testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 3 de novembro de 2018

A LEVEZA DO AGORA


Resultado de imagem para mestre lanto
A LEVEZA DO AGORA
Mestre Lanto através de André Kosoniscs
29 de outubro de 2018

Queridos filhos, que a presença do amor os envolvam em toda sua leveza e ternura. E é dessa leveza que venho vos falar, filhos, dos desapegos com tudo que não seja o agora.

Percebam o quanto deixam de viver o momento presente, abram-se para desfrutar o agora, e não para viverem os medos e anseios do incerto. Tudo que possuem, filhos, é o agora, é o momento presente, e nisso tudo se completa, filhos.

A gratidão se estabelece no agora, o amor se ancora no agora, pois quando pautados nesse sentimento, nada mais importa filhos. A completude se manifesta ao soltarem todas as crenças que carregam, toda a bagagem que não mais necessitam em seu caminhar, e sabem porque filhos? Porque são criados para viverem no amor, na compaixão, no sentimento de ternura que os fazem manifestar toda a sua essência.

Jesus os ensinou a darem a outra face, pois nesse sentimento renunciam de tudo que são, para ensinar através do amor, o caminho do divino. Sendo gentis e carinhosos, onde houver rancor e ódio, assim colherão o que semearam no coração.

O que semeiam em vossos corações filhos?

Pautados na confiança, não mais precisarão iludirem-se com as crenças mundanas, pois a leveza esta no desapego, filhos, no livre viver que somente a liberdade de alma é capaz de proporcionar.

Os caminhos da Luz são simples, filhos, percebam que nenhuma mensagem de amor e compaixão compartilhada, trazem complicações ou enigmas, mas a simplicidade é tamanha que é difícil compreenderem esse ensinamento. Descompliquem o viver meus filhos, sejam as luzes que se propuseram.

Não há caminhos errados, todos os caminhos os levarão as estradas necessárias para evoluírem.

Há muito tempo, um grande sábio descobriu em seu coração, que o caminho do meio era o caminho da leveza e do desapego, ele sentiu que poderia aprender e evoluir sem tomar para si, o peso do certo ou errado, a responsabilidade de uma carga que só o pressionava, que a mudança não precisa ser penosa, ela apenas flui.

Observem-se meus, filhos, estão a experimentar muitas situações que despertarão em vossos corações a verdade sobre quem são, e isso é tudo que importa.

Sejam simples e humildes, meus filhos, disseminem o amor e a grandeza da caridade, pois assim contribuirão para evolução e compreensão de todos os seu semelhantes.

Sou Lanto
André Kosoniscs

Fonte: http://www.pazetransformacao.com.br/2018/10/a-leveza-do-agora-mestre-lanto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário