testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

O DISRUPTOR - por Alexandrian Kosmos  


A imagem pode conter: noite
O DISRUPTOR - por Alexandrian Kosmos

Antes da encarnação na Mãe Terra, nós, seres humanos, fizemos três promessas a Deus ...
* Eu prometo encontrar meu grupo.
* Eu prometo cumprir minha tarefa para a humanidade.
* Eu prometo cumprir minha tarefa com a Mãe Terra.

Incorporada nestas três promessas está toda a direção que nossa Vida será guiada a fim de cumprir o Propósito Espiritual Original de nossa Alma. Fazemos escolhas a cada passo no caminho para cumprir nossas promessas. Às vezes encontramos diretamente o Propósito Espiritual Original da Alma. Em outras ocasiões, nos afastamos do caminho direto.

Durante o Longo Ano - de 25 de agosto de 2018 a 9 de outubro de 2021 - todo ser humano encontrará a verdadeira direção do Propósito Espiritual Original de sua Alma - ou não. A humanidade não mais estará se desviando do caminho do Propósito Espiritual Original de nossa Alma.
A mudança se tornará sinônimo do Longo Ano, Queridos. Toda a Vida sobre a Mãe Terra está agora dentro da Transição!


Em 24 de setembro de 2018, a influência do planeta "desaparecido" do nosso Sistema Solar estará retornando!
Este planeta "ausente" foi referido como Planeta X, Nibiru, Tiamat ou Marduk.

Para os nossos propósitos aqui, Marduk é o nome preferido do nosso planeta "desaparecido". Marduk significa o momento energético da mudança. Ainda não poderemos ver Marduk. Estaremos sentindo sua influência de mudança! A humanidade agora está no limiar de uma Nova Realidade. Tudo na Terra está agora voltando à intenção e projeto originais do Universo - Criar Alegria dentro do Caminho Universal da Luz, Amor e Harmonia!

O momento energético da Mudança não é uma transformação instantânea. O momento energético da Mudança é sincrônico com o retorno à nossa forma e projeto originais - bem como uma “correção” em nossas intenções atuais.

A energia de Marduk serve como um "disruptor". A influência de Marduk servirá como um rompimento de nossas vidas diárias, a menos que nossa Vida esteja de acordo com a intenção original e o projeto/concepção da Luz, do Amor e da Harmonia do Universo!

A humanidade entra agora em um novo estágio de evolução – a nossa consolidação dentro da Comunidade Universal! Uma suficiente parte da humanidade está madura/curada e consciente o suficiente agora para perceber que o propósito da Vida é mais do que a perpetuação da economia do planeta. Muitos continuarão a perpetuar os antigos programas de propósito econômico. Eles resistirão à mudança.

A influência de Marduk é a Mudança Toda. A influência de Marduk, O Disruptor, não permitirá que nada funcione fora do Projeto Divino da Luz Universal, Amor e Harmonia. Markduk, O Disruptor, não permitirá que nada funcione com meias medidas (amadoras).

Nós podemos fazer isso? Podemos aprender a viver plenamente dentro de nossos corações e almas e simplesmente transformar nosso propósito econômico também?

Em 27 de dezembro de 2018 começa a reorganização da Mãe Terra para a Quinta Dimensão! Sociedades construídas e fundadas sobre os parâmetros de enfatizar um propósito econômico continuarão a se fragmentar e fracassar. Estamos agora no processo de reorganizar nossas vidas para prosperar dentro da Quinta Dimensão do Universo.

Sim, meus queridos, esse movimento já está em movimento - comunidade por comunidade. Nossa futura Sociedade da Luz surgirá por volta de fevereiro de 2020! O que importa agora é alinhar nossos Corações e Almas com a Quinta Dimensão Universal da Mãe Terra.

“É mais fácil falar do que fazer”, alguns podem dizer. O que está sendo feito agora para integrar suas três promessas a Deus?

O Longo Ano servirá para desenvolver a responsabilidade, integridade e confiança da humanidade com a Mãe Terra e com a Comunidade Universal - permitindo assim a todos os que buscam integrar suas três promessas a Deus realizá-lo.

* Eu prometo encontrar meu grupo.
* Eu prometo cumprir minha tarefa para a humanidade.
* Eu prometo cumprir minha tarefa com a Mãe Terra.

“O que um 'grupo' tem a ver comigo?”, alguém pode perguntar.
Nosso grupo, Queridos, é o Grupo de Almas com quem entramos na Mãe Terra para servir no Propósito Espiritual Original de nossa Alma. Nós nos conheceremos através das memórias da nossa alma - não da memória do nosso corpo - com um momento de experiência no estilo dèjá vu! Esses momentos do tempo se tornarão cada vez mais comuns. É hora de se reunir!
Nossas promessas de cumprir nossas tarefas para a humanidade e com a Mãe Terra servem para alcançar o Propósito Espiritual Original de nossa Alma pelo compartilhamento (de recursos ou atributos )de quem e de onde estamos. Somos uma espécie comum de habitantes em nosso planeta em comum - a Mãe Terra. Ela é o único planeta que a humanidade terá que reivindicar.

Nós devemos cuidar Dela juntos. Na separação, corremos o risco de minar seus preciosos recursos. A mudança climática é real e já está causando os danos que precisávamos enfrentar “ontem”, meus queridos! A Mudança Climática é apenas uma questão que teremos que abordar juntos.
Outras mudanças contidas nas mudanças físicas da Mãe Terra começarão em abril de 2020.

O processo para iniciar o Corpo da Mãe Terra na Quinta Dimensão começa com a ajuda de Marduk - O Disruptor. Tudo o que está em alinhamento com a Luz, o Amor e a Harmonia do Universo estará retornando para ajudar a humanidade a cumprir nossas três promessas a Deus.
* Eu prometo encontrar meu grupo.
* Eu prometo cumprir minha tarefa para a humanidade.
* Eu prometo cumprir minha tarefa com a Mãe Terra.

Ao lembrarmos as experiências das Eras Douradas anteriores da Terra - Atlântida, Lemúria e Mu - lembremos que essas grandes eras da Iluminação na Terra não surgiram simplesmente do nada. Elas surgiram através da mudança e com a grande ajuda de Marduk, O Disruptor, para apoiar a lembrança de todos do Caminho Universal da Luz, Amor e Harmonia!
Paz e bênçãos,
Alexandrian Kosmos
Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz; - revela precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.

http://alexandriankosmos.blogspot.com/…/09/the-disrupter.ht…
https://www.facebook.com/vilma.capuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário