testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

É NECESSÁRIA A ANCORAGEM ESPIRITUAL


É NECESSÁRIA A ANCORAGEM ESPIRITUAL

Recebido por Mashubi

15 de Novembro de 2018

Uma nova infusão de níveis quânticos de luz espiritual ocorreu na Terra, o que está catalisando uma maior e mais intensa purificação de velhas energias do centro do planeta.

Isto também está criando um processo mais extremo de purificação para indivíduos, grupos, nações e toda a vida encarnada na Terra. Até mesmo o reino animal está sendo afetado pela luz que está abrindo a consciência, e também criando mudanças em suas estruturas e padrões evolutivos.

Amado, muitos indivíduos e grupos estão experimentando crises de pequenas ou grandes proporções, levando-os aos limites do que é considerado tolerável. O sofrimento nos níveis humano e encarnado é muito grande, e muitos estão sucumbindo ao desespero como resultado.

Neste momento, as forças de energia de oposição que estão surgindo em resposta à luz maior, estão tendo um impacto mais forte nos níveis mental, emocional e astral de indivíduos e grupos.


Isso pode se manifestar de várias maneiras, algumas das quais podem parecer familiares àqueles com formação em psicologia, mas na verdade estão afetando um grande número de pessoas, não apenas aquelas que têm vulnerabilidades psicológicas.

Algumas dessas manifestações podem incluir:

Experiências súbitas de pensamentos ou imagens assustadoras, medrosas ou violentas, mesmo quando se está meditando ou de alguma forma em paz

Intensas dores ou sensações no corpo

Crises de tristeza, raiva, medo, desespero ou desesperança

Impulsos para comportamento imprudente, arriscado ou negativo

Deixar temporariamente a consciência, sentindo-se em outro lugar onde não se tem controle dos pensamentos ou comportamentos

Amado, essas experiências podem ser alarmantes se você não tiver acesso à sua sabedoria interior.

A solução já está dentro de você, amado. Seu ser interior é amor e, como tal, é livre, soberano e sagrado.

Embora o seu ser encarnado possa estar sofrendo com o seu próprio processo de purificação, e as energias da purificação global, sua alma e seu Ser maior estão prontos, dispostos e aptos a ajudá-lo a estabilizar sua experiência diária.

Neste momento, amado, a ancoragem espiritual em seu ser interior não é mais um aspecto opcional da vida diária na Terra. É um requisito necessário permanecer ancorado, em paz e em conexão com sua verdadeira chama do coração da Unidade.

A vida diária não é mais capaz de estar separada da vida espiritual. O alimento espiritual está presente e disponível para você, porém você precisa criar o espaço em sua vida para isto.

O formato do alimento espiritual é único para cada alma. Pode ser uma prática diária de meditação, A Prática do Alinhamento, disciplinas orientadas ao corpo como Yoga, oração ou práticas espirituais, estar na natureza, fazer obras de arte ou música, a dança ou outros empreendimentos criativos.

Os caminhos são muitos, mas o seu coração é Um com todos e, como tal, responderá aos seus esforços para se reconectar com o seu ser interior.

Para alguns, as forças energéticas de oposição parecem grandes demais para serem superadas isoladamente. Nestas situações, uma comunidade é profundamente importante, pois os esforços combinados de muitos corações aumentarão intensamente a força da luz e permitirão o espaço das energias negativas.

Para algumas almas, é necessário um relacionamento com um guia espiritual ou professor, geralmente para cumprir o propósito único dessa alma. Nesses casos, o professor aparecerá no momento certo, mesmo que o eu encarnado ainda não o reconheça.

Amado, em todas as situações, mesmo nas mais terríveis, há um caminho. Você não pode saber o que os outros estão enfrentando, no entanto, você pode saber o que está bem na sua frente. Siga o fio do amor e da confiança.

Não dê poder às vozes da raiva, do ódio, da frustração de outras energias que buscam separá-lo do desejo do seu coração. Escolha o amor, para que os outros também possam escolher o amor.

Em todos os momentos, o Divino Criador de Todos dá uma escolha a cada alma. Mesmo aqueles que não escolhem o amor são respeitados em suas escolhas. Não cabe a você ou a ninguém julgar o outro. Deixe isso para Deus e para cada alma.

Em vez disso, seja humilde e simples, seguindo o que a vida coloca em seu caminho. Onde você pode amar mais? Aqui está um lugar para começar a trazer luz para um mundo muito sofrido.

Com todo amor e bênçãos, amém.

PRÁTICA DO ALINHAMENTO

Por Julie Redstone

Para começar, sente-se com as suas costas eretas, olhos fechados, e respire lenta e tranqüilamente, com as suas mãos, palmas para baixo, sobre o seu centro cardíaco, no centro do seu peito. Deixe que a sua respiração se aprofunde e relaxe.
Agora, visualize uma coluna de luz, descendo do cosmos sobre a sua cabeça, descendo através do alto de sua cabeça e pela sua coluna vertebral abaixo, preenchendo o seu coração, e se estendendo abaixo para as solas dos seus pés. Sinta que esta coluna de luz é interminável. É o apoio ilimitado de Deus e dos reinos da Luz.
Inspire a luz através do alto de sua cabeça. A cada inspiração, saiba que você está inspirando a Luz de Deus e a cada respiração, está fortalecendo esta conexão. Esta Luz é ilimitada. Ela pode ser atraída inúmeras vezes. Sinta o calor de sua mão em seu coração e inspire a luz em seu coração também. Descanse, respire, sinta a luz movendo-se através de você, infundindo-lhe o sopro de Deus. Respire assim por alguns momentos.
Agora, preste atenção à expiração de cada respiração. Enquanto você exala, libere tudo o que não seja a luz dentro de você, tudo o que o limita, tudo o que o impede de se aproximar mais de Deus. Libere o medo, a raiva, o desespero, a tristeza – libere toda a limitação na luz maior de Deus que pode absorvê-la e na qual se dissolve. Exale tudo o que o retém, tudo o que o separa… Continue respirando por mais momentos, concentrando-se na inspiração que atrai mais luz ao seu corpo e consciência, e à expiração que deixa ir tudo o que precisa ser liberado.
Conscientize-se de sua inspiração e de sua expiração. Conscientize-se do sopro de Deus, movendo-se através de você. Quando esta meditação for concluída, agradeça à Deus pela dádiva da luz e da respiração e pela ajuda que é dada.
https://www.worldblessings.net

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

http://portalarcoiris.ning.com/group/mensagensdosmetres/forum/topics/e-necessaria-a-ancoragem-espiritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário