testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Nossos sistemas nervosos estão sendo recalibrados para resistir a níveis mais elevados da Sabedoria Divina


Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nossos sistemas nervosos estão sendo recalibrados para resistir a níveis mais elevados da Sabedoria Divina

Mensagem em 10 de Setembro de 2018

Os códigos de consciência dentro do DNA dos Millennials e das crianças foram ativadas, e nós ascendemos em um salto quântico até a espiral da evolução. Como resultado desse milagre, a Mãe Terra recuperou vitoriosamente seu lugar de direito em nosso Sistema Solar. Agora, é a responsabilidade de despertar a humanidade para magnetizar do Coração de Deus, os Doze Aspectos Solares Cristalinos da Divindade que usaremos para co-criar os padrões de perfeição na Nova Terra. Estas são as maiores frequências de Luz que a Terra já foi capaz de suportar. A Companhia do Céu disse que só somos capazes de receber essa frequência de Luz por causa das incríveis mudanças que ocorreram neste ano, e o fato de que os códigos de consciência dentro do DNA dos Millennials e das crianças foram ativados com sucesso.

Estes eventos permitiram que a nossa Presença Eu Sou e o nosso elemental do corpo da quinta dimensão acelerassem grandemente a Alquimia Divina que ocorre dentro dos nossos corpos terrestres. Esta alquimia está transformando nossas células planetárias de carbono em células solares de base de cristal. Isso está permitindo que nossos corpos físico, etérico, mental e emocional suportem frequências mais altas dos doze aspectos solares dimensionais da Divindade do que jamais fomos capazes de assimilar em nível celular.

Contemple esta informação dentro da chama da verdade Iluminada em seu coração e você intuitivamente saberá como você pode ser a Porta Aberta mais eficaz para esta luz primorosa. A companhia do céu disse que, neste momento, a humanidade está experimentando grandes mudanças em um nível celular através de nossos espinhos solares cristalinos da 5ª dimensão e nossos doze chacras solares. Este aumento na vibração está realmente alterando e reconstruindo nossos sistemas nervosos. Esses caminhos de luz estão sendo fortalecidos para acomodar os Doze Aspectos Solares Cristalinos Dimensionais da Divindade, que agora estão fluindo nas camadas mental e emocional da Terra.


Nossos sistemas nervosos estão sendo recalibrados  para resistir a níveis mais elevados da Sabedoria Divina e do Conhecimento Sagrado. Nossos centros cerebrais espirituais também estão sendo alterados de maneira profunda por essa nova infusão de Luz Solar Cristalina. À medida que a Consciência Crística penetra na mente consciente de todo homem, mulher e criança, nossas presenças Eu Sou estão liberando novas visões de possibilidade nas quais a Unidade, Amor Divino e Reverência por TODA a Vida estão gradualmente se tornando realidades concretas para cada ser Humano.

A fim de acelerar o processo de trazer os Doze Aspectos Solares Cristalinos da dimensão de forma tangível para nossas vidas, os Poderosos Elohim, que são os construtores da Forma, criaram acima da Terra e também sobre a cabeça de cada pessoa, uma Coroa de Dois Pontos. Este campo de força de Luz é chamado de Coroa dos Elohim. Esta Coroa é o veículo através do qual nosso Deus Pai-Mãe irá respirar as mais altas frequências solares Cristalinas dos Doze Aspectos Solares da Divindades que a Terra e a Humanidade são capazes de receber. Desde que nosso Deus Pai-Mãe está agora amplificando o trabalho de luz de cada pessoa na Terra mil vezes, através de nossa Grade Planetária de Transfiguração do Amor Divino, a mais que nos concentramos nesta incrível luz cristalina, quanto mais rápido os padrões de perfeição para o Nova Terra se manifestará.

Uma vez que os doze aspectos solares cristalinos da Divindade fluem, através da Coroa do Elohim, acima da Terra e através da Coroa do Elohim na cabeça de cada pessoa, esta Luz Divina desce pela nossa Espinha Solar de quinta Dimensão, e é transmitida para cada célula do nossos corpos através de nossos Doze Chacras Solares Dimensionais da quinta dimensão.

Cada um desses Chacras é uma esfera de Luz que pulsa simultaneamente com todos os Doze Aspectos Cristais Cristais da Divindade. Estas doze esferas de Luz estão alinhadas ao longo de nossa coluna vertebral, desde o Chacra da Coroa, no topo da cabeça, até o Chacra Raiz, na base da espinha dorsal. Os Doze Aspectos Cristalinos da Divindade da quinta dimensão, que irradiam simultaneamente através de cada um dos nossos Doze Chacras da Dimensão Solar, formam um círculo dentro de cada Chacra que a Companhia do Céu se refere como o Círculo dos Doze Sagrados. Em nossa Espinha Solar Cristalina da quinta  Dimensão todos os Doze Chacras refletem todos os Doze Aspectos Solares da Divindade o tempo todo.



Cada um de nós tem se preparado de inúmeras maneiras de integrar e assimilar essa Luz Cristalina, vitalmente importante durante esta fase do nosso processo de Ascensão. Nossa Presença Eu Sou guiará cada um de nós infalivelmente sobre como fazer isso. Além de nossas contribuições individuais e atividades da Luz, Mãe Maria está nos dando a oportunidade de intensificar nossa eficácia utilizando o Fogo Sagrado Cristalizado do Reino Elemental, que ela consagrou com os Doze Aspectos Cristalinos da quinta dimensão da Divindade das formas mais poderosas. Compartilharei com vocês alguns antecedentes sobre esse Dom profundo da Mãe Maria, para que você possa ver se esta oportunidade ressoa em seu coração para você.

Um presente de fogo sagrado cristalino da Mãe Maria

Em 1983, amada Mãe Maria nos revelou que, para que a Terra conseguisse passar pela iminente mudança das Eras que estava destinada a ocorrer em 2012, a Humanidade precisava começar a integrar as frequências iniciais dos Doze Aspectos Solares da quinta dimensão da Divindade. Ela perguntou se estaríamos dispostos a ajudá-la a trazer o conhecimento sagrado sobre essas poderosas frequências de Luz para o mundo exterior e as mentes conscientes da Humanidade. Em profunda humildade e gratidão por esta abençoada oportunidade, nós nos oferecemos e consagramos nossa Força Vital para ser a Porta Aberta para esta Luz Cristalina de 5ª Dimensão.



Para ajudar com esta Missão Divina, Mãe Maria nos deu o que ela chamou de “O Rosário da Nova Era”. A Divina Intenção deste Dom do Alto foi dar à Humanidade uma maneira fácil de invocar os Doze Aspectos Solares Cristalinos da quinta dimensão da Divindade, um por um, quando nos concentramos nas Qualidades Divinas e nas cores de cada um dos Doze Aspectos da Divindade.

Este é o Rosário, que deveria ser repetido doze vezes, uma vez para cada Aspecto da Divindade:

“Ave Maria, cheia de Graça, o Senhor está convosco. Bendita és tu entre as mulheres, e bendito é o fruto do teu ventre “EU SOU”.

Guarda para mim AGORA o Conceito Imaculado da minha Verdadeira Realidade de Deus desde este momento até à minha Eterna Ascensão na Luz. EU SOU O QUE SOU.”

Por trinta e cinco anos, centenas de milhares de Trabalhadores da Luz ao redor do mundo têm ajudado a Mãe Maria com essa faceta do Plano Divino. Agora a Mãe Maria está nos pedindo para levar esta Missão ao próximo nível, trabalhando com o Fogo Sagrado Cristalizado.

À medida que a luz primária não formada flui do Núcleo da Criação no próprio Coração do nosso Deus Pai- Mãe, ela se manifesta como pura Luz. Quando a Luz de Deus desce em frequências mais densas, é transformada em Fogo Sagrado. Quando este Fogo Sagrado desce em frequências mais densas e se manifesta no plano físico da Terra, é transformado em Fogo Sagrado Cristalizado.



Esta substância cristalizada forma os Cristais no Sistema de Grade de Cristal da Mãe Terra e os outros Cristais que são codificados com as Qualidades Divinas, cores e frequências dos Doze Aspectos Cristalinos da Divindade.

Agora que o Poderoso Elohim infundiu os Doze Chacras Solares da Mãe Terra com as frequências dos Doze Aspectos Solares da Divindade, além de qualquer coisa que a Terra e a Humanidade já puderam suportar, Mãe Maria está nos perguntando se estaremos dispostos a servir como substitutos da Humanidade e toda a Vida evoluindo neste planeta. Ela está nos pedindo para ajudar as massas da Humanidade e do Reino Elemental, concentrando nossa atenção no Fogo Sagrado Cristalizado, representando os Doze Aspectos Solares da Divindade. Isso permitirá que a Presença Eu Sou de cada pessoa integre esta Luz em um nível celular que acelerará grandemente nosso processo de Ascensão.

Haverá uma infinidade de maneiras para conseguirmos isso, no entanto, Mãe Maria nos pediu para tornar isso o mais fácil possível para todos, ajudando-a com a co-criação de objetos concretos feitos do Fogo Sagrado Cristalizado, que ela pessoalmente Consagra com os Doze Aspectos Solares Cristalinos da Divindade.

Deus te ilumine!

Por Patricia Cota-Robles

Fonte: https://eraofpeace.org – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Camila Picheth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário