testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 8 de setembro de 2018

A UNIFICAÇÃO FÍSICA DO CORPO CRISTALINO por Hilarion


A UNIFICAÇÃO FÍSICA DO CORPO CRISTALINO por Hilarion
Os processos do Raio Esmeralda e a Vibração do Amor
Canalizado por Elsa Farrus

Quanto mais Amor chega, mais se remove tudo, e isso faz com que não possamos fugir de nossa transformação: em cada um de nós o corpo físico torna-se um Corpo de Luz .... ou melhor, um campo de consciência do Amor vibrando do físico...
Equilibrar todos os aspectos do nosso corpo físico, a energia masculina e feminina dentro de nós é de grande importância neste momento.
É o maior processo de expansão e reconhecimento: olharmos dentro e perguntar onde na vida estas energias não são equilibradas. É por isso que parece que estamos tão exaustos e que tudo resulta turbulento e mal, mas não é assim, é um auto-exame em plena transformação física superior, em todos os seres vivos.
O divino feminino está mostrando a importância de nos dar espaço em nossas vidas, nosso templo, tanto no corpo físico como em hábitos (comer menos, mais tempo para diversão e descanso).
***
Gaia está atravessando um cinturão energético, com vários “anéis”, me mostraram concretamente 7. Segundo a amada Kwan Yin desde 4 de setembro começamos a cruzar o primeiro, que ativa o Amor na Terra. E vai num crescente até o dia 9...
No nível físico, atravessar este anel significa uma nova expansão, unindo a glândula pituitária, pineal, vértebras cervicais e chacra laríngeo para uma nova drenagem nestes dias. A energia está tão intensa que para a sua conversão no físico pode ocorrer febre, laringite, cefaleia, mais intenso que em outras épocas.
Estes anéis unificarão as consciências físicas no interior de todos os seres humanos, cada um à sua velocidade.
Esta é uma profunda jornada para tornar-se consciente de si mesmo, liberando tudo quanto não é real, que são ilusões, para poder irradiar em cada ação essa Luz que brilha ao usar a Consciência do Ser.

Resumo (tradução) da Vilma https://www.facebook.com/elsa.farrusrusinol…

Nenhum comentário:

Postar um comentário