testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

UM RETORNO AO AMOR DIVINO


A imagem pode conter: nuvem, céu, planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza
UM RETORNO AO AMOR DIVINO
Mensagem do Conselho de Ascensão da Luz através de Melanie Beckler
01 de novembro de 2018

Nós lhe trazemos agora um simples lembrete para você retornar à Paz fundamental e ao conhecimento do Amor Divino que está dentro e ao seu redor.

O Amor Divino, e o Campo da Força Vital, que o guiarão pelo labirinto de densidade percebido como a sua realidade atual. Através da aparentemente "Casa Assombrada de Mentiras", ela é tecida como a Teia da Ilusão, que de dentro da sua perspectiva de paradigma vigente parece muito real.

Apenas lembre-se, há muito mais. Abandone as inseguranças e o medo da mente e torne-se um com a Luz e a Paz dentro de você. Conecte o seu corpo e energia à Rede Cristalina, e o novo paradigma da Paz e do Amor emergindo de dentro do antigo.

E como a energia antiga, como a dor do passado, como o trauma e o medo surgem ... como os desafios e dificuldades presentes em sua experiência ... Escolha conscientemente a sua resposta.

Escolha qual realidade e qual Linha de Tempo você irá alimentar e chamar através de sua força divina de magnetismo, seu potencial co-criativo através da ação e criação consciente, sim, mas também simplesmente vibrando em perfeita coerência com o seu Tom de Alma, com sua mais elevada Luz com a Fonte Divina.

Através disto, chamando as mais altas possibilidades do infinito para o plano da terra, para o seu campo de jogo da vida, nós entendemos que isto não é uma tarefa pequena, alinhando a sua energia, ação, pensamento, intenção e palavra em cada momento.

Observando como a realidade e as muitas facetas do que naturalmente pressionam seus “botões” e desencadeiam uma resposta de raiva, frustração, tristeza ou medo mecanismos de enfrentamento inferiores . Se bem que o ajuda de forma limitada a lidar com energia inferior; isso também mantêm esses padrões inferiores bloqueados.

Você pode escolher responder de uma nova maneira, o que leva a um novo resultado, uma nova realidade repleta dos potenciais mais brilhantes. Você pode convocar o alvorecer de um novo dia.

Cada momento seu é sua oração viva, seu ritual vivo e o exercício da manifestação. Mantenha o campo do Amor dentro, e enquanto isso pode parecer um tiro no escuro, como o vilão nesta história é muito poderoso, os obstáculos para a imensidão, e a colina para sair do poço do desespero …

Saiba que a sua jornada de Amor, seu firme compromisso com a Paz, sua disposição de encarnar o espírito e ressoar com clareza cristalina em alinhamento com sua canção da alma divina, seu Tom de Alma, a sua frequência de vibração amorosa coerente, essa é a chave para se libertar-se e à humanidade da teia do medo, a matriz das densidades ...

E invocar o mais elevado e melhor, o mais vibrante e novo paradigma amoroso e verdadeiro, a Nova Terra, nova realidade, se você quiser Invocar a resolução, transcendência, além do tempo através do Amor, escolhendo o modelo cristalino da Harmonia, Amor e Paz agora.

Vá para o Amor. É realmente tão simples e tão profundo. O Amor abre os caminhos para o campo da Luz da transformação, que pode realmente reescrever e realinhar a humanidade com os melhores e elevados resultados, possibilidades, a maior e melhor Linha do Tempo.

Escolha o Amor para apoiar isso no realinhamento agora. Amor no maior e mais absoluto sentido. A Paz fundamental e o conhecimento, o Plano Divino se desdobrando, a revolução do Amor, que você é uma parte.

Reescrevendo agora o roteiro para o futuro, passado e presente. Corações despertos e mentes claras no leme.

E você está de pé!

Sua parte para jogar é aqui e agora.

Deixe de lado a luta, solte de onde você está segurando. Deixe de lado o medo, deixe-o destravar do seu campo.

Permitindo que sua equipe de Guias e Anjos intervenha agora para limpar e elevar a sua vibração, sua assinatura energética neste momento para harmonizá-lo com os mais altos potenciais cristalinos para a criação.

Realinhe-se com Amor. Sintonizando a vibração da força amorosa dentro do seu coração, e respire Amor.

Respire cada respiração através do chakra do coração para libertar-se, libertar a humanidade, restaurar o mais alto Plano Divino através do espaço e do tempo, neste momento.

Esta é sua oportunidade de escolher. Sua cédula para votar.

E você faz isso através da energia, através da frequência, através de tudo, através de quem você é.

E então realinha tudo isso com o mais alto e melhor, o mais autêntico e verdadeiro ...

Deixe o Amor ressurgir de dentro para chamar sua manifestação completa ao redor.

Você é essa força de Amor.

Você é esse campo de Luz.

Você é ressonante com o Cristalino, com o Divino, com a Paz, e ainda sim, há camadas de programação de condicionamento, de crença de dor do medo no passado.

Este é o seu lembrete. Seu toque de clarim ... Para deixar ir os padrões antigos e voltar para a verdade e saber que tudo está bem ...

E que através do amor que você escolhe, através do amor que você brilha, através do amor que você transmite ...

Através do amor, você reescreve o roteiro, o campo de jogo, o paradigma ...

Chamando amor na terra para todos.

Nós os amamos.

Nós somos o Conselho de Ascensão da Luz

Melanie Beckler
É uma autora de best-sellers, aclamada internacionalmente, e fundadora da www.Ask-Angels.com . Seus livros, Angel Messages, Angel Courses e CD's fornecem um link direto para o amor, freqüência e sabedoria dos Reinos Angélico e Espiritual para as pessoas ao redor do mundo.
https://www.ask-angels.com/free-angel-messages/return-to-divine-love/

Tradução: Vilma Capuano vilmacapuano740@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário