciou dois tipos de luz: uma que corresponde à luz no sentido comum e outra que não é diretamente perceptível e é portadora do Espírito.

Esta energia espiritual ou eletrônica perpassa todos os seres.
Ela sempre flui através de nós e é qualificada com nossos pensamentos e sentimentos.

Aonde Dirigimos A Nossa Atenção, Lá Estaremos!
Cada pensamento e sentimento que emitimos comunica, primeiro ao nosso corpo, sua vibração, para depois deixá-lo modelado e equipado com o modelo especial da emanação de vida.

Estes modelos se diferenciam, como cristais de neve, em cada pessoa.

Então, Nós Temos Que Considerar Dois Pontos:
A energia eletrônica ou substância de Luz que cada pessoa carrega.
A força criativa de cada emanação de vida, com a qual ela dá forma a esta energia.

Quem já pensou sobre isto?
Que seus próprios pensamentos, planos e, naturalmente, também suas obras e atos, constroem uma rede com muitas ramificações e emaranhados cármicos, que afetam todas as pessoas com as quais ele tem contato?

Formas de pensamento, às vezes, têm uma vida longa e, de acordo com a Lei do Carma, a Lei da causa e efeito, estas formas de pensamento precisam ser libertadas ou transmutadas.
Nós percebemos em nós mesmos e nas situações sobre a Terra, que tudo fica estimulado e acelerado, tanto o bem como também o mal.

O tempo atual, que nossa alma escolheu para nossa encarnação, está preenchido pela agitação deste despertar para uma nova vibração, para a época do progresso, da intensificação e da liberdade.

Nós humanos, assim como toda a vida, fazemos parte da criação com a qual formamos uma unidade inseparável.
A substância de Luz Divina envolve e penetra tudo.
É tudo. É a vida dentro de cada criatura.

Os Raios Cósmicos
A Luz Cósmica Primeva é reduzida através dos enormes sóis que funcionam como estações transformadoras. Exatamente igual à nossa Luz solar que se refrata em sete cores do arco-íris ao passar por um prisma, a Luz Cósmica divide-se em sete Raios principais, na sua descida através dos grandes sóis, que ficam situados nos centros das nebulosas espiraladas, até os sóis com seus planetas.
Estes sete Raios alimentam toda a vida com suas forças e características puras e divinas.

O conhecimento e a utilização dos Raios Cósmicos são as mais importantes ferramentas para o trabalho do Ser, na transmutação das situações negativas na Terra e pela sua própria purificação e aperfeiçoamento.

Esta sabedoria original sobre os Raios Cósmicos existe desde os primórdios dos tempos.
Ela ficou guardada em locais misteriosos e a sua utilização era permitida somente aos iniciados.

Nosso planeta está alçado por uma vibração mais elevada.
Por causa disso, há aproximadamente 60 anos, esta sabedoria sobre a Hierarquia Espiritual foi liberada para facilitar, a todos os seres e a toda vida da Terra, um passo para uma consciência superior.

A Irradiação Violeta
Um dos sete Raios é o Violeta.
Ele contém a purificação, transmutação e liberdade, também compaixão, apelo e ritual.

Seus dirigentes são Mestre Saint Germain, Arcanjo Ezequiel e seus complementos, a Santa Ametista, o Mestre Kamakura, a Mestra da Graça e Misericórdia Kwan Yin e o grande Elohim Arcturus.
O uso do Fogo Violeta, Irradiação Violeta foi dado aos homens para eliminar as situações caóticas na Terra.

Os Mestres nos dizem: para nós não é possível descrever em palavras a Força do Fogo Violeta.
Se pudésseis ver o que acontece quando acionais estas forças, não deixaríeis de utilizá-las.

É uma ação muito abençoada, e muitos ajudantes aumentam suas forças ao se associarem a vós.
Através dos vossos apelos, esta Chama purificadora é colocada em movimento.
Pensai sobre o que podeis realizar se o fizerdes freqüentemente.
O uso do Fogo Violeta é de elevada eficácia.

Ele contém a força da purificação, da transmutação e da cura.
Assim, a Chama Violeta é uma energia que, através do uso diário, quando carregada com a força do SENTIMENTO, não falha em seu efeito.

Todo aluno deveria se envolver, todas as manhãs, durante sua meditação, na Chama Violeta que protege e purifica. Isto pode acontecer da seguinte maneira: "mantende-vos em calma e harmonia.

Primeiro refleti sobre a Presença Divina dentro de vós e visualizai uma Chama Violeta.
Colocai-vos dentro dessa Chama e deixai-vos transpassar por sua energia que purifica, cura e constrói.
Entregai-vos totalmente a este sentimento.

Senti a energia perpassar todas as partes do corpo até cada célula.
Concentrai-vos nos órgãos doentes e fracos e iluminai-os.

A Luz Violeta é uma força curadora e tem influência sobre os corpos sutis.

Nesta área realiza-se a cura que se transporta para o corpo físico.
Todas as causas estão no corpo etérico porque toda força vital de lá flui ao corpo físico".

A utilização do Fogo Violeta é diversificada.
Podeis envolver tudo e todos nesta Luz Violeta que cura e constrói.
Quando vos envolverdes todas as manhãs no Raio Violeta, lembrai-vos, freqüentemente, durante o dia, deste campo de força e dai-lhe um novo impulso.

Assim ficareis mais protegidos e qualquer infelicidade ou desarmonia será mantida longe de vós.

Sois Criadores Do Vosso Mundo!
Todo pensamento e todo sentimento voltam, pela Lei do Carma, ao seu emissor.

Mestre Confúcio foi muito preciso, quando nos disse certa vez: "através de vossa existência podeis reconhecer a própria história da criação e a responsabilidade por ela está nas mãos de cada um.

E ainda: formas-pensamento às vezes perduram muito tempo, elas se prendem a vibrações semelhantes e pressionam as pessoas que estão receptivas a elas.
Também, neste caso, tereis urna culpa cármica.
Assim, na maioria das vezes, inconscientemente, se forma uma relação com pessoas que nem conheceis e portanto, algum dia, o equilíbrio terá que ser restabelecido.
Em vossas vidas existem destas relações.
Por causa disso, às vezes, aborrecimentos pequenos chegam a vossa vida através de outras pessoas, causando até uma grande influência em vosso destino".
Também aqui funciona a força da purificação e transmutação, ela é o meio para o equilíbrio de vossas energias. Usai-a, meus amigos, para libertar-vos de todas essas relações, que de outra maneira teriam de ser equilibradas de modo doloroso.

A Chama Violeta transmutadora foi liberada para a humanidade e vai acelerar todos os processos da purificação quando for ainda mais conhecida.

Nós precisamos divulgar a grande sabedoria da Lei Cósmica, que um pensamento carregado de uma Força vigorosa cria, imediatamente, uma forma que também poderá ser dissolvida.
Vós, no entanto, não tínheis conhecimento de tais possibilidades até agora.

A relação com a origem divina se perdeu, e assim os homens precisaram aprender de uma maneira dolorosa a considerar melhor as leis da vida.
Somente agora, que a vibração em elevação traz as conseqüências negativas das causas anteriores de volta para os homens, a Lei Cósmica previu que cada um pode organizar seu mundo e com ajuda das forças transmutadoras do Fogo Violeta eliminar causas negativas.

Agora, tendes conhecimento destas possibilidades.
O que fareis com isso? Vossa vida está livre de sombras e desarmonias?
Não será o trabalho com as forças da Luz ainda insuficiente?
Meus amigos, a entrada consciente na Energia do Fogo Violeta irá ajudar-vos a eliminar todo o mal que vos atinge! Deixai-me transmitir-vos a fé nesta poderosa Força.
Ela é eficiente e muda as situações se a usardes com suficiente convicção.
Toda concentração de energia escura que possa perturbar vosso caminho de Luz pode ser eliminada.
Tendes o poder nas vossas próprias mãos, meus amigos:
Usai-o com bastante persistência e o sucesso não poderá faltar!

Perdão
Um ponto importante é o perdão.
Em especial as causas profundas estão freqüentemente ligadas a pessoas com as quais ainda tendes. algo a resgatar. Liberai isso!

Do contrário vossos corpos não poderão ser saudáveis.
Vós eliminais as causas externas quando mostrais Amor e tolerância para com todas as pessoas com as quais tendes desavenças.

Um ponto importante para o processo de cura.
Tendes em vossas mãos os remédios.
Deixai-os ser eficazes.
Trabalhai com eles e também permiti que atuem as forças da natureza que estão dentro de todos os remédios à vossa disposição.
Mas, primeiro, eliminai as causas das vossas doenças!

A natureza tomou providência e pode curar com todos os meios puros de que dispõe.
Assim, tendes a combinação perfeita para manter vossos corpos puros e saudáveis.

Utilizai-a!! A ingestão de um remédio pressupõe que o corpo que o recebe pode processá-lo.
Mas uma condição importante é que os motivos que causaram a doença sejam eliminados.

A minoria dos homens pensa sobre isso quando procura ajuda através dos remédios.
Vós, alunos da Luz, que vos ocupais com os motivos que causam todas as imperfeições do mundo, percebeis que também dentro de vós carregais estas causas, e que não deveríeis ficar surpresos quando doenças também sobrecarregarem vossos corpos.

As causas disso estão enterradas profundamente, mesmo assim elas perturbam o processo de harmonia em vossos corpos.
Tendes o meio para eliminar estas causas: é a Força purificadora do Fogo Violeta.

Exatamente como acontece com todo remédio natural que normalmente tem efeito lento e cuidadoso, também acontece com o Fogo Violeta.

Quando as causas são profundas e antigas demora muito tempo, até que um efeito surja.
Então não desanimeis, queridos amigos, quando doenças ainda ocorrerem.

Não existe um meio melhor do que a Força do Fogo Sagrado, em toda forma que conheceis: a Força purificadora do Fogo Violeta, a Luz calmante de Cristo, a Chama Verde Curadora, a Chama da Purificação e também todas as outras Forças.

A Força Do Raio Violeta
Tendes totalmente a capacidade de aperfeiçoar vossa própria energia de vida.

Vossos amigos da Luz e vossos professores têm este desejo.
Então, aceitai todas as possibilidades que nós vos mostramos, para transformar vossas próprias vidas numa expressão perfeita e feliz, para deixar iluminar vossas forças internas e, através disso, também melhorar vosso mundo.

O Raio Violeta que empregais tão intensamente é o melhor meio que foi colocado em vossas mãos a fim de dissolver vossos próprios defeitos e aproximar-vos da perfeição.

Ano a ano este conhecimento se toma acessível para os alunos da Luz e, cada vez mais, um número maior deles aprende a lidar com esta Chama.

Existem grupos de alunos no mundo inteiro que têm conhecimento sobre as Forças do Fogo Violeta.
E vós, queridos amigos, que há muito tempo palmilhais este caminho da Luz deveríeis ocupar-vos, ainda mais intensamente, com as forças purificadoras.

Direcionai as forças para todas as situações no momento em que escutardes algo negativo.
Não deixeis que isto penetre em vós, purificai imediatamente estas energias dissonantes.

Assim, a escuridão no mundo não poderá mais propagar-se.
É um grande mal que tantas pessoas se envolvam com os acontecimentos negativos, gravem tudo dentro de si, falem e pensem muito sobre isto e, assim, aumentem mais a escuridão.
Colocai de lado este hábito das pessoas, meus amigos, ele vos conduz para baixo, e a Luz que adquiris durante vossas horas de meditação é desse modo diminuída.

O Raio Violeta foi dado para os homens nesta época a fim de neutralizar o mal.
É a grande possibilidade para dissolver o acumulado carma negativo das pessoas e libertar o mundo da escuridão. Esta grande possibilidade nunca esteve à disposição dos alunos iniciantes, nos tempos antigos.

Mas, nesta época de vibração crescente, quando muitas pessoas despertam e a Era do Espírito tem início na Terra, é necessário utilizar as forças purificadoras intensivamente, a fim de que o progresso, pelo qual todo o Sistema Solar vai passar, encontre a humanidade devidamente preparada.

Regeneração Através Da Luz
Para dissolver a energia negativa freqüentemente concentrada, é necessária uma forte irradiação transmutadora.
Os próprios homens que causaram todas as coisas negativas, que estão vindo à tona, precisam providenciar para que elas sejam eliminadas.

Todo mundo, sem exceção, contribuiu para que a Terra se tornasse da maneira em que hoje se apresenta.
É uma Graça Divina que a Lei Cósmica da purificação, com a Chama Violeta, tenha sido dada aos homens.
Ela é o meio para libertar a humanidade de todos os problemas causados por ela própria.

Pela própria força da humanidade ainda demoraria milênios, até que ela eliminasse tudo isso, através da própria vivência. Assim, nós vos damos um conselho suficientemente enérgico: o de empregar a Purificadora Energia Divina, com toda intensidade, tanto quanto possível.

Para escrever isso em vossos corações com letras ardentes, sempre voltam vossos amigos e querem fazer a parte deles, a fim de que os alunos possam eliminar as próprias criações erradas tão rápido quanto possível.

A seriedade da atual situação no mundo requer que o esforço seja redobrado, para se conseguir urna purificação.
Através da vibração acelerada o retorno do mal é mais rápido.
Esforços maiores são necessários para eliminar tudo isso.

Podeis enviar o Fogo Violeta para todos os pontos críticos da Terra onde clamem e crescem conflitos, discórdia e desarmonia.
Podeis enviá-lo a reuniões políticas importantes, onde o Plano Divino deve ser revelado, para o bem estar dos homens e do planeta Terra.

Podeis enviá-lo aos reinos da natureza, reino animal e a toda parte onde devem acontecer atos construtivos e a desgraça possa ser evitada.
Podeis utilizá-lo para vos libertar das sombras e cicatrizes desta e de encarnações passadas.

Estais contentes de viver em corpos que envelhecem?
No mundo terreno e material tudo está sujeito à decadência.
Os médicos dizem que o processo de envelhecimento começa aos 25 anos.

Nossos amigos dos reinos iluminados nos dizem que o processo de envelhecimento começa com a primeira palavra, pensamento ou sentimento negativo.

Isso significa que formas puras tomam-se impuras, desagregam-se e desfazem-se c com o tempo.
Casas não duram para sempre, assim também acontece com os corpos humanos.

Quando os quatro corpos inferiores estiverem puros e livres de todas as sombras e limitações, quando os elétrons vibrarem mais rápido, a vida poderá ser praticamente eterna.
O Fogo Violeta purificador atua nos corpos sutis como urna borracha num pedaço de papel.

Nossos Amigos Da Luz Nos Mostram O Caminho
Vossa natureza verdadeira, vosso Eu Superior, é harmonioso, cheio de paz, confiante e feliz.
Quando ele é convidado a atuar através dos vossos quatro corpos inferiores começa a controlar vossos sentimentos, pensamentos, palavras e atos e erguê-los acima dos níveis de dissonância.
Este ato acelera as vibrações dos elétrons nestes corpos que, assim, podem se livrar das substâncias das sombras e da dissonância que ficou impregnada nos elétrons.
Depois, o Fogo Violeta transforma a dissonância quando vós apelais por ele conscientemente e com ritmo.
Assim, vos tornais "vivos", e não "mortos", como está escrito na Bíblia.
(Isto é simbólico referindo-se às vibrações dos corpos inferiores).
O objetivo de toda pessoa é a ascensão consciente, a elevação de todas as energias à Luz.

A Força Cósmica que tudo penetra, que alimenta e preserva a vida terrena, ainda hoje é conhecida como Espírito Santo.
Esta antiga palavra é também cara aos nossos corações e deveria ser continuamente usada.

A Luz pura que tudo preenche - Substância Divina - é a força vital em cada ser humano.
Assim, imaginai que todas as células dos vossos corpos se recarregam através dela e que ela, permanentemente, cuida da renovação das substâncias.

Portanto, não deveria acontecer nenhum processo de envelhecimento, já que as energias da Luz sempre cuidam da regeneração.
Porém, acontece que só recebeis uma pequena porção das mesmas.
A razão são as impurezas no vosso mundo e a falta de atenção suficiente.
Se vos esforçardes e pensardes nestas Forças Cósmicas puras, então isto vai se manifestar, passo a passo, nos vossos corpos inferiores.
Ireis receber uma força vital mais poderosa e vossos corpos não ficarão mais cansados e doentes, mas cheios de Energia que mantém cada célula em ordem e em plena força de juventude.
Isto não é urna bela perspectiva para vós e para vossa existência?
Meus alunos da Luz, sabeis como agir com as forças vitais, a fim de que elas vos sirvam em abundância.
Não quereis tentar novamente?
Afastai o que vos perturba e deprime, o que atrai e vos liga às forças negativas.
Em vez disso, elevai vossa consciência e recebei tudo o que vos pertence e que flui constantemente - não só para vós, mas para tudo que vive.
Tudo o que possuís em forças de Luz, pode ressurgir aqui e agora.
Esta sabedoria encontra-se em vós desde o inicio dos tempos.
Surgistes da Fonte da Vida para acumular todas as experiências do mundo material.
Mas, este mundo material não é vosso verdadeiro mundo.
Vós vos revestistes com esta matéria, viveis nela, porém sois Luz.
Fazeis parte das poderosas Forças Cósmicas Universais que não são atingidas pelas sombras, e são eternamente poderosas e luminosas.
Entendei isso, meus amigos, e permanecereis acima da matéria, acima de todas as sombras e limitações.
Com a Força da Luz podeis realizar tudo.
O Cristo em vós deve reinar novamente.
Forças poderosas flutuam em volta da Terra.
Elas perpassam cada átomo.
A matéria está iluminada e, conseqüentemente, a vossa vestimenta física.
Deixai reinar estas forças divinas em vós, e em vosso mundo!
Elas são responsáveis pela libertação de tudo o que não pertença à Luz.

O objetivo de vossa vida terrena é a ressurreição de vossos Divinos poderes.
Então, continuai com o auxilio dos vossos amigos que vos ajudarão a conhecer e palmilhar o vosso caminho. Quando sentirdes isso no âmago de vossos corações não existirá mais uma força externa que vos possa dominar,

Isso significa vida!
Na limitação de vossos corpos físicos esquecestes o que é a verdadeira vida.
Reaprendei sobre a existência de vossos poderes e eles vos servirão.
Nós olhamos a vossa Luz interna e somente a Luz.
Nós a vemos crescer, compenetrai-vos disso.
Vede a Luz de Cristo no coração do vosso próximo.
Este é o Verdadeiro Ser e não a forma externa.
E então permanecei abrigados nesta pureza e não vos enfraqueçais através de pensamentos negativos e palavras impensadas.
Libertai-vos das garras da matéria e sede livres.
Permiti a ajuda das purificadoras, libertadoras e transmutadoras correntes do Fogo Violeta para livrar-vos das sombras aderentes e desarmonias.


Elas agora se encontram disponíveis através do  Grande Mestre Ascensionado Saint Germain.



por: Fatima dos Anjos
http://portalarcoiris.ning.com/
Agradecemos a inclusão deste site em seu compartilhamento.
╚══►Venham conhecer comunidade do Portal Arco Íris no facebook o link é:
https://www.facebook.com/PortalArcoIrisNucleoDeIntegracaoECuraCosmica/?pnref=story

4 comentários: