testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

NOSSO HOLOGRAMA DA CONSCIÊNCIA. ∞


Resultado de imagem para mente holográfica
NOSSO HOLOGRAMA DA CONSCIÊNCIA. ∞
O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton
24/09/2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Somos uma parte da sua consciência, e vocês são uma parte da nossa. Muitos de vocês já sabem que estão participando de um universo holográfico, e nós também estamos participando desse universo holográfico, de modo que a consciência de todos os seres dentro deste universo também faz parte desse holograma.

Quando você pensa que algo pertence a você e somente a você, perceba que você faz parte de um universo holográfico. Quando você pensa em territórios, terras, nações e até mesmo planetas e sistemas, reconheça que este é um universo holográfico.

Você sabe que é único e que sempre será único, mas também sabe que faz parte de algo muito maior. A Fonte também é um holograma gigantesco. Nós certamente estamos todos juntos nisso.

Não importa o que possa parecer, seu inimigo é seu amigo. Aquele que você pensa que tentará pegar você ou derrubá-lo é seu aliado. Vocês estão jogando esses jogos uns com os outros, com o objetivo e levar esse holograma gigantesco ainda mais longe.

E é uma jornada muito especial em que estamos todos juntos, onde os grandes resultados são todos predeterminados. Nós todos estaremos ascendendo. A Fonte estará se expandindo e tudo deve melhorar. Lembre-se de que esse universo holográfico é mais do que apenas uma teoria. É um fato. Somos todos partes do mesmo todo, e o todo está em todas e cada uma de suas partes. Lembre-se disso na próxima vez que alguém te cortar no trânsito.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você. ”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário