testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Arcanjo Uriel – Estou aqui para falar-lhes sobre paciência e impaciência


A imagem pode conter: 2 pessoas
Arcanjo Uriel – Estou aqui para falar-lhes sobre paciência e impaciência
Mensagem Canalizada em 9 de setembro de 2018 – Arcanjo Uriel

A paciência está muito ligada a ver e compreender a verdade e está intimamente relacionada com o seu Saber Divino.

Saudações meus queridos! EU SOU Arcanjo Uriel, sua família e amado irmão, eu sou seu guia gentil em seu futuro brilhante, eu sou seu companheiro sempre.

Estou aqui para falar a vocês sobre paciência e impaciência. Há momentos em que vocês têm certas expectativas sobre como os eventos futuros deveriam acontecer em forma e frutos, dentro de um prazo rígido estabelecido por vocês. E quando não acontece como vocês esperavam, ficam frustrados e tristes por sua inabilidade de entender o porquê e como as coisas acontecem.


Sua paciência está sendo testada, mas vocês precisam saber que paciência está muito ligada a ver e compreender a verdade, e está intimamente relacionada com o seu Saber Divino, que vocês possuem em abundância.  Quando vocês se alinham com o seu Saber, então a paciência se expande e a paz os envolve.

Existem alguns bloqueios e fragmentos que podem precisar ser removidos e há momentos em que um certo resultado é entrelaçado e dependente da cooperação de outras famílias anímicas, tornando-se alinhada com sua vibração e com a vibração de todo o projeto. Às vezes vocês precisam esperar para permitir que outros vejam e aprendam suas próprias lições pessoais, então, só porque vocês acreditam que conhecem a melhor maneira de agir, não significa que cada um vá estar pronto para seguir em frente tão rápido quanto vocês.

Enviando amor e encorajamento, trabalhando com todas as almas envolvidas no sagrado santuário do seu coração, e comungar com o seu Eu Superior é, como vocês sabem, uma abordagem melhor porque respeita o livre arbítrio dos outros.

Ir mais rápido e fazer mais, não é sempre a melhor abordagem. Portanto, quando vocês se entregarem a aceitarem as coisas como são neste momento em sua vida, como sendo o catalisador perfeito para sua evolução graciosa, então vocês estão se mantendo em alegria e na mais alta vibração possível.

Ser paciente e aceitar onde os outros se encontram neste momento em sua jornada é uma decisão madura, e vocês sabem pela forma como sente isso no nível celular, que este é o caminho a percorrer.

Seu ego e seu antigo eu querem que vocês intervenham e tentem controlar a partir do nível energético, às vezes os empurrando para uma discussão de confronto,  mas vocês podem ver que o melhor curso de ação seria aceitar e se render à Vontade Divina e à Sabedoria.

A Mãe nunca interviria forçando e coagindo vocês a tomarem qualquer decisão, que os fizessem evitar as lições e oportunidades de crescimento para facilitar e agilizar as coisas.

Queridos corações, vocês sabem que há diferentes níveis para seu conhecimento, e quando vocês não estão abertos para escutar o máximo que poderiam, vocês não estão tendo a imagem completa de uma certa situação. Mas só porque vocês estão prontos para ouvir uma verdade mais profunda, seus Eus Superiores e guias, a fim de contornar a tentativa do seu ego de intervir, virão e trarão informações adicionais durante o sono e através dos sonhos, assim como quando despertarem, ou vocês teriam lido uma canalização ou um determinado artigo com mensagens codificadas.

É com vocês a extração e interpretação das mensagens, e então escutar seus sentimentos e mudar o curso e a direção se necessário.  Sempre que vocês progridem e avançam em sua jornada, a assistência que vocês recebem de nós – seus amados dos reinos superiores – se torna um pouco mais complicada para vocês, mas nós estamos cheios de sorrisos e nós confiamos em sua habilidade de se conectar com sua própria sabedoria e ver a verdade.

  
Vocês têm a Chama Prateada da Verdade e qualquer ferramenta possível para desbloquear portas e navegar através de cada reino e dimensão que existe.  Usem-nas queridos corações, e divirtam-se em suas aventuras e explorações multidimensionais!

Eu estou aqui com vocês e eu encerro essa mensagem os deixando com meu amor e o brilho da luz prateada. Adeus!

por Permissão

Canalizada por: Genoveva Coyle

Fonte: http://counciloflove.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Daniele Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário