testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 8 de setembro de 2018

A SINCRONICIDADE


Nenhum texto alternativo automático disponível.
A SINCRONICIDADE

Você já topou com um velho amigo? Ou viu alguém fazendo a mesma coisa ou falando as mesmas palavras que você? Ou talvez sofreu um acidente? Você está pensando "Oh! Que coincidência! 'Ou - ' Eu poderia pular acidentes como este ... '
Na verdade, não há coincidências e acidentes - há apenas sincronicidade e tudo acontece por um motivo - traz uma mensagem para você.
A verdade é que tudo em nossa vida está ligado. Passado, presente e futuro - todas as coincidências ou acidentes que nos deparamos. Não importa quão pequeno ou grande seja um movimento, é tudo sincronicidade.
Se você sente que está tendo um dia perfeito e tudo corre bem, ou vivencia um período ruim em que "muitas coincidências acontecem", o Universo está lhe enviando uma mensagem. Pessoas e coisas que acontecem em um exato momento não são nada além de sincronicidade.

Você conhece o ditado “Quando o aluno está pronto, o mestre aparece”?
É exatamente assim que a sincronicidade é explicada. Sempre que você está sincronizado com algo que você realmente quer, é mais provável que você o encontre, e é por isso que pessoas semelhantes se encontram "acidentalmente".
A questão é que elas estão sintonizadas exatamente na mesma frequência, e a sincronicidade faz o melhor para combiná-las.


Sim, existe uma maneira de criar sincronicidade.
"Como faço isso?", -você pode estar se perguntando.
Bem, a sincronicidade funciona melhor para pessoas que acreditam ser verdade.
Então, para começar, você deve acreditar e parar de dizer que cada evento é um acidente ou uma coincidência.
Se você está dizendo isso você está enviando um fraco sinal espiritual para o Universo, em oposição ao forte sinal que o Universo lhe envia, sincronizando tudo ao seu redor.
Entendendo a sincronicidade e vendo as coisas não como uma pessoa comum, mas comprometida, você é capaz de se conectar mais profundamente com a sua sincronia interna e, realmente, não precisa se esforçar para fazer as coisas que você quer que aconteçam. Em vez disso, você apenas acreditará nelas e as deixará acontecer, sem qualquer esforço.

A sincronicidade é como um espelho e tudo aquilo com que você se compromete e acredita, refletirá de volta para você.

Se você concordar com a lei da sincronização, poderá se conectar profundamente e enviar mensagens fortes em um nível espiritual. Além disso, você será uma pessoa melhor, mais confiante e comprometida com cada ação.

Entender a sincronicidade significa estabelecer harmonia em tudo o que você procura - estar consciente de tudo que acontece ao seu redor. Virar a maré - e enxergar as chances de trabalhar para você em vez de contra você.
Se você já ouviu falar da Lei de Murphy e acredita nela, (“se algo pode dar errado, dará “) você está em um bom caminho para entender a sincronicidade. Sim, é um fato comum que, quando algo dá errado, pode continuar dando errado ao longo do tempo.
A ideia por trás disso é que a sincronicidade também pode funcionar contra você.
No entanto, se você espera que coisas ruins aconteçam e continua acreditando na Lei de Murphy, você está sincronizando com a sua negatividade interna.

Coincidência é apenas uma ilusão.
Nosso passado, presente e futuro estão todos ligados. E embora possamos não entender tudo o que acontece conosco, sempre há uma razão - e essa razão se torna aparente em algum momento.

"A sincronicidade é uma realidade sempre presente para aqueles que têm olhos para ver." ∼ Carl Jung

Você pode começar a perceber sincronicidades com pessoas, números, eventos etc.
Lembre-se de aceitar a sincronicidade em sua forma real, como uma forma de inteligência universal e espiritual tentando nos ensinar constantemente para alcançar e compartilhar Amor, apoio e Guiança.
Aprenda a estar aberto à sincronicidade e comece a viver uma vida significativa!

Por: Helen Elizabeth Williams
Tradução (resumo) Vilma Capuano
Compartilhe mantendo os creditos
https://www.consciousreminder.com/…/synchronicity-happens-…/

Nenhum comentário:

Postar um comentário