testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

SER FELIZ OU TER RAZÃO


A imagem pode conter: planta e atividades ao ar livre
SER FELIZ OU TER RAZÃO
Mensagem de •AarayA através de Dinnho Beduzupo
01 de novembro de 2018

Saudações, Amadas Almas!

Vez por outra nos pegamos refletindo sobre a ótica terrana sobre suas passagens por Gaia nesse Agora. Verificamos muitas coisas e aprendemos com elas, certamente. Uma das mais interessantes, e que tomamos como base para esmiuçar com vocês hoje, é essa indagação sobre a preferência entre ser feliz e estar certo.

Para vocês parece que uma coisa obrigatoriamente precisa estar separada da outra. E não precisa! Nunca precisou. É plenamente viável ser feliz sem abrir mão daquilo que ressoa como legítimo em vocês. Se o outro não alcança ou simplesmente abstêm-se de procurar reconhecer a legitimidade de sua verdade, terranos queridos, trata-se de uma questão do outro. Logo, desejar ser feliz e ter razão são uma mesma coisa só - um entendimento quântico do Todo sobre a questão.

Ressaltamos que a Felicidade passa pela boa condução no trato com o próximo, assim como para consigo mesmo. O meio influi nesse processo postural, todavia não determina nada daquilo que à vocês sempre foi opcional escolher como reação. Respeitamos seus conceitos de Felicidade, mas é preciso revelar que ele peca pela falta de empatia com o bem-estar coletivo muitas vezes. Nada demais, mas que sempre pode ser revisto por quem realmente deseja transcender para um próximo estágio evolutivo mais rico e igualitário.


Queridos pozinhos de estrelas, ter razão significa que sua verdade lhe conforta de alguma forma. Mas daí à isso despertar o mesmo sentimento nos outros, vai uma considerável distância, sobretudo quanto a configuração alheia estiver voltada para outras qualidades de experiência. Assim sendo, permitam que cada qual viva sua lenda pessoal em paz, mesmo que vocês nem sempre consigam entrar em pleno acordo sobre questões pontuais. É a coexistência pacífica o que deve ser sua busca primordial, após o autoconhecimento, e isso implica em respeitar a abundante diversidade de pontos-de-vista. Isso é ser quântico, expandido, desperto e empático. Todo o restante jamais passou de egos inflados e entendimentos rasos. Que assim seja!

Amorosamente,

•AarayA

<3 ॐ <3 ॐ <3 ॐ <3 ॐ

Esteja em Paz consigo para que essa qualidade vibratória possa propagar-se através de você, Buscador, e aportar em outras essências que à você têm acesso. Isso você pode fazer independente do outro, não importando com o que os demais estejam envolvidos. O não-julgamento contribui sensivelmente nessa tarefa sublime, e ainda torna sua existência mais leve e agradável. Considere rever esses pontos escuros de densidade que invariavelmente todos os terranos têm e solte daquilo que sente não precisar mais, e tudo ficará bem.

DECRETO SIRIANO: Eu Sou o Eu Sou harmônico e intimamente conectado com o melhor de todos hoje e sempre!
<3 ॐ <3 ॐ <3 ॐ <3 ॐ

Vocês dizem: 'Muito ajuda quem não atrapalha!'. A divertida redundância sempre pode lembrar aos terranos que ser leve é uma forma alternativa à densidade da qual o Buscador espiritual sempre pode adotar ao ritmo de sua jornada. Além de ressaltar que você não precisa tornar a vida de ninguém menos harmoniosa para que você fique bem. Trata-se de uma postura melhor ajustada com os novos tempos, inclusive. Adote a máxima e permita-se estar mais envolvido com o auxílio do que com a oposição gratuita do caminho evolutivo alheio. Todos ganham com isso, sobretudo você mesmo!

DECRETO SIRIANO: Eu Sou o Eu Sou colaborativo com os desígnios superiores do Criador!
<3 ॐ <3 ॐ <3 ॐ <3 ॐ

Em resposta a um indagador, dizemos que o uso de redes sociais por parte de consciências oriundas de outras dimensões não se trata de algo novo, considerando que os próprios terranos também possuem origens distintas de Gaia, logo, estamos onde vocês estiverem. Para nós, esta é apenas mais uma ferramenta de difusão de nossa existência e propagadora de conceitos alternativos sobre sua realidade temporária, sob o viés da terceira dimensão. Estamos contigo, Buscador, ainda antes dos tempos dos homens das cavernas e nos comunicamos contigo sempre que há abertura para tal, independente de tecnologia - mas que bom que nossos canais possuem acesso à redes de computadores e podem ampliar-nos a voz, não é mesmo? [sorriso]

DECRETO SIRIANO: Eu Sou o Eu Sou sob todas as faces de ressonância do Amor Incondicional e do Perdão!
<3 ॐ <3 ॐ <3 ॐ <3 ॐ

Vocês dizem: 'Quando um não quer, dois não brigam!", referindo-se à postura não-propagadora de mais densidades adotadas por Buscadores de índole pacífica. A verdade é que a máxima terrana trata de um fato; o outro não tem poder de instaurar uma crise em sua vida sem seu consentimento. Isso só depende de você, de suas escolhas, de sua postura diante do Todo, e esse é seu 'superpoder'. Diante de alguém que lhe oferece a discórdia ou a irritação, renegue o presente e siga adiante. Como diz-se por aí, sua paz vale mais.

D<3 ॐ <3 ॐ <3 ॐ <3 ॐ
ECRETO SIRIANO: Eu Sou o Eu Sou em Paz e Harmonia comigo e com o Todo hoje e sempre!

Sobre as chamadas 'ondas', o indagador quer saber o que pode ser dito sobre o tema, já que encontra-se apreensivo com isso. Antes de mais nada, é pertinente ressaltar que as chamadas ondas tratam-se essencialmente de levas energéticas capazes de recarregá-los daquilo que vocês já têm em suas essências, mas que quando provocado por uma vibração mais intensa, promove entre os terranos maneira potencializada de realizar leitura de mundo e novas formas de se relacionar com o Todo. Não deve assustar ninguém. Já ocorreu algumas vezes sobre Gaia e ocorrerá ainda outras. Considere afastar-se um pouco de pontos de informação que lhe desarmonize demais ao invés de lhe insuflar confiança e alegria pelo desdobramento de seu desenvolvimento. Tudo o que você realmente precisa saber chegará até você à altura em que avança ancora o Amor Incondicional em sua passagem pelo planetinha azul.

DECRETO SIRIANO: Eu Sou o Eu Sou ancorado e propagador da Paz e Harmonia em chama restauradora de todo equilíbrio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário