testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

O OMNIUNIVERSO - O 7º SOL CENTRAL DE ILUMINAÇÃO - O PLANETA TERRA E A CONSCIÊNCIA HUMANA


A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
O OMNIUNIVERSO - O 7º SOL CENTRAL DE ILUMINAÇÃO - O PLANETA TERRA E A CONSCIÊNCIA HUMANA
Judith Kusel
“É por isso que é preciso se reconectar à Alma e aos Grupos de Alma para finalmente começar a trabalhar com esses Campos”...
“Que aqueles que têm olhos interiores e conhecimento interior - compreendam. Que aqueles que têm ouvidos internos e estão sintonizados - ouçam. Que aqueles que estão conscientes o suficiente para entender esta mensagem, entendam. A Alma é sempre consciente, e é sempre programada para tocar/explorar o Sol Central onde é originalmente criada.”
O OmniUniverso, a infinidade da Criação e o Cosmos estão em um fluxo massivo agora assim como está ocupado reinventando a si mesmo e, portanto, a Via Láctea está voltando à sua posição original sob o Grande Sétimo Sol Central, e com ela também Andrômeda.

Isso está afetando a Terra, como parte do sistema solar dentro da grande Galáxia da Via Láctea e sua oposta, que é conhecida cosmicamente como Melchior.
Esta mudança maciça está, portanto, ativando certos Portais Estelares na Terra, que têm estado inativos por bilhões de anos, desde a primeira civilização que aqui se iniciou. Naquele tempo, tudo estava na 7º dimensão e sintonizado com o 7º Sol Central, o Sol da Iluminação e, portanto, mantendo as Chamas da Iluminação, e todas as mais Elevadas Onipotentes Chaves e Códigos de Iluminação, e os Estados Superiores da Consciência Cósmica e Campos de Energia da Super Consciência.

Os Campos de Energia da Super Consciência são programados para carregar as Chaves e Códigos de toda vida, e formas de vida e consciência, e, portanto, manter a vida, e tem consciência. Eles se conectam diretamente com a Força da Energia Co-Criativa do Divino, assim como se sustenta dentro do Divino Masculino Divino e Divino Feminino, e as Chamas de Iluminação que são criadas quando se fundem como Um, para criar cosmicamente!
O Estado Iluminado do Ser e da Consciência é o estado evolutivo mais elevado do Ser e é, portanto, o da própria Iluminação. Ele se expande para a Consciência Divina e, portanto, está sempre se expandindo sobre si mesmo.
A consciência de cada planeta, dentro de cada sistema de galáxias ou estrelas, é programada de acordo com as Energias e Os Campos de Superconsciência, tal como se mantém no Sol Central ao qual eles originalmente foram programados para pertencer antes que as Guerras dos Céus tivessem soprado sobre algumas galáxias e reinado grande caos.
Assim, através da Via Láctea, todos os campos de energia e sistemas de energia do planeta Terra foram cuidadosamente programados para aderir e, portanto, reagir ao 7º Sol Central e aos Campos de Energia da Super Consciência.

Codificados dentro da Terra, quando foi criada, os primeiros co-criadores, então criaram sistemas de energia e campos de energia, que quando totalmente ativados iriam manter não só as Chaves e Códigos de Iluminação e as Chamas da Iluminação, mas também manter os Códigos de toda vida, e formas de vida, no planeta e age como uma vasta Rede de Campos de Energia Conscientes, que trabalham em conjunto com as Galáxias da Via Láctea e o Sétimo Sol Central.
Eu estou compartilhando isso hoje, principalmente porque eu tenho trabalhado intensamente com estes campos de energia conscientes coletivos nos últimos anos, e no processo, ganhei um grande respeito pelo núcleo infinito da consciência Inteligente de tais Campos. A Divina Onipotência vive literalmente, respira, canta, projeta, expande, cria, etc. através destes Campos e dos 12 a 24 Grandes Sois Centrais.
Cada Sol Central é totalmente consciente e, portanto, programado para manter certas Chaves coletivas e Códigos para o resto da Criação. Assim, cada Sol Central funcionará de maneira única, armazenando, criando, recriando, e assim alimentando ou expandindo, ou criando Campos de Energia, de acordo com o conhecimento, a tecnologia e os sistemas energéticos avançados que ele contém.
É o Cubo Central e detém os Discos de Sol do Conhecimento Iluminado - assim como o âmago do conhecimento infinito de Tudo-que-é e sendo criado.
A mente humana não pode sustentar esta informação, porque fechou três quartos de sua capacidade mental quando Atlântida caiu, pelo abuso dos poderes da mente. 
No processo, tanta capacidade da mente humana para compreender tais enormes Campos de Energia Conscientes foi intencionalmente fechada, enquanto afundou mais baixo do que o reino animal, e agora teve que passar pelo processo evolutivo novamente, crescer em consciência, e para finalmente poder atravessar as barreiras que separam o 4º, 5º, 6º e 7º estado dimensional do Ser.

No começo, quando todos esses Campos de Energia foram estabelecidos e ativados, o planeta estava no estado da 7ª dimensão e, portanto, o nível de consciência estava muito acima de qualquer coisa que possamos imaginar agora.
É por isso que é preciso se reconectar à Alma e aos Grupos De Alma para finalmente começar a trabalhar com esses Campos e não ter a mente entrando em distorção e, portanto, em curto-circuito.
A Alma é sempre consciente, e é sempre programada para tocar/explorar o Sol Central onde é originalmente criada. Onde a origem da alma é galáctica e cósmica, onde encontra-se as Chaves e Códigos, e, portanto, então acessa para o que foi programada, por sua galáxia de origem.

Cada galáxia, por sua vez, foi programada e criada pelo Sol Central a que pertence, mas também há outros fatores que entram na equação.
Cada galáxia está programada para ser sintonizada cosmicamente com o Sol Central ao qual pertence, tal como foi originalmente criada. Esta será a habilidade de trabalhar com os Campos de Energia da Super Consciência, e todo o imenso conhecimento e armazenagem de conhecimento do campo de energia, tecnologia e Divino Saber que foi criado para conter.

Com cada galáxia os sistemas solares são sintonizados na galáxia a que pertence e cada planeta dentro desse sistema é programado para sintonizar o Sistema Solar e,então, através deste para a Galáxia e, daí, para o Sol Central a que pertence.

A Alma que foi criada pela primeira vez dentro dessas galáxias pertencentes a um certo Sol Central, será criada para ser sintonizada ao mesmo Sol Central, através da sua galáxia de origem.
Com isso a Alma tem seu próprio acorde tonal, (frequência sonora) e seus próprios Raios de Cores.
Isto significa essencialmente que a Alma pode sintonizar através de seus transmissores da Alma Superior nos Sistemas Elevados, já que cada alma tem Chaves e Códigos exclusivos codificados dentro dela, para ser capaz de fazê-lo.

Isso é algo muito importante de entender: com as mudanças maciças de consciência que temos agora, e o deslocamento planetário e de galáxias, nós precisamos nos reconectar à nossa própria Alma, para podermos explorar a vastidão dos Campos de Energia da consciência.
Se não estamos sintonizados, não seremos capazes de comunicar cosmicamente, pois os sistemas de comunicação são diferentes do que os seres humanos podem usar e criar atualmente.

Sua Alma, na verdade, é cosmicamente criada para ter seu próprio conjunto de sistemas de comunicação já no lugar. Apenas esquece de como usar esses sistemas, e mais do que isso, como amplificar os sistemas de comunicação via nosso próprio planeta, nossa própria galáxia e nossa galáxia de nascimento da alma, e depois sintonizar com o Sol Central a que pertence!
Por isso, o planeta está agora conscientemente sintonizando e retornando ao seu estado original. Por isso, pela Terra avançar em uma banda de frequência mais elevada e se tornar mais e novamente cosmicamente reativada, os seres humanos não serão capazes de sustentar a vida sobre ela, a menos que se movam com ela para o estado de elevada dimensão!
A mudança deve vir da alma, do coração e depois da mente.
Há uma ordem oculta para isso, que poucas pessoas compreendem. 
A mente limitada não pode ir onde a alma pode. A mente é finita e a alma é infinita. Aí reside a Chave Central para a compreensão de toda a vida no OmniUniverso.

A sabedoria infinita reside no entendimento de que a menos que conscientemente começamos a nos sintonizar, e conscientemente permitamos a abertura de nossas habilidades transmissoras mais elevadas, e a maior reconexão ao 7º Sol Central ao qual pertencemos originalmente, não seremos capazes de assimilar as mudanças de energia agora acontecendo, e que veem.
Que aqueles que têm olhos interiores e conhecimento interior - compreendam.
Que aqueles que têm ouvidos internos e estão sintonizados - ouçam.
Que aqueles que são conscientes o suficiente para entender esta mensagem, entendam.

Tradução Vilma Capuano
https://judithkusel.wordpress. com/2016/10/29/the-omni-verse- the-7th-central-sun-of- illumination-and-the-milky- way-galaxy-planet-earth-and- human-consciousness/

Nenhum comentário:

Postar um comentário