testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 22 de setembro de 2018

FELIZ EQUINÓCIO


Nenhum texto alternativo automático disponível.
FELIZ EQUINÓCIO
Mensagem de Emmanuel Dagher
21 de Setembro de 2018
Entramos no portal do Equinócio (que atingirá o pico oficialmente às 22:53, em 22 de Setembro)

Este é o momento em que aqueles que vivem no hemisfério norte se preparam para o Outono, e aqueles no hemisfério sul embarcam no retorno da Primavera.

O Equinócio cria uma poderosa abertura para a humanidade que nos ajuda a evoluir para os estados mais elevados de consciência.

O Equinócio representa a energia da unidade, onde o feminino e masculino sagrado se fundem como um, criando oportunidades para nós transcendermos a dualidade dentro de nós mesmos, e nos expandirmos o suficiente para ancorarmos a Luz em nosso planeta para que possamos continuar a evoluir rapidamente.

Durante um Equinócio, muitas vezes somos guiados internamente a nos conectarmos com a quietude dentro de nós e nos centrarmos.

Fazer uma caminhada tranquila pela natureza, ter boas gargalhadas, cantar, dançar, pintar e meditar pelo menos uma vez por dia são algumas das coisas que serão muito estimuladoras e benéficas neste momento.

As últimas semanas foram muito intensas e desafiadoras para muitos. Isto se deveu à elevada quantidade de luz que está sendo ancorada neste planeta em preparação para o portal do Equinócio e todos os acontecimentos celestes que ocorrerão a partir de agora até o próximo Solstício em dezembro.

Quando tanta luz entra, ela traz à superfície padrões profundamente enraizados que nos limitam e nos mantiveram mais em um estado rígido /de sobrevivência de estar no passado, de modo que eles possam ser abordados, as lições possam ser aprendidas e curadas para que nós possamos então seguir em frente e nos abrirmos para todas as abundantes bênçãos do Universo.

Este é um excelente momento para esclarecer as nossas intenções e para nos interiorizarmos, para nos curarmos e nos movermos para além de qualquer coisa que já não sirva mais ao nosso bem maior.

Como sempre, certifique-se de que você está cuidando bem de si mesmo durante esses momentos de grande mudança, e sempre saiba que estamos todos juntos nisso.

Feliz Equinócio

Amor sempre

Emmanuel

Emmanuel Dagher
https://emmanueldagher.com/

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário