testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Divina Maria – estamos recebendo Divinas codificações do poder feminino


Divina Maria – estamos recebendo Divinas codificações do poder feminino

Mensagem Canalizada em 4 de Setembro de 2018 – Divina Maria

Saudações queridos, filhos preciosos. É a Mãe Maria aqui neste momento Agora para doar meu amor, meu raio rosa de conforto e amor para você agora. Cheire as rosas, crianças. Cheire as rosas do céu enviadas, luz descendo sobre você agora em calor e conforto, acalmando todos os medos que podem estar presentes ou estão sendo revelados. Por enquanto é o momento da revelação massiva em seu mundo e você deve ser forte, pois essas verdades abalam as estruturas de tudo que você chegou a entender como real, talvez não, mas era um reflexo da ideia de controle de outra pessoa. Ah (pausa profunda).

Aqueles que estiveram dormindo podem lutar com essas crianças, e cabe a você nosso time de base, nossos fortes, conduzir, guiar, confortar. E lembre-se, por favor, que seus mentores estão de pé nas asas, ansiosos para intervir, e tudo virá a acontecer no final da maneira mais perfeita possível, mas podem ser crianças com dificuldades. Aperte seus cintos de segurança e incline-se para mim, incline-se para a Deusa Mãe, segure as mãos do seu eu superior e fique em paz no meio da tempestade. Pois a tempestade é aqui filhos. A onda galáctica de codificações de plasma, da respiração da Mãe de todas as coisas, está aqui.

O Feminino Divino retorna com graça e poder – a noiva de Cristo plenamente percebida. Filhos, vocês são verdadeiramente essa noiva, pois vocês ancoram os códigos colmatando cronologias e fundindo-se com a mônada Cristíca em uma nova criação. O Feminino Divino retornou. É dentro de vocês, filhos, é dentro de mim, é minha energia. É a respiração da criação e, à medida que vocês aceitam esse poder divino em suas vidas, verão quão mais alegre e fácil será criar de maneira nova, pois seus poderes se tornarão e estarão se tornando desbloqueados.

Portanto, aproveite para se conectar com seu lado feminino – todos têm um. Talvez este seja o mais desafiador para os homens entre vocês que tiveram papeis masculinos ferozes no coração, onde a crosta é um pouco mais grossa ao redor do centro do coração. Mas filhos, vocês ainda veem que não precisam fazer isso sozinho? Que eu estou com vocês? Que eu os amo e que vocês são divinamente apoiados e inspirados pelos reinos ainda invisíveis em todos os momentos do dia e da noite, se vocês deixarem que seja assim? Você não está sozinho, nem nunca esteve. Suas feridas foram grandes nesta vida, mas nosso amor por você e seu amor, o amor de seu eu superior por você é muito maior, assim como sua capacidade inata de curar a si mesmo, invocar o poder divino dos raios, dos reinos de luz ocultos.

Use os poderes disponíveis para vocês, filhos e vocês descobrirão que talvez eles estivessem com vocês o tempo todo, mas vocês vieram aqui com viseiras – literalmente – para que vocês pudessem experimentar a SUA força. E filhos, eu sei que isso não irá desapontá-los. Vocês são mais fortes do que pensam. Filhos, vocês são tudo para mim.

Eu sou sua Mãe Maria e envio-lhe divinas codificações de poder feminino rosa para você agora. Absorva e deixe entrar. Pois vocês são os portadores do equilíbrio, do coração da Mãe de todas as coisas, para serem ancorados na sua nova realidade do céu na Terra. Vocês estão trazendo isso, filhos. Vocês. Permitam que esta mensagem alcance profundamente seus ferimentos e cubra-os com o raio rosa do feminino divino, para limpar, clarear, curar e equilibrar.

Eu sou sua mãe Maria. Eu te amo muito. Obrigado por me permitir conectar com você hoje.

Canalizada por Galaxygirl

Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário