testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 3 de novembro de 2018

FLASH SOLARES ESTÃO ATUALIZANDO SEUS CHAKRAS E O SEU CORPO DE LUZ



FLASH SOLARES ESTÃO ATUALIZANDO SEUS CHAKRAS

 E O SEU CORPO DE LUZ

Por Dawn Bailey
31 de outubro de 2018

Nós temos passado por muito neste mês. Após a gripe da ascensão, o seu corpo de luz será melhorado. Você então começa a passar por intensas atualizações de chakra a partir de erupções solares. Eu os senti em 23 e 25 de outubro na semana passada, nós os temos novamente hoje, 30 de outubro, então espere outro por volta de 1º de novembro. Se você não está tendo sintomas físicos com cada explosão solar. Você terá sintomas mentais ou emocionais com cada reflexo. Quando eu passei por isso no inverno de 2017, eu tinha intervalos entre as explosões solares. Não há pausas mais tudo está acelerando. Isso está acontecendo duas vezes por semana ou mais agora.

O que os Flares/Flash Solares fazem em cada Chakra?


Enquanto as explosões solares estão abrindo seu charka da raiz. Você pode sentir dores nas pernas. Seus ossos também podem estar doloridos. Mentalmente você pode estar processando emoções sobre dinheiro, seu trabalho ou sua vida doméstica. As emoções que você pode sentir seriam ansiedade, inseguro ou inseguro em sua vida. Você pode se sentir exausto ou cansado sem motivo.

Enquanto eles estão abrindo seu chakra sacral, você estará correndo para o banheiro com frequência. Às vezes você pode sentir que deveria simplesmente morar em seu banheiro durante esse período. Você também pode ter um aumento ou diminuição do desejo sexual de repente. Você pode estar processando emoções sobre seus relacionamentos passados ​​ou presentes. As emoções que você pode sentir podem ser tristeza, arrependimento, solidão, abandono e/ou trauma de infância.

Enquanto eles estão abrindo o seu plexo solar, você pode estar sentindo uma sensação de borbulha nesse chakra. Você também pode estar com dores no estômago e diarréia. É muito parecido com a gripe estomacal ou intoxicação alimentar, mas dura apenas algumas horas e, em seguida, você está completamente melhor. As emoções que você poderia estar processando teriam a ver com confiança em si mesmo. Então, você pode estar duvidando das decisões que você tomou, duvidando de si mesmo e de suas habilidades, e geralmente não se sentindo muito confiante em si mesmo. Você pode estar sentindo emoções de raiva, dúvidas de si mesmo, problemas de autoconfiança e baixa autoestima.

Enquanto eles estão abrindo o seu chakra do coração, você pode sentir um tiro agudo ou dores nesta área. Você também pode ter azia ou uma sensação de azia se aproximando. Você pode estar processando emoções de não se amar, de ser crítico consigo mesmo e de julgar a si mesmo. Você pode estar sentindo tristeza, inamovível, ciumento, solitário e com medo.

Enquanto eles estão trabalhando no seu chakra da garganta. Você pode estar tendo refluxo ácido, tosse, limpeza da garganta, espirros e não conseguir comunicar seus sentimentos adequadamente. Você pode estar processando emoções de não ser ouvido, não ser capaz de falar sua verdade ou de se sentir ignorado quando fala por aqueles que o cercam. Você pode estar se sentindo tímido, ignorado, com medo de falar e não ser ouvido.

Enquanto eles estão trabalhando no seu terceiro olho, você pode ter pressão na testa e no templo, uma dor que dura segundos na área do terceiro olho, pode ser difícil focar os olhos ou eles podem contrair e/ou dores de cabeça intensas que começam atrás da sua cabeça. Você pode ver coisas pelo canto do olho, sonhos intensos, sentir-se preso e experimentar ilusões como a paranoia. Você pode estar sentindo emoções de frustração, perda de direção e de estar desconectado.

Enquanto eles estão trabalhando no seu chakra da coroa. Você pode estar sentindo uma pressão intensa na cabeça, especialmente no topo da cabeça e/ou uma dor de cabeça que vem do topo ou dos lados da cabeça ou da testa, e enxaquecas. Você pode estar tendo nevoeiro cerebral, confusão e/ou desconexão. Você pode estar sentindo emoções de depressão, crenças limitantes e apatia. A insônia é comum também.

Depois disso, seus chakras ficarão mais abertos e a energia fluirá através deles de maneira mais suave.

Eu deixei alguém que está apenas aprendendo a cura energética checar meus chakras no trabalho. Ele ficou surpreso quando disse que nunca sentiu a energia de alguém fluir através deles tão ininterruptamente como se estivessem unidos. É assim que a sua será. Uma coluna de energia de ligação fluindo suave. Se você está experimentando explosões solares, você deve fazer isso com a kundalini. Estas serão apenas atualizações para o corpo de luz que você adquiriu ao passar pela kundalini. Essa energia pode ser ajustada através da cura energética se os sintomas se tornarem muito para você.

Como eu disse, essas explosões solares estão acontecendo várias vezes por semana e correspondem ao aumento da atividade da Ressonância Schumann.

Muita Amor e Luz,

Alvorecer
Dawn Bailey - https://soulsisterstruth.com/
Tradução - Portal Reino da Luz
https://www.portalreinodaluz.com/2018/10/flares-solares-estao-atualizando-seus-chakras-e-upgrades-do-corpo-leve.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário