testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Saint Germain – O que quer que venha a você, sorria e ame


 A imagem pode conter: noite, céu, planta, atividades ao ar livre, natureza e água
Saint Germain – O que quer que venha a você, sorria e ame
Mensagem Canalizada em 10 de Setembro de 2018 – Saint Germain

Saudações, amados! Saudações de St. Germain, seu irmão e família, seu professor e seu guia nesta jornada de tremenda transformação e de restabelecer o amor e a luz no Planeta Terra.

Eu venho a você e venho a todos que têm um desejo sincero de se tornar os alquimistas avançados da mais pura luz e amor. Eu venho a você por você ter provado mais e mais a sua dedicação e compromisso para servir toda a humanidade, para cumprir as orientações Divinas da Mãe e planejar a ascensão e a bela transformação do Planeta Terra em um Céu na Terra.


Seu plano Divino é complexo e simples ao mesmo tempo. Você vê, você queria trabalhar em si mesmo e trazer a luz mais brilhante que há para brilhar através de você. Há momentos em que você precisa limpar o antigo de dentro de você. Há tempos ou espaços dentro de si mesmos que você precisa proteger e manter na pureza. E, há momentos em que você precisa nutrir e amadurecer algumas partes de si mesmo, e você está trabalhando em todas essas tarefas ao mesmo tempo, ou em rápida sucessão, para categorizar e delegar lições e pedaços de informação a uma certa área do eu. Sempre que uma lição precisa ser revisitada, ela pode não voltar para você do mesmo ângulo, apenas para ver quão inteligente você é. Mas seu coração e até mesmo sua mente humana reconhecem o estímulo original e sabem o que deve ser feito. Você entende que limpar e transmutar as velhas energias é fácil, pois assim que você estabelece a intenção de liberar os véus ilusórios e então envia as energias densas de volta para a luz, isso é um feito.

Aquelas partes de você que precisam de algum crescimento e amadurecimento são aquelas que precisam de você para tomar novas ações, e, então serem consistentes em seguir e reforçar as novas maneiras de fazer e estar no mundo. Cada passo que você dá para frente precisa ser alimentado e mantido com energias amorosas, e novos limites firmes precisam ser estabelecidos, protegendo-o das tentativas das velhas energias de recuperar, sabotar e diminuir você.

Não questione nem duvide de sua expansão recém-adquirida, mas acrescente mais entusiasmo na expectativa de mais manifestações de amor em sua realidade. Não há necessidade de perder tempo e energia, ficando chateado ou defensivo, e até mesmo argumentando pela aprovação e compreensão dos entes queridos que não são capazes de ver todo o quadro. Em vez disso, sorria e mantenha a cabeça erguida, depois continue avançando e acreditando na direção do seu coração.

Você sempre teve e continuará a ter livre arbítrio para escolher o caminho a seguir, qualquer realidade possível para trazer. E isso é um fato que não vai mudar na Nova Terra, mas é meu desejo que você traga para a sua vida, apenas a mais alta e a maior para você e para todos.

Visualize apenas o melhor resultado e esteja na alegria e na leveza, não importa o que venha a você. Qualquer que seja, sorria e ame. Mais ainda se parecer ser menos do que o ideal, pois isso é o que você poderia chamar de uma lição paralela da alquimia da vida, que se destina a levá-lo cada vez mais fundo nas obras e estudos dos mistérios dos universos e multiuniversos.  É ótimo quando você faz  “certo”, mas é ainda maior quando você entende o “errado”… por enquanto você sabe como tirar o pó e eliminar as pequenas interferências no caminho para uma alquimia ainda melhor e mais rápida da luz.

Pedir que a Chama Violeta limpe seus chacras e campos áuricos é um pedido que precisa ser feito toda vez que sua alegria estiver flutuando e ficando mais fraca. Está exigindo que você esteja consciente de seus sentimentos e monitore constantemente seu campo de energia e limites, e intervenha para manter o estado mais elevado de alegria e pureza.

Use a Chama Violeta como uma bênção e como uma ferramenta amigável para receber e conhecer a todos, para purificar e limpar todo espaço e lugar que você se estende, e se você viaja para lá fisicamente ou energeticamente, não importa, pois sempre funciona lindamente e eficientemente.

Com alegria, amor e alegria, sempre ao seu lado,

Eu Sou St. Germain! Até mais!

Canalizada por Genoveva Coyle

Fonte: http://counciloflove.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Camila Picheth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário