testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

ALGUNS VÓRTICES ESPIRITUAIS NA TERRA

Resultado de imagem para vortice de energia entrando na terra

Vilma Capuano

ALGUNS VÓRTICES ESPIRITUAIS NA TERRA
Um vórtice de energia é uma localização geográfica no mapa metafísico que contém uma quantidade amplificada de energia. Suas vibrações e frequência começarão a combinar com a energia circundante. Isso pode ser extremamente difícil para um Empata, então duplique a sua proteção para centrar-se e render-se aos benefícios.
“Nós fazemos conexões de energia em locais sagrados, como sintonizar um rádio, concentrando a consciência, aquietando sua mente e sintonizando todo o seu ser para a 'transmissão de energia' do ponto de poder.” - Martin Gray, locais sagrados e pontos de energia
Mas onde você encontra essa conexão ou essa paz que o forçará a interagir com o seu eu interior? Alguns lugares na Terra são considerados sagrados, puros, que vai forçá-lo a liberar a sua “bagagem”.

Monte Kailash, Tibete

O topo do Monte Kailash é significativo em duas religiões - o budismo e o hinduísmo. Ambas as religiões têm suas próprias lendas sobre o lugar. A crença universal é que o pico da montanha é a casa dos deuses. Como resultado, as pessoas confiam que este é um dos principais centros de energia do mundo e que a escalada pode trazer felicidade espiritual.

Machu Picchu, Peru
Localizada na Floresta Amazônica do Peru, Machu Picchu é uma das 7 maravilhas do mundo e lar da civilização Inca. Conhecida como “a cidade perdida”, é um dos muitos vórtices de energia reconhecidos pelos metafísicos. Visitar este lugar tem sido uma experiência transformadora para muitos viajantes, que devem esperar ter uma maior sensibilidade à energia.
Machu Picchu é um dos lugares que mais alinham espiritualmente porque abre e ressoa com todos os chakras.

Crater Lake, Oregon, Estados Unidos
O Lago Crater foi formado há 8.000 anos, após uma suposta erupção. O lago mergulha cerca de 2000 metros abaixo do solo, o que torna o mais profundo dos EUA e o sétimo mais profundo do mundo. A tribo nativa americana Klamath sempre considerou este lago como local sagrado. De acordo com uma de suas lendas, o Chefe do Mundo Acima e o Chefe do Mundo Inferior tiveram uma batalha que levou à destruição do Monte Mazama.

O Templo Dourado, Amritsar
Amritsar é a capital espiritual dos sikhs. Este lugar atrai muitos peregrinos. A água ao redor do Templo Dourado é chamada de "Poça Sagrada de Néctar".

Glastonbury, Inglaterra
Glastonbury é chamada a Meca da Grã-Bretanha. Peregrinos de diferentes partes do mundo visitaram este espaço sagrado desde a era megalítica. O lugar tem o Cálice do Poço, que é conhecido como a fonte da Deusa Gaia. As pessoas acreditam que a água de suas fontes vermelhas ricas em ferro são águas curativas. O lugar tem templos, locais de fertilidade e um círculo de pedra com um enorme calendário astrológico. Há também um centro sagrado da Deusa onde os sacerdotes druidas e as altas sacerdotisas eram treinados.

Monte Parnassus, Grécia
O Parnaso é uma montanha de pedra calcária localizada na Grécia central, acima de Delfos. Segundo a mitologia, Apolo costumava visitar o Oráculo em Delfos.

Lago Atitlán, Guatemala
O Lago Atitlán é o lago mais profundo, a 1114 pés, da América Central. Encontra-se no planalto central guatemalteco e faz fronteira com três vulcões. Um dos maiores é Panajachel. Em Santiago Atitlán, os moradores adoram Maximo, um ídolo local que funde deuses maias, santos católicos e lendas espanholas. Cerimônias maias são comuns em torno dos lagos. Nas margens do lago há sítios arqueológicos e ruínas de cidades pré-espanholas. Uma delas é Chiutinamit, uma cidade subaquática mitológica.

Stonehenge, Inglaterra
Este monumento pré-histórico na Inglaterra passou por vários estágios de crescimento, até chegar ao seu final em 1500 a.C. Foi então quando pedras azuis se reorganizaram na forma de uma ferradura (que é considerada um amuleto da sorte em muitas culturas), e o círculo que vemos hoje foi formado. Acredita-se que os anéis de pedra sejam observatórios solares, lunares e estelares, além de ser uma estrutura ritualística. Muitas culturas antigas realizavam festivais nos solstícios e equinócios para celebrar a renovação das energias.

Árvore Mahabodhi, Bodh Gaya, Índia
Por volta de 500 a.C., o Príncipe Siddhartha vagou por todo o estado de Bihar e decidiu descansar sob uma árvore Bodhi nativa. Dizem que ele meditou por três noites ali e se levantou com esclarecimento e respostas às perguntas que estava buscando. Depois disso, ele começou a desenvolver ensinamentos para se espalhar para seus discípulos. Hoje, o mesmo lugar tem um templo em torno da árvore original e majestosa.

As Pirâmides da Bósnia
Essas pirâmides são mais antigas que as pirâmides egípcias e até mais antigas que a era neolítica. Há muito tempo atrás, um lago foi encontrado sob essas pirâmides. Até hoje, o lago tem água limpa e estéril, sem bactérias, algas, fungos, microorganismos, animais ou até musgo e lama. Moradores chamam a água desse lago de "água viva" porque purifica o corpo.

Vortexes, Arizona, Estados Unidos
As pessoas costumam ir a Sedona em busca de uma boa vibração. Acredita-se que em Sedona, vórtices são criados, não pelo vento ou pela água, mas pela crescente energia espiritual na área. Esses vórtices são considerados locais espirituais onde a energia está para orar, meditar e curar.

O Santuário Belintash, Bulgária
O santuário de Belintash, na Bulgária, é bastante antigo. Este lugar é parte das três zonas de energia mais fortes, sendo as outras duas a Pedra da Floresta e Karadjov. Há um platô rochoso no santuário, onde projeções espelhadas de partes significativas da carta estelar são delineadas. Milhares de pessoas testemunharam os frequentes fenômenos paranormais e forte energia em Belintash e lugares ao redor. (https://www.youtube.com/watch?v=mPQk6RbIn5U)

Há muitos outros vórtices, como Jerusalém, Banneux, etc ...

Pesquisa da Vilma Capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário