testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 22 de setembro de 2018

VOCÊ PODE SER UM CANALIZADOR MESMO SEM SABER.


Nenhum texto alternativo automático disponível.
VOCÊ PODE SER UM CANALIZADOR MESMO SEM SABER.
Mensagem de Vital Frosi-21 de setembro de 2018

Amados!
Na medida que os véus se erguem, uma nova consciência toma conta dos seres humanos neste tempo de Transição Planetária.
Desde que a humanidade habita a Terra, esta nossa casa planetária foi considerada uma Escola primária, ou seja, um Orbe de Provas e Expiações, onde os Espíritos foram submetidos ao véu do esquecimento, a fim de aprenderem criar a partir de uma consciência limitada aos cinco sentidos do corpo físico.

Dentro de um cronograma pré estabelecido pelo Comando Superior, havia um prazo para concluir tal aprendizado. E o Alto determinou que agora, nos tempos atuais, a Terra deve assumir uma vibração mais elevada, saindo assim do domínio tridimensional, passando rapidamente para um nível vibracional de Quinta Dimensão ou superior.

O que faz um ser humano ascensionar é o seu nível de consciência. Podemos comparar um aluno de uma escola que precisa concluir os estudos em um nível primário para ser aceito em outra com uma graduação superior. Salientamos aqui que em ambas as escolas, seja da matéria ou seja do Espírito, os reprovados devem repetir as lições infinitamente, até assimilá-las para poder galgar um degrau mais acima.

Desde que a Terra começou a receber Espíritos encarnados, sempre houve muito amparo divino, pois essa foi a garantia que nós recebemos antes de aceitar passar pela experiência de uma consciência enevoada pelo véu do esquecimento.
Como um tênue fio de Luz, todos os humanos, mesmo sem saberem, estiveram permanentemente ligados à Fonte através da Glândula Pineal, também chamada de Terceiro Olho.

Esse fio de Luz é a intuição. Como um CANAL MEDIÚNICO, (medianeiro) faz a ponte que liga o mundo físico percebido pelos cinco sentidos, ao mundo invisível encoberto pelo véu.
No princípio da humanidade, este canal quase não foi percebido, tamanha era a névoa que encobria a consciência. Porém, na medida que se aproximava o Tempo Final deste aprendizado, os véus foram se erguendo paulatinamente, e com isso, a consciência foi despertando na mesma proporção.

Quanto mais a consciência desperta, mais esse Canal se abre. Quanto mais se abre, maior é a comunicação e o entendimento referente ao Mundo Invisível dos Cinco Sentidos.

O Mundo em 3D é uma ilusão que vai se desfazer com o erguimento do véu. O Mundo Real é aquele que começamos agora a vislumbrar. Muito mais perfeito do que tudo aquilo que podemos imaginar!

Canalizar é vislumbrar de antemão esse Novo Mundo. É compreender e poder repassar aos outros, esse Novo Panorama que se avizinha. É entender as mensagens dos nossos Amparadores, que, embora sempre estiveram ao nosso dispor, antes mal os compreendíamos.

A Intuição sempre esteve à serviço do homem. Porém, sempre foi confundida com a mente. Foi há pouco tempo, mais precisamente depois da vinda do Grande Mestre Jesus Cristo, que muitos Espíritos encarnaram com Dons Mediúnicos mais fortes. Justamente para que a humanidade pudesse compreender como funciona a comunicação com o Mundo Espiritual.

Com os inúmeros tipos de Canais, seja na Psicografia, na Psicofonia, na Clarividência, na Clariaudiência, ou qualquer outro meio, aos poucos, as comunicações com o Mundo Espiritual foi clareando.
Quanto mais conhecimento o homem adquire, mais ele ativa o seu Canal Intuitivo que é inato. Quanto mais compreende o Mundo invisível, mais informações recebe. Quanto mais recebe, mais entende e se faz entendido.

Uma vez desenvolvido o Canal, as comunicações se tornam permanentes. Quanto mais abre, maior é o fluxo de trânsito de tais informações. Quanto melhor o "aparelho" mais utilidade ele tem, e, por isso, é mais utilizado.

Muitas pessoas já nascem com um tipo de Canal bem aberto. Isso acontece por duas razões:
- Primeiro, porque estamos em tempos de transição Planetária, e o Canal pode ser uma ferramenta importante no auxílio voltado ao BEM, necessário agora.
- E segundo, porque o Espírito pediu para vir com essa ferramenta, que se bem utilizada em favor e a serviço do BEM, resultará em "Bônus" para serem utilizados na troca dos resgates kármicos que ainda precisam ser resgatados.
Por isso se diz que os resgates podem ser quitados através do amor ou então pela dor.

No atual momento da humanidade, tudo está acontecendo de uma forma muito rápida. Com a aceleração do erguimento do véu, o Canal intuitivo passa a ser a maior ferramenta de ascensão. Agora, todos os seres humanos são MÉDIUNS. É a maneira mais apropriada para todos concluírem o aprendizado ao mesmo tempo... que possam fazer o seu melhor. É isso que vai determinar o joio e o trigo. Embora cada ser humano faça o seu processo pelo livre arbítrio, condições iguais são oferecidas à todos.

Sabendo que no Mundo Astral proliferam os Espíritos, e que entre eles, há os Bons Espíritos e também os Maus Espíritos, é notório que cada ser humano encarnado, acessa a sua "EQUIPE ESPIRITUAL" de acordo com a sua vibração. É como um telefone celular: Vai acessar a Torre de acordo com a Operadora do seu Chip.

Enquanto as diferentes Órbitas Astrais não estiverem totalmente limpas das Entidades Trevosas, muitos humanos, pela sintonia e afinidade vibratória, estarão conectados e recebendo intuições de acordo com os interesses dessas Legiões negativas. Isso explica as maldades ainda praticadas pelos humanos que não despertaram para a Luz. Acontece que a dor, o medo, a raiva e o sofrimento humano, libera um fluido chamado ectoplasma, que tem a energia de baixíssima vibração, que abastece o Exército das Trevas.

Resumindo: Todos são canais hoje em dia.
O que determina a qualidade e a razão das mensagens, é a vibração de cada humano. Quanto mais a consciência fica pronta, mais potencial tem o Canal. Isso não significa que todos os canais servem à Luz.

Se você tem dúvida quanto a qual Senhor está servindo, verifique qual é a tua intenção em cada informação que quer passar adiante. Se a sua intenção é limpa de qualquer interesse próprio ou de terceiros, e que esteja realmente voltada ao bem comum, seja comunidade, seja Nação ou o Planeta, certamente o teu Canal estará recebendo informações dos Seres Angelicais.

Entretanto, caso você esteja querendo direcionar algo para servir interesses pessoais, ou de grupos, com o intuito de manter o Poder controlador; ou de obter vantagens sobre os outros; ou ainda denegrir a imagem de outras pessoas, difamar, roubar, extorquir, enfim, sempre que alguém sofrer consequências danosas pelos teus atos delituosos, saiba que o teu canal está sendo utilizado a serviço das Trevas. Neste caso, você estará semeando vibrações que produzirão o alimento ectoplasmático das Entidades Escuras que por mais um tempo, ainda permanecerão na atmosfera terrestre. Mude enquanto é tempo, pois não o fazendo, acabarás por juntar-se à eles logo mais. O destino desses Espíritos não será a Nova Terra, um Mundo Regenerado de Quinta Dimensão, mas, ao contrário, um Mundo muito hostil, comparado à Terra nos tempos Primórdios, ou seja, muito antes da Era da Pedra Lascada.

É preciso também lembrar o seguinte: Não há certo ou errado; há sempre aprendizado. Mas é o aprendizado que coloca cada um no seu devido lugar.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Bom dia!
Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário