testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 3 de novembro de 2018

AQUILO QUE VOCÊ DÁ, É AQUILO QUE VOCÊ ATRAI


Resultado de imagem para doando amor
AQUILO QUE VOCÊ DÁ, É AQUILO QUE VOCÊ ATRAI
Mensagem de Vital Frosi
02 de novembro de 2018

Amados!

Neste tempo de Transição Planetária, tudo está acelerado. A Nova Terra está surgindo ao alcance do olhar, e isso faz com que tudo se apresse.

Nos tempos idos, você podia corrigir o seu caminhar em encarnações posteriores. As experiências e seus resultados podiam demandar múltiplas existências num corpo físico.

Mas é chegado o Final de um Tempo! O Alto decretou agora que a Terra deixará de ser um Mundo de Provas e Expiações, e, por consequência, deixará também suas vibrações inferiores em 3D para ascensionar à classe de mundos mais ditosos, ou seja, um Orbe de Regeneração, cuja vibração atingirá a Quinta Dimensão.

A nova vibração 5D não ressoará mais com as energias inferiores. Tampouco aquilo que habitar este Planeta! Então, é necessário que a humanidade se posicione e se adapte às novas energias.

A própria Terra está se limpando de tudo aquilo que não se ajusta ao Novo Tempo. Por isso, intensificam-se os movimentos telúricos (fenômenos naturais). Podemos observar que a atmosfera está mais límpida, pois os ventos e as chuvas estão mais intensos ultimamente.


Todos os Reinos que fazem parte da Terra estão se adaptando naturalmente às novas vibrações energéticas. E o homem, não poderia fugir à regra. Dotado de uma consciência criadora, ele teve o tempo necessário, desde os primórdios da civilização, para concluir o seu aprendizado.

As sucessivas encarnações neste Orbe, eram necessárias para a sua evolução. Nascimento, vida na consciência envolta pelo véu do esquecimento, oportunidades de cocriar pelo seu livre arbítrio, desencarne para que o espírito pudesse recobrar a sua memória e avaliar os seus atos e ações aqui neste mundo de consciência, e novamente outra encarnação com o firme propósito de corrigir sua caminhada, sempre existiram até aqui.

Agora chegou o Final desta longa caminhada! A escola Terrana que ministrava um aprendizado primário, vai fechar para este nível e ministrar um curso mais elevado. Desta forma, os relapsos, ou seja, aqueles que não aprenderam as lições necessárias, terão que procurar outra Escola, ainda primária. Não seguirão mais aqui. O nível será outro. Os Mestres serão outros. O aprendizado será mais avançado.

E para isso, o que determina o avanço ou não, será o nível de consciência.

Muitos estão prontos. Uma outra parcela, falta muito pouco. E ainda há um outro grupo que não conseguiu atingir o nível de aprendizado suficiente para continuar com os demais. Este último grupo, está só esperando o desencarne para partir em direção à mundos condizentes com o seu grau de consciência.

Como é natural, no final do Curso em qualquer Escola, é necessário limpar as gavetas. Entregar os últimos trabalhos...fazer as últimas provas.

É como se fosse uma revisão das matérias aprendidas nesta escola. E é exatamente isso que está acontecendo com você que lê este artigo. São as últimas revisões sendo aplicadas para cada um de vocês.

Além da limpeza de toda a negatividade ainda existente dentro de ti, como velhas dores ou emoções negativas vividas em existências passadas, há também as atitudes e ações desta atual encarnação para reajustar, antes do desencarne, haja visto não haver uma nova encarnação para poder fazê-lo. Não haverá uma nova oportunidade de passar pelo Astral no além túmulo e revisar essas "matérias" pendentes.

Então, as Leis Universais, sábias que são, estão proporcionando para cada um, oportunidades diversas, que a cada dia, se multiplicam. Não somente a consciência se expande, mas uma enxurrada de informações são disponibilizadas para a humanidade. Canalizações, contatos com o Mundo Astral, Semeadores e Trabalhadores da Luz, enfim, tudo cresce na medida necessária.

Mesmo assim, não é fácil entender ou saber como limpar essas "gavetas". São traumas, medos, crenças, mágoas, ódio, vingança, ressentimentos, e tudo aquilo que ainda ressoa de forma negativa em nossos Registros Celulares.

É preciso acessar esses registros para compreendê-los e transmutá-los.

Como fazer isso? Simples! Você está tendo a oportunidade de acessar Linhas Paralelas de Tempo. Cada Linha te leva para o momento vivido, não importa em qual existência foi. Mesmo que você não perceba isso claramente, vai ter sintomas e sensações um tanto desconfortáveis para que, ao senti-las, entenda, aceite e deixe ir. É como uma ferida que precisa de um curativo para cicatrizar. São essas as causas de tantos "sintomas" desagradáveis que você sente ultimamente. Cada vez que surge um sintoma desses, é na verdade um Linha de Tempo que você está acessando.

Mas há também outra coisa que você precisa entender. Essa é talvez a mais importante. Como escrevi aqui, a cura das velhas emoções 3D, estão vindo de forma automática. Já este detalhe que passarei a escrever, depende de ti. São as ações do dia a dia. Como está limpando o passado, não podes acumular mais "lixo" na tua bagagem. Caso o faças, terás muito mais trabalho para fazer a limpeza. Como não haverá uma futura encarnação na 3D, é necessário sair desta atual, isento desta carga.

Sendo assim, além de limpar a velha energia das anteriores encarnações, você vai precisar limpar a negatividade desta também. Então, tudo volta para você imediatamente. Preste atenção em suas vibrações, pois aquilo que sai de você, volta imediatamente.

Assim, também o grupo que será exilado, a maldade que praticam aqui, voltará para cada um na mesma proporção, pois será um breve aprendizado que amenizará a enorme carga negativa que estará levando para a nova Escola.

Isso também é uma forma de acessar uma Linha paralela do Tempo. Só que esta, é uma tênue linha do seu futuro. Uma amostra do que virá pela frente.

Somos todos cocriadores, mesmo limitados dentro de cada Dimensão ou cada Linha de Tempo. Podemos ter a liberdade de arbitrar de acordo com a nossa consciência, mas sempre estaremos cocriando a nossa própria realidade. Ninguém foge de si mesmo!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário