testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

O INDIVIDUAL E O COLETIVO


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
O INDIVIDUAL E O COLETIVO
Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão através de Daniel Scranton
01 de Novembro 2018

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos uma noção melhor de quem você é como indivíduo do que de todos vocês como um coletivo humano. Sua individualidade é linda. Vocês são todos únicos, e todos são especiais, mas vocês também foram levados a acreditar que suas diferenças de alguma forma são responsáveis ​​pela falta de unidade que às vezes você experimenta como indivíduos. E nada poderia estar mais longe da verdade, porque todos vocês têm a capacidade de celebrar um ao outro, não importa o que aconteça.

Você não precisa ver suas diferenças como estranhas, e você não precisa ver a crença diferente de outra pessoa como uma ameaça à sua. Estas são escolhas que você tem feito como indivíduo.

E a ideia de que você está de alguma forma separado um do outro o serviu até certo ponto, e agora o ser humano chegou àquele ponto em que não mais lhe serve para ver a si mesmo como separado e ver suas diferenças como significantes o suficiente evite que você se conheça como um coletivo.

Agora, a razão pela qual nós trazemos isso agora é por causa da polaridade que sentimos dentro da humanidade. Todos vocês foram ensinados que você tem que escolher os lados, e você não escolhe. Em vez disso, você tem que abraçar todos os lados, todos os lados que estão lá e todos os lados que estão dentro de você. Para se tornar uma consciência unificada, para se tornar um ser da quinta dimensão, primeiro você tem que aceitar a todos como eles estão no coletivo humano agora.

Você não consegue decidir quem está certo e quem está errado, e não são apenas os justos que conseguem ascender. É todo mundo que faz essa escolha e, antes de ascender, vocês começarão a pensar em si mesmos mais como um coletivo, e vocês começarão a operar mais como um coletivo também. Você alcançará a paz na Terra nesta vida, e então seremos capazes de sentir você mais como um coletivo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você. ”
Daniel Scranton
https://danielscranton.com/

Tradução - Portal Reino da Luz

https://www.portalreinodaluz.com/2018/11/mensagem-do-conselho-arcturiano-da-9D-01-11-2018.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário