testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 4 de setembro de 2018

QUE O SENTIMENTO DA PAZ POSSUA SEU CORAÇÃO


QUE O SENTIMENTO DA PAZ POSSUA SEU CORAÇÃO
Mensagem de Claire através de Maria Silvia P. Orlovas
29 de agosto de 2018

Meus amados,

Um coração em paz é um coração santificado.

A grande missão do homem é ter paz no seu coração, olhar as coisas em paz, fazer o que precisa ser feito em paz, em harmonia com sua consciência. Atitudes precipitadas, brigas, palavras negativas, críticas tumultuam a sua vida. Guarde todos os dias um momento para que você cultive a paz. A paz é um cultivo, é uma continuidade, é uma libertação dos seus próprios, ruidosos pensamentos. Quando um pensamento confuso, amargurado, sofrido, ou cheio de dores e julgamentos a seu respeito ou ao outro, esse pensamento é incrivelmente barulhento e desarmoniza tudo. E, ainda que a sua boca esteja em silêncio, a sua vida será só um ruído. Cultive a paz. Quando você tiver um pensamento assim confuso, barulhento, solte esse pensamento, dialogue com esse pensamento. Diga para você mesmo: “Eu não preciso alimentar os maus pensamentos”. É uma escolha.

Situações que você vive não se resolvem apenas em pensar. Em alguns momentos, a atitude é mais importante do que mil pensamentos. Acalme seu pensamento. Dissolva os maus pensamentos, e a clareza, as soluções, os caminhos vão surgir para você. Quando você permite que a calma acolha você, a vida começa a se abrir.

A energia da Chama Branca está ligada à vibração dos Senhores do Carma, e os Senhores do Carma, mais que julgadores, são observadores. Eles apenas olham a vida. E essa é uma atitude que você pode aprender e colocar com você. Observe a sua vida. Observe as suas atitudes. Observe os seus julgamentos, suas palavras, seus atos e respire profundamente e solte aqueles pensamentos, atitudes e situações que importunam você. Afrouxe, alivie, entregue, transmute, cure e peça ao Divino: “Deus, Pai, Divino Criador, eu ofereço a minha mente, as minhas ideias, o meu coração para as oportunidades divinas que vêm de você.”

Abra a mente e o coração com clareza. Ofereça a Deus o campo dos milagres. Pense em você mesmo como um campo dos milagres, para que a ação de Deus venha para a sua vida e resolva as suas pendências. “Eu me ofereço aos milagres.” Quando alguém do plano espiritual chega até nós e se oferece aos milagres, nós nos aproximamos para curar. Abra aos milagres e permita que as curas espirituais venham para você. Pode ser que as libertações e curas não sejam exatamente aquelas que você raciocinou no seu plano mental, mas, com certeza, o Criador ama você como filho e trará a você aquilo que você precisa.

Acalme o seu coração. Aquiete a sua mente. Aquiete os seus pensamentos. Entre em sintonia com a Chama Branca, a chama dos milagres, e abra sua energia, abra sua mente e seu coração.

Neste momento, estamos ativando a vibração de ascensão da Chama Branca, estamos trabalhando a pacificação, estamos trabalhando a energia da paz no coração. Seja o que for que você viva, neste momento, seja qual for o seu desafio, entendimento ou necessidade, estamos colocando, agora, uma energia de profunda paz. Receba a paz. Acolha a paz, no seu rosto, na sua face, no seu peito, no seu corpo. E, se existir em você alguma dor, algum medo, algum conflito, imagine, sinta, permita que essa energia branca da paz dissolva essa dor, aquiete o seu medo, limpe a dor, desfaça o conflito.

Estamos trabalhando para esta vibração ser produzida em cada ser, em cada célula, em cada respiração.

Eu acolho a paz.

Repita comigo!

Eu acolho a paz.
Respire.
Eu Sou a paz.
Respire.
Eu permito que a paz more em meu coração.
Respire.
Eu estou em paz com a minha vida.
Respire.
E mesmo que haja conflitos e dores na sua vida neste momento, você permite que a paz faça morada no seu coração.
Respire.
A paz é a morada dos milagres.
Respire.

Veja como é bom para você entrar em contato com o sentimento, a energia da paz.

Eu estou em paz. Eu vibro em paz. Eu acolho a paz.

Sinta seu corpo, sua mente, seu coração em profunda conexão com a paz.

Hoje, nós estamos fazendo aqui, com este grupo, uma ativação da energia da paz. Eu sou o portador da paz.

Respire. Solte.

A paz faz morada em mim.

Respire e solte. Acalme o seu coração.

Eu recebo os milagres.

Eu acolho os milagres.

Eu estou em paz.

Eu Sou a paz.

Respire. Acolha essa energia.

Eu sou cuidado por Deus. Eu Sou amado por Deus.

Entrando em sintonia com a Chama Branca, toda energia sendo canalizada nesta sala, em sintonia com a Chama Branca, cuidando de cada pessoa, limpando, purificando o ambiente, em todos os níveis de cura, de amor e de paz, estamos projetando a energia da Chama Branca, expandindo a paz, limpando os miasmas de maus pensamentos, de dores e de mágoas, curando e purificando.

A serviço de Seraphis Bey, Mestre da Chama Branca, fazendo o serviço da cura, através da paz e da Chama Branca, Eu Sou Claire e trabalho em paz com a Grande Luz, acalmando os corações, purificando e limpando doenças que existem no plano sutil, como mágoas, dores e conflitos, através da vibração da Chama Branca da paz. Doenças, antes de se transformarem em doenças, são conflitos e confusões.

Neste momento, a paz purifica, limpa e cura.

Recebam a nossa energia de ascensão e cura através da paz.
Maria Silvia P. Orlovas

http://mariasilviaporlovas.blogspot.com/2018/08/que-o-sentimento-da-paz-possua-seu.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário