testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 11 de setembro de 2018

VOLTAR-SE PARA DENTRO


A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
VOLTAR-SE PARA DENTRO
Mensagem de Vital Frosi-10 de setembro de 2018

Amados!

A perfeição do Universo é tamanha que pouco ou nada foge da sincronia perfeita. Ele coloca nas mãos de cada um, em todos os momentos, as ferramentas necessárias. Por isso, é preciso esvaziar as mãos. Deixar pelo caminho tudo aquilo que já não é mais necessário, e assim, estar pronto para receber novas oportunidades de seguir adiante.

E é isso que todos estão fazendo. Na medida que esvazia seus porões, vem para fora tudo o que estava guardado por éons. Então, quando terminar o expurgo, é hora de se voltar para dentro. É lá que vamos encontrar a nossa nova casa. Uma casa reformada, limpa, aconchegante, onde realmente nos sentiremos confortáveis.

É um tempo relativamente curto, mas de intensas transformações. Uma nova consciência está tomando conta do Planeta e transformando em uma nova Terra.

À cada dia, damos mais um passo. Uns estão um pouco mais à frente; outros vêm um pouco mais atrás. Mas todos os que desejam passar pelo processo, terão o amparo necessário e as ferramentas adequadas.


Muito já mudou nos últimos 6-7 anos! E as maiores mudanças ainda acontecerão nos próximos. Dentro de no máximo 10 anos, a Terra estará irreconhecível comparando com o panorama de hoje. Para uns, as mudanças serão leves e divertidas; para outros, podem ser mais difíceis e sofridas. O que vai determinar essa diferença, é a resistência em aceitar as mudanças.

Nem todos farão essa Transição ao mesmo tempo. Num primeiro momento, alguns já estarão no final desta ponte. Outros virão pela metade. Haverá ainda aqueles que estarão apenas no início e também os que relutam em atravessá-la.

Esta travessia, se dá de acordo com o grau de consciência de cada um. No atual momento, já há entre 55% à 60% de mentes despertas. Desse percentual, uma parte já sabe exatamente o que está acontecendo. Outra parte ainda está em dúvida e reluta um pouco em avançar.

Dos restantes 40-45%, uma parte decidirá fazer a travessia. Naturalmente, também haverá aqueles que decidirão não fazê-la.

Quando o tempo final se esgotar, a ponte deixará de existir. O abismo que restará em seu lugar, separará a Nova Terra da Velha Terra.

Por isso, no atual momento da humanidade, vemos esse tumulto todo. Cada um querendo fazer valer a sua verdade. É porque o momento é crucial e exige definições.

Então, o Amparo que todos têm, vem de todos as formas. Muitas vezes, em forma de inspiração; outras vezes, através de fatos ou situações; enfim, de uma notícia, de um texto, de uma pessoa próxima, de um relacionamento, no trabalho, etc.

Quando nos despojamos de fato daquilo que carregamos do velho, isentamos a nossa consciência dos velhos hábitos e crenças, e abrimos o espaço para que entre realmente o que precisamos para o agora. Pois o agora é o momento decisivo! Estamos na ponte que separa a Terceira Dimensão das demais superiores. Este degrau precisa ser galgado. É o passo decisivo que precisamos dar. Requer um pouco de coragem, de fé e de determinação. Mas depende de cada um, pois ninguém será carregado no colo e nem puxado pelo braço. Cada indivíduo já tem a sua consciência pronta. Nada de fora o fará mudar sua decisão. Tudo está dentro de si.

Lembremos que não há mais ninguém no Jardim de infância nesta escola chamada Terra.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!
Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário