testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 17 de novembro de 2018

SEMENTES DIVINAS DE ESPERANÇA


Imagem relacionada
SEMENTES DIVINAS DE ESPERANÇA
Mensagem da Equipe através de Peggy Black
16 de novembro de 2018

Estamos aqui honrados por ter a oportunidade de compartilhar estas palavras e reconhecê-los por sua coragem magnífica. Esta nem sempre é uma dimensão fácil para se estar encarnado. Todavia, é uma dimensão de todas as possibilidades. Vocês, juntamente a todos os outros seres físicos/divinos, estão aqui para jogar nesta realidade, neste jogo holográfico, nesta ilusão, como os criadores de tudo que está sendo apresentado e retratado.

À medida que observamos o caos, os eventos polarizados que atraem a atenção de todos, nós os convidamos a que se conscientizem daquilo em que concentram a sua energia. Lembrem-se, em sua postura física, vocês, assim como todos os demais, são criadores divinos. Contudo, a maioria dos terráqueos não está consciente de que aquilo em que colocam a sua atenção é o que estão invocando, pedindo e criando por meio de suas palavras e vibrações.

Seus pensamentos, palavras, intenções, preocupações e vibrações emocionais estão sempre interagindo com o campo quântico. Assim, dessa forma, vocês estão sempre pedindo. O campo quântico, o universo, está sempre respondendo, reagindo, correspondendo às suas solicitações.


Agora, multipliquem esse processo por todos os seres divinos em forma humana e vocês podem começar a perceber porque esta realidade tem tantos pontos de vista e opiniões divergentes e variados. Ao observarmos aqueles que estão aqui em sua realidade, a maioria não tem consciência de que experimenta aquilo que cria.

Um ser divino decide manifestar uma forma física nesta dimensão. Quando um ser divino, sensível e empático assume uma forma física, ele automaticamente se combina com o campo dimensional que acessa. Esta dimensão possui um forte campo de limitações inconscientes. Portanto, toda a sua consciência e capacidades divinas podem ser e muitas vezes são suprimidas por esse campo inconsciente.

As crianças ainda estão conectadas à sua consciência divina. Elas percebem as coisas, sentem as coisas que não têm palavras para expressar, e muitas vezes, acaso compartilham o que veem ou sentem, são invalidadas pelos adultos que os cercam. Com o tempo, a criança perderá o contato com os dons e as capacidades com que chegou. O primeiro dom que é normalmente invalidado é a imaginação, que, a propósito, é um dos seus dons mais poderosos como ser humano.

As crianças começam a corresponder à energia e até assumem a energia daqueles ao seu redor, mesmo no útero de suas mães, ou das pessoas centrais com quem convivem. Todas as vibrações e todos os padrões emocionais são transferidos de pessoa para pessoa. Não há julgamento, apenas uma conscientização.

Assim, a partir dessas vibrações de desinformação, percepção limitada e energia negativa ou desqualificada criam-se padrões e hábitos muitas vezes. Um ser físico cria a partir do campo energético de quem ele acredita que ele é. Eles criam a partir de padrões de suas feridas pessoais, experiências intensas, abuso, abandono, insegurança e assim por diante.

Essa perspectiva lhes dá uma compreensão mais ampla daqueles que vocês julgam ou condenam. Se os seres humanos estão se comportando de acordo com todas essas feridas e padrões distorcidos, eles estão criando realidades distorcidas. Isso é o que vocês estão testemunhando aqui em seu planeta, neste momento. A partir de nossa observação, este planeta levou a disfunção a uma forma de arte.

Falamos com vocês agora como seres divinos multidimensionais conscientes que vocês são. Vocês saíram dos padrões disfuncionais, estão cientes da própria capacidade de transformar a energia negativa com que se deparam. Vocês estão reconhecendo seus pensamentos e comportamentos limitantes e transformando-os. Nós os aplaudimos pelo trabalho pessoal que vocês fizeram e que continuam fazendo.

Quando cada ser humano se lembra, faz parceria e fortalece o seu self divino, está contribuindo para o bem coletivo. Ele está ancorando uma nova realidade sustentável todas as vezes.

Podemos compreender quando vocês observam os eventos trágicos e horríveis que ocorrem diariamente, que é difícil manter um nível de esperança para uma mudança ou transformação. Quando escutam notícias de uma extinção em massa e do aquecimento global acontecendo mais rápido do que muitos previram ou esperavam, podemos entender o seu senso de desesperança e desamparo.

Contudo, lembramos de que vocês são imensuravelmente poderosos. Há um número incrivelmente grande de seres despertos em seu planeta, mais do que vocês podem fazer ideia. Garantimos que junto a vocês existem legiões de humanos que sabem quem eles são e que estão aqui para transformar e elevar a consciência deste planeta. Vocês não estão sozinhos em seu trabalho ou serviço.

Mesmo em meio a todo o desespero, todo o desestímulo ou sentimentos de futilidade, existem sementes divinas de esperança e transformação sempre prontas para serem ativadas. Vocês e outros despertos carregam essas sementes de esperança. Como seres conscientes, vocês conheceram mundos e realidades muito melhores. Vocês, como seres multidimensionais poderosos, também serviram na transformação de outras realidades na linha do tempo, assim como em outras dimensões e outros campos galácticos. Esta não é a sua primeira missão.

Vocês são os superintendentes, guardiães sagrados dos códigos das sementes da esperança. É essa frequência, essa vibração, que vocês conduzem e ancoram a partir de sua mais divina compreensão de quem vocês são.

Imaginem da forma que lhes parecer mais apropriada que vocês podem energeticamente plantar essas sementes de esperança no campo da consciência coletiva. Vocês podem passar um período tranquilo imaginando que milagres ou bem podem resultar de algum evento negativo. Vocês podem imaginar uma realidade de vida sustentável para todos. Vocês podem visualizar ou imaginar que são descobertos métodos que limpam e purificam o ar e a água do seu planeta. Vocês podem apoiar os outros a se conectar à natureza de forma que cure e seja real.

Quando testemunhar desesperança, combatam essas vibrações com uma onda clara de sua esperança para que se revele o que for para o bem mais elevado e melhor. Compreendam que, juntos vocês podem realmente transformar aquilo que se percebe como negativo. Lembrem-se de que vocês são mestres da energia, transformadores da energia. Utilizem suas ferramentas da conscientização e da imaginação como os incríveis alquimistas que vocês são. Vocês estão aqui para elevar a consciência deste planeta. Vocês estão aqui para apoiar a ascensão da consciência para as dimensões superiores da verdadeira unicidade. Vocês estão aqui para ancorar uma nova realidade.

Vocês estão aqui para semear esta experiência, esta dimensão, com vibrações e padrões de gratidão e apreço, além de esperança. Em sua imaginação, permitam-se experimentar as realidades que podem surgir e que surgirão das sementes energéticas que vocês plantarem. A atenção e a imaginação focalizadas são os nutrientes que esses códigos-semente necessitam para brotar e aparecer.

Lembrem-se sempre de que na hora mais sombria do último segundo, a transformação e a mudança são possíveis e podem acontecer. Continuem a cultivar e cuidar das sementes da esperança e plantem-nas nesta experiência e no coletivo, bem como em tudo que vocês encontram e conhecem. Lembrem-se de que vocês se transformam naquilo em que se concentram.

Nós os honramos e os reconhecemos por sua capacidade e suas habilidades divinas de transformar realidades. Estamos sempre à disposição, como estão também todos os outros luminosos seres de amor não-físicos, basta solicitar. Aguardamos o convite para ajudar e apoiar a todos vocês no plantio das sementes.

A ‘equipe’.        

Peggy Black – Todos os direitos reservados. Vocês podem compartilhar esta mensagem e distribuí-la desde que nada seja mudado, que deem crédito à autora e incluam este aviso de direitos autorais e o endereço do site, bem como à pessoa que de fato traduziu.
https://www.peggyblack.com/ 
P.O. Box 199, Felton, California 95018 USA
831-335-3145, email: PeggyBlack@aol.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com   -
https://adavai.wordpress.com/2018/11/16/mensagem-da-equipe-16-11-18/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...