testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 10 de novembro de 2018

Conselho Pleiadiano – Quando o princípio da unicidade se aplica

Resultado de imagem para conselho pleiadiano

Conselho Pleiadiano – Quando o princípio da unicidade se aplica

Mensagem canalizada de 5 de Novembro de 2018 – Conselho Pleiadiano

Saudações, Eu Sou Mira.

Obrigada por estar aqui nesse momento. É muito claro como é importante a sua participação neste processo de Ascensão. Você está classificado bem alto nos anais da Ascensão. Esse é claramente algo para os livros no Salão de Registros.

Você sabe que está sendo espiado através de vários meios com nossas agências alfabéticas intrometidas. Elas usam meios sintéticos artificiais para recolher o que você faz. Eles estão tentando imitar o que nós fazemos nos Reinos mais Elevados. Nós simplesmente nos sintonizamos e sabemos o que vocês estão fazendo e pensando. Por meios artificiais vocês podem estar pensando que vocês estão vivendo em um aquário, no entanto, com meios cósmicos vocês podem se pegar sentindo mais unidos com toda a vida. É aqui que o princípio da unicidade se aplica.

Você está começando a entender que não existem segredos. Tudo se sabe. Você tem vivido numa Matrix que tem sido controlada e tem evitado que você tome consciência da unicidade. Como resultado da Matrix você aprendeu separação e medo. Você foi controlado artificialmente e infelizmente limitada numa multiplicidade de formas.

A Humanidade tem vivido como se fosse um esporte para assistir para as forças escuras. Os escuros se alimentaram do medo e utilizaram incorretamente as energias da população. Vocês foram, em última análise, limitados em suas vidas de formas nunca vistas. Em breve vocês irão começar a entender que a Matrix na qual têm vivido está sendo reprogramada para sua liberdade. É devido ao que você tem feito ao elevar os níveis de sua Consciência que a Luz e o apoio energético permitem essa liberdade.

O que as forças escuras não compreendem é que você trabalha para a Fonte. Você não continuará mais a ser seu alimento. Não poderão mais usar você. Você se tornará livre. Você poderá remover os grilhões que mantiveram você afastado de sua plena expressão criativa.

Aqueles que foram os perpetradores irão compreender que eles mesmos são os prisioneiros. O que foi feito à população e à alma humana irá ser pago carmicamente por éons. A crueldade, sombra e dureza na Terra que essas almas escuras criaram irão prendê-las até que tenham aprendido suas lições, crescido e evoluído.



Seu trabalho como Seres de Luz e Amor é alimentar essas energias de dimensões mais elevadas enquanto vocês ascendem mais em Consciência até que se encontrem a vocês mesmos em Casa. Tem sido uma longa jornada carregada de desafios e atribulações, mas o destino Casa valerá a pena. Toda a Criação irá celebrar com você sua vitória.

Iremos continuar com essas mensagens até que você esteja livre!

Todos nós enviamos nossa força, coragem e bênçãos a vocês. Nós vos amamos e admiramos.

Eu sou Mira.

Valerie Donner

Fonte: https://voyagesoflight.blogspot.com/ – Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário