testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

PROFUNDAMENTE DENTRO DE CADA UM DE VOCÊS ESTÁ O SABER DE QUE TODOS SÃO AMOR, QUE SÃO COMPLETOS


A imagem pode conter: área interna
PROFUNDAMENTE DENTRO DE CADA UM DE VOCÊS ESTÁ
O SABER DE QUE TODOS SÃO AMOR, QUE SÃO COMPLETOS
Mensagem de Jesus através de John Smallman-21 de novembro de 2018

Profundamente dentro de cada um de vocês está o saber de que todos são Amor, que são completos.

Presentemente, muitos estão experimentando uma agitação interior, na medida em que o processo de despertar se intensifica, e mais “coisas” afloram na consciência das pessoas para reconhecimento e liberação. Coisas que têm que serem liberadas, para que o Amor possa ser pessoalmente reconhecido e experimentado e, como o momento para o grande despertar está se aproximando muito rapidamente, a intensidade com a qual estão surgindo intensificou-se enormemente.

Para muitos que já estão sob uma quantidade considerável de estresse, essa crescente intensificação é extremamente inquietante. No entanto, apenas lembrem de que, o que está ocorrendo, definitivamente, é parte do processo de despertar e que todos escolheram encarnar neste momento da evolução espiritual da humanidade, para que pudessem ajudar, sendo brilhantes luzes de Amor fulgurando até nos recantos mais obscuros de dor e sofrimento da humanidade.


Todos estão fazendo um trabalho extremamente importante, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, mesmo que não estejam cientes disso. Acreditem em mim: O que estão fazendo e alcançando, não poderia ser feito por mais ninguém. Acreditem, sabiam disso antes de tomarem a corajosa decisão de encarnar e brilharem suas luzes para que todos que interagissem com vocês sentissem a energia amorosa que possuem e estendê-la incondicionalmente.

Sim, claro que alguns de estão passando por suas próprias “coisas”, na Terra todos têm suas “coisas” que precisam ser liberadas, sejam suas próprias ou de outros que ajudaram a liberar por estes serem incapazes de liberarem por si só.

Necessariamente, estas não são pessoas que estão conscientemente ajudando, pessoas que conhecem em forma humana, no entanto, estão fazendo um grande trabalho em ajudá-las, mesmo que não as conheçam ou não saibam disso. Fazer isso discretamente e sem alarde, como estão fazendo, é incrivelmente eficaz.

Esta, é a época de Ação de Graças nos Estados Unidos da América e os agradecimentos que estão sendo oferecidos por muitos na América do Norte – também no Canadá – durante esta temporada de férias tão maravilhosa, são exatamente o que se espera nesta importante conjuntura deste processo de despertar de todos vocês. A temporada de férias começa com o Dia de Ação de Graças e, depois passando pelo meu aniversário – sorriso! – indo até o Ano Novo.

O Ano Novo é sempre um momento de enorme esperança e 2019 será maravilhoso (deliver in spades)! No entanto, tenham paciência, pois nem tudo acontecerá instantaneamente no dia do Ano Novo e, sim, distribuído ao longo do ano, nos momentos em inúmeras e magníficas oportunidades para mudanças de natureza surpreendente e essencial acontecerem e forem aproveitadas.

O despertar espiritual da humanidade, que está em andamento há mais de cento e cinquenta anos, agora, realmente está dando magníficos frutos e flores e, assim, continuará a fazê-lo. Tudo o que precisam fazer é continuar a confiar no plano divino, assim como têm feito, apesar do foco dominante da mídia em dramas mais negativos, propagando temor e alarde.

Sim, há muita coisa errada que precisa ser corrigida e o processo de despertar, exatamente, versa tudo sobre isso. Encarnaram para trazerem as mudanças essenciais para O Despertar e, basicamente, essas mudanças são para manter a intenção e então praticar serem amorosos em qualquer situação que possa surgir.

E, para muitos de vocês, isto pode ser muito difícil, porque seus egos são medrosos, extremamente temerosos e têm uma intensa necessidade de julgar erradamente os outros – tais como indivíduos, em organizações empresariais e partidos políticos, em instituições religiosas dogmáticas e com sistemas de crenças preconceituosas. Em geral, os humanos têm uma desconfiança egoísta daqueles que são diferentes de si – no intuito confirmarem por si mesmos a justiça em que acreditam ser a correta.

A necessidade de estar certo é causada por um profundo temor de que uma pessoa se sinta indigna ou não suficientemente boa e que, portanto, seja duramente julgada. Todavia, todo ser senciente é uma criação divina que nunca será julgada e considerada deficiente, porque a Fonte, Mãe/Pai/Deus, AMOR aceita incondicionalmente tudo sem exceção.

No entanto, porque muitas se permitem serem governadas e dirigidas por seus egos – aquelas pequenas e confusas partes de suas mentes que vivem sob o temor – Em sua maioria, essas pessoas são incapazes de aceitar a si mesmas, a menos que alcancem algum sucesso mundano e disporem dos bens materiais ou apetrechos julgados necessários pela sociedade ou cultura das quais são membros.

Para uma sociedade ou cultura funcionar, certas regras são necessárias. No entanto, embora, as sociedades e culturas devam operar para o benefício de todos os seus membros, na maioria das vezes não o fazem, porque os egos de quase todos os envolvidos possuem essa necessidade ardente, movida pelo medo, de estarem certas.

Um dos aspectos evolutivos em andamento de seus processos de despertar é a crescente consciência de que crenças de todo tipo precisam ser questionadas, examinadas em detalhes e depois modificadas ou descartadas, se forem avaliadas, como a maioria será, muito menos do que adequadas para o propósito a que deveriam servir.

Os sistemas dogmáticos de crença fazem parte de todas as culturas e crenças humanas há muitas eras. Muitas vezes, foram inicialmente estabelecidos em resposta à sabedoria que alguns iluminados compartilharam com amigos e seguidores – não muitas vezes da família! – e, então, colocados em palavras que limitam imediatamente a sabedoria, muito severamente compartilhadas.

Mais tarde, outros usaram essas palavras, adequadamente interpretadas, para estabelecer regras e regulamentos que lhes permitiram controlar sociedades por meio de julgamento e punição.

Quando as pessoas vivem em conformidade com suas verdadeiras naturezas, amorosamente com tudo o que surge, o conflito é impossível. Foram criados como UM com a Fonte e, quando vivem em cooperação divina e harmoniosa, encorajando-se uns aos outros a desenvolver e expandirem suas habilidades e talentos criativos, como resultado, todos florescem.

Há eras atrás, suas escolhas coletivas de experimentarem a separação, foram para provar que poderiam fazer isso sozinhos. Entretanto, estar sozinho, separado da Fonte e uns dos outros, é estar separado do Amor, da força vital, do poder do UM, que é infinito.

Isso faz com que se sintam pequenos, insignificantes, ineficazes, inúteis, um desperdício de espaço sem qualquer tipo de propósito. E a dor desse sentimento de pequenez e insignificância é intensa e aterrorizante. Como resultado, desde então, têm lutado para encontrar o verdadeiro significado e propósito de suas vidas.

Como a separação é irreal, um sonho no qual suas Unidades estão ocultas de si mesmos, profundamente dentro de cada um de vocês, é o conhecimento de que é Amor, que é completo e que a busca e busca em que todos se envolvem é uma tentativa esforçada e desnecessária de recuperar o que nunca foi perdido.

No entanto, o ego sempre procura fora de si pela aceitação, apreciação e realização e que, portanto, nunca encontra. Não há nada lá fora! Só existe aquele que é você em cada um de vocês. Como tantas vezes lhes foi dito, são todos UM consigo mesmos e com a Fonte, sem qualquer possibilidade de separação e, nesse estado de Unidade tudo que seus corações sempre desejaram está dentro de vocês esperando por seus engajamentos.

Ao longo das eras, alguns descobriram ou redescobriram essa divina verdade e tentaram compartilhar seus conhecimentos. No entanto, a maioria das pessoas se recusou a ouvir, porque foi apanhada na necessidade egoísta de proteger e se defender dos outros – claro, se defender do UM – de que parece estar separada e que muitas vezes parece ser muito ameaçador.

Finalmente, nas últimas décadas, esta maioria começou a perceber que a separação, de fato, é irreal. Todavia, para a maioria, é apenas uma consciência intelectual e não uma consciência sincera. Mas esse, foi o começo do processo de despertar e, como resultado, as pessoas começaram a buscar dentro de si mesmas – meditando, contemplando, perguntando, imaginando – e, muitas descobriram que tudo o que é necessário é que se rendam.

Render-se é parar de procurar e apenas permitir que o que sempre esteve lá – o Amor – lhes abrace e os desperte de seus sonhos e fantasias de separação, abandono e solidão.

Nunca estiveram sozinhos. Estar sozinho é impossível e, o processo de despertar pelo qual todos estão passando tão magnificamente é chegar à plena consciência desta Verdade divina e eterna. Então, sempre que tiverem um momento adentrem – só precisam de um momento – e todos têm inúmeros momentos, todos os dias, em que pode fazer isso. E nesse momento pretendam abrir seus corações para o Amor que permanentemente reside dentro de cada um de vocês.

É a Fonte, Fonte que cada um de vocês são eternamente UM, sempre presente dentro de vocês e querendo, apenas, que vivam em plena e completa Alegria! Entrem e permitam à Fonte, a Divina Unicidade, Se faça conhecer a vocês e lhes mostre a Glória que cada um de Vocês é!

Seu amoroso Irmão Jesus.
John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/11/jesus-profundamente-dentro-de-cada-um.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário