testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Recebendo a energia do Sagrado Feminino

Resultado de imagem para mae divina
Recebendo a energia do Sagrado Feminino
Mensagem canalizada em Setembro de 2018 – Santíssima Mãe e Cristo

Saudações, meus amados, sim, sou eu, a Santíssima Mãe. Meu filho está aqui também. Nós dizemos a vocês neste momento que é de grande importância para vocês agora começarem novamente a infundir a energia do Sagrado Feminino dentro de sua própria câmara cardíaca. Este é um momento muito importante no planeta, pois é de grande importância que todas as almas agora comecem a ativar o Sagrado Feminino dentro de sua câmara do coração.

Por causa da energia que agora está sendo infundida neste planeta, tornará muito mais fácil para todas as almas abrirem seus corações para receber as bênçãos da Divina e Sagrada União e começarem a honrar a energia da Mãe Sagrada dentro de seu ser. E então peço a cada um de vocês para respirar profundamente e começar a respirar nesta frequência do Supremo Amor Divino, a Divina Sophia. Comece a inspirar essa energia do Supremo Amor Divino e da Divina Sophia. Abrindo a câmara sagrada do coração da frequência da Mãe, dentro da sua fisicalidade, dentro da sua matriz energética e em todos os aspectos do seu ser. Peço que fortaleza a Luz e a frequência da Mãe Divina que está correndo e fluindo através do seu campo de energia. Você pode imaginar a energia de uma frequência de energia rosa pálida, como uma corrente de energia que vai do topo da sua cabeça até a ponta dos dedos, ancorada na Mãe Terra, e regressando para seu chacra coronário, através de seu eu superior, através de todos os aspectos de seu ser. Você está tocando a energia Feminina Sagrada, e permitindo que esta frequência venha para você pelo seu chacra coronário, pela sua fisicalidade, pelos seus chacras e todos os órgãos vitais. Para cada estrutura, cada célula, cada partícula de seu ser físico que está agora mais uma vez entrando no núcleo cristalino pelas solas dos seus pés na Mãe Terra, e a energia do Sagrado Feminino agora se torna viva e rica neste plano terrestre, bem como na sua fisicalidade, no seu campo de força energético.


Então peço a cada um de vocês para manter esta frequência de Amor Divino e União Sagrada dentro de sua bela câmara do coração, e a ativem pela sua respiração, e comecem a receber esta energia de compaixão e misericórdia, primeiro por vocês mesmos, sentindo o calor da Mãe Energia apoiando, amando e embalando cada um de vocês, recebendo esta energia de pura paz e puro amor que agora se instala no seu coração e você é liberto. Sinta a energia do Supremo Amor Divino, abrindo a câmara do seu coração quando começar a sentir esta energia do Supremo Amor Divino e Sagrado, e liberte-se. Agora, comece a respirar fundo novamente e permita que a energia da Suprema União Sagrada, da União Divina, comece a se estabelecer dentro do seu plexo solar. Quando começar a sentir esta força da Santa Mãe, a União Sagrada, do equilíbrio dos aspectos masculino e feminino de si mesmo, comece a sentir esta força dentro de seu Abdome Sagrado, comece a sentir esta força dentro da essência do seu ser. Comece a sentir o Amor, Suprema Divina União Sagrada. Sinta esta força dentro do seu ser e sinta o Amor. Peço que aprofunde esta conexão agora no chacra sacral, e quando esta energia entrar neste chacra, o Amor Divino Materno, corporificado e incorporado na energia do Sagrado Masculino, e lá, você seja capaz de criar e manifestar na plenitude e riqueza de quem você realmente é. Ali, neste chacra, estará entrando nesta frequência ao permitir que a essência do Amor seja a força orientadora que permitirá criar o que deseja.

Ao manter este equilíbrio sagrado neste chacra, será capaz de criar o que deseja evocando resultados que são para o bem maior, criando manifestações que deseja receber e o que é para sua missão sagrada, para cada um de vocês há um contrato sagrado que deve ser completado e cumprido neste planeta, e deve ser feito em equilíbrio sagrado e união sagrada. Hoje, a energia da Mãe Sagrada, a Divina Sophia, avança para reforçar, ajudar a liberar os medos e seguir em frente. Deixando ir e deixar Deus, deixando ir e deixar Deus, deixando ir e deixar Deus. À medida que avança com esta energia de amor, criando espaço de amor por si mesmo. Criando o espaço de amor para si mesmo, criando o espaço de amor para si mesmo, criando o espaço de amor para si mesmo. Deixando ir e deixando Deus.

Agora, enquanto permite que isso entre no seu chacra raiz, Queridos Filhos, comece a sentir a cor vermelha, conectando-se à energia da Mãe Terra, como se houvesse um cordão ou raio de luz, raio vermelho, o rubi raio vermelho, conectando-se ao coração da Mãe Terra. E você está ancorado e estabilizado, centrado nesta frequência, seguro e seguro, o mundo ao seu redor é a sua ostra. Em quanto mantém esta frequência do Sagrado Equilíbrio da Mãe Sagrada e do Pai Sagrado, é capaz de avançar nesta vida com segurança, confiança, força, renovação, rejuvenescimento e senso de propósito. Assim, Queridos, ao abrirem seus corações, comecem a sentir a força desta conexão, deixando ir e deixar Deus, deixando ir e deixar Deus. Deixando sua bela Luz brilhar enquanto sente a presença do Amor e o profundo senso de seu Eu Sagrado, seu Eu Divino. O equilíbrio sagrado que está mantendo agora em si, que significa regressar a si mesmo. E assim, meus queridos, sinto esta lembrança, lembro da união, lembro da união, lembro da união. Queridos, sintam esta lembrança, eu me lembro da união, eu me lembro da união, eu me lembro da união. Sintam a força do Eu Sagrado, lembre da união.



E assim, quando entra nesta frequência da Suprema União Sagrada, toda a sua fisicalidade, como agora está ancorada no núcleo cristalino da Mãe Terra, pode agora avançar. Este é um ponto de partida, é um portal, uma abertura para todos os que desejam entrar nesta união sagrada e sentir a verdade do seu próprio espírito e da sua vocação espiritual. Assim, permita que seu coração abra e sua mente seja curada, e sinta o Amor e a missão surgirá. Cada um de vocês, em suas sagradas missões, surgirá, enquanto estiverem avançando como um dos guerreiros da Luz espiritual, os guerreiros espirituais de Luz, agora prontos para avançar em sua sagrada missão. Quando você deixa o passado para trás e abre espaço ao novo, está avançando para esta nova frequência como um ser espiritual equilibrado, mantendo esta frequência profunda em sua alma. E assim, meus filhos, peço a vocês para segurar a Luz como se estivesse segurando uma tocha, a tocha de Luz para o mundo. E independente das circunstâncias ao seu redor, você é forte, amoroso, puro e mantido nos braços do Supremo Amor Divino. Enquanto caminha por esta vida, caminha com graça, paz e tranquilidade em seu coração, para que tudo esteja em ordem e tudo seja como deveria ser, que a Santa Divina Graça é sentida dentro da essência de seu ser, Santa Divina Graça. Então sinta esta energia, e sinta este amor, e sinta esta frequência, enquanto passo para a frente para colocar uma coroa de proteção ao seu redor, como se agora estivesse recebendo a energia da joia da coroa colocada ao redor do seu terceiro olho, capaz de avançar agora em união sagrada e equilíbrio com a Mãe Terra, com toda a vida, com o seu espírito, com a sua alma e sua fisicalidade, com a sua mente mental, com a sua mente emocional e com todos os aspectos do seu ser. Você é capaz de avançar com graça e facilidade.



E assim, meus filhos, quando entrarem nesta Luz e receberem este lindo presente da joia da coroa em seu terceiro olho, terão a clareza e sabedoria para avançar e receber. Os portais se abriram, há tremenda energia que flui sobre o planeta para que todos os Trabalhadores da Luz e todas as almas avancem, sem luta ou conflito, e assim recebam vocês em sagrado equilíbrio e união, em sua vida pessoal. É tempo, é tempo, é hora de abandonar os velhos modos, a velha energia e as velhas frequências que não servem mais. À medida que avança neste equilíbrio sagrado consigo mesmo, sentirá força, sabedoria, poder e glória. E verdadeiramente saberá que tudo está em ordem e é como deveria ser, está em paz e em paz vai permanecer. Portanto, chame este equilíbrio para o seu corpo físico, se houver uma doença ou energia que não serve a você, deixe ir, deixe ir, deixe ir. Deixe toda a pressão que colocou sobre si que seja liberada. E assim sinta a energia da Mãe Sagrada, a energia da Divina Sophia, a energia da compaixão e misericórdia agora pelo chacra coronário e estará literalmente limpando quaisquer desequilíbrios em si que não sejam do equilíbrio sagrado.

Hoje, trata-se de abraçar e incorporar a energia da União Sagrada dentro de você, fisicamente, energeticamente, e através de todos os aspectos do seu eu multidimensional. Você é a chave para quem precisa ter a vida desbloqueada, como dizem. Você é a chave, você vai ajudar outros em sua compreensão de como retornar ao equilíbrio sagrado e união, em seus modos individuais, em todas as suas habilidades sagradas, você segura a chave agora para o equilíbrio sagrado, porque você está incorporando isso, nós estamos abraçando, você está se tornando isso, você está recebendo, e seu corpo físico e sua mente mental podem retornar à homeostase e a paz se fará. Assim é que haverá paz na Terra, uma alma de cada vez, abraçando este aspecto divino da Divina Suprema União Sagrada, um por um, um por um. Divina Santa Sagrada União. Então, hoje, ao permitir que esta energia se mova através de você, comece a reconhecer que conquistou o direito de receber isso pelo direito de primogenitura, é seu receber pelo direito de primogenitura, é aquilo de quem você foi criado e é o que tu és. Hoje não há mais separação, só há Amor. Segurando a Luz, mantendo a paz, o canal da Divina Sagrada União em todos os aspectos do seu ser. Sua bela aura, seu belo campo merkábico começará agora a se expandir, e você será capaz de tocar tantos através de seu coração aberto e amoroso, e eles sentirão isso, e saberão disso, e como você faz a sua viagem de evolução pessoal, o mundo começará a despertar para a energia Feminina Sagrada do Divino Amor Divino, e irá retornar ao equilíbrio, removendo todos os obstáculos da repressão, medo, intolerância, ódio, guerra, violência. Estes eventualmente se tornarão energias e frequências do passado, e não serão mais permitidos neste planeta. Você está mantendo as frequências vibracionais mais altas da União Sagrada Divina. Você é o modelo, você tem a chave para ajudar o mundo.



Aceite este presente e aceite o presente da joia da coroa no seu terceiro olho, pois você é o portador da Luz, guardião da Luz para todo o mundo ver e conhecer. Saiba que tudo está em ordem e é como deveria ser, pois está preparado para receber. Hoje seus pés estarão, como dizem, ancorados na energia da Mãe Terra. E onde quer que viaje, trará aquele equilíbrio sagrado e a União Sagrada para a Terra, deixando a impressão para os outros entrarem. É por isso que as jornadas estão agora começando mais extensivamente, quando começa a vagar pelo mundo deixando a marca da energia da Suprema União Sagrada e Divina sobre a Terra. Há uma razão pela qual está sendo chamado para deixar suas impressões porque o tempo é essencial e não há tempo a perder. E assim, quando você se libera, deixa ir e deixa Deus preparar para receber a Divina Graça Divina de Tudo O Que É. Vou dar um passo atrás e permitir que meu filho fale. Agradeço pelo seu tempo, sua atenção, agradeço sua devoção, agradeço seu amor sagrado.

Saudações meus queridos, sim, sou eu, Cristo. Quando venho a vocês neste dia mais sagrado, mais uma vez lhes entrego uma equipe, e peço que levem com vocês. É um bastão de força, é uma força de permanecer em equilíbrio sagrado e levar este equilíbrio para o mundo. De fato, haverá obstáculo e haverá milagres, haverá graça ao longo do caminho, mas a equipe sempre será obrigatória e mantida com integridade, através de todos os milagres, toda a graça e até os obstáculos. Vocês caminharão para a frente com a compreensão de que tudo está verdadeiramente em Equilíbrio Divino e na Ordem Divina. Todos os momentos são divinamente orquestrados e sincronizados, há um Plano Divino para este planeta, e há um Plano Divino para todas as almas, incluindo o caminho da própria vida. Então, como vos dou esta equipe, e minha Mãe lhes dá a joia da coroa em seu terceiro olho para manter a clareza, a visão e seu lindo chacra cardíaco aberto, o sagrado coração, o coração misericordioso, vocês estão bem equipados, seu terceiro olho, seu coração e seu pessoal, está equipado para sua jornada e deixar o sagrado equilíbrio da energia Divina Mãe/Pai sobre este Plano Terrestre, Divina Sagrada e Sagrada União.

Enquanto viajava através de todo o meu ministério nos dias seguintes, deixei minha marca para todos vocês entrarem, e agora, Queridos Filhos, vocês também estão pisando em minhas pegadas e continuam, então vocês também deixam sua energia para a próxima geração entrar, e equilíbrio e integridade e unidade serão trazidos para o mundo. Cada um ensina um, cada um libera um. Você é meu caminho, meu mensageiro, vocês são agora os mestres de luz do mundo, entrando nesta grande capacidade, do Sagrado Equilíbrio Sagrado Divino dentro de vocês. Este é o momento, este é o agora, este é o momento. Preparem-se Queridos Filhos para receberem, segurando as bênçãos da Sagrada Santa Divina União. É o que o mundo precisa, é o que tudo precisa estar em paz.

Como minha mãe disse, ainda seja, fique em silêncio e saiba que é amado, sabendo que tem a capacidade de compartilhar e trazer Amor ao mundo. Esta é a hora, o agora, a graça. Vão em paz meus filhos, vão em paz. E como agora encarnam esta frequência da Divina, Suprema União Sagrada dentro de seu ser, devem lembrar a verdade de suas divindades, que são vasos divinos de Luz e Amor, estando aqui para servir, e serem servidos. Vão, meus filhos, com o entendimento de que tudo está em ordem, e tudo é como deveria ser, como minha Mãe e eu seguramos a frequência, a Divina União Sagrada para cada um de vocês. É nossa honra, nosso prazer servir à humanidade e ale, ao presentearmos nosso Amor, nossa Luz, cura e esperança no mundo. Abençoados, e agora sigam em paz.

Lea Chaplin

Fonte: https://eraoflight.com/ – Mahalakshmi e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário