testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 3 de novembro de 2018

CONTRIBUA COM A SUA PARTE


A imagem pode conter: flor, planta, natureza e atividades ao ar livre
CONTRIBUA COM A SUA PARTE
Mensagem do Conselho através de Ronald Head
02 de Novembro 2018

Nós pedimos para que cada um de vocês, agora, contribua com a sua parte. Saiba que você é capaz de fazer isso, não importa onde esteja ou qual seja a sua própria situação. Se você puder, estenda a mão sempre que puder e apoie as pessoas ao seu redor. Se você percebe onde você está e se senti sozinho, então alcance seu coração, conecte-se com aqueles que sente e conosco, e faça a intenção de levantar todos. Envie amor e apoio a todos que precisam, que irão aceitá-lo.

Saibam que todo pensamento, palavra e sentimento de amor, de luz, de cura e de alegria que vocês têm elevam o Todo que é a unidade de sua humanidade.

Ao ver outros, veja-os como eles realmente são. Veja-os como outra face do ser divino que todos vocês são. Independentemente de como eles se vêem, o que eles apresentam, mantenha o espaço para que eles se tornem os melhores, pois eles são capazes. Pode não ser possível para você alcançá-los no momento, mas certamente é possível que você possa mostrar a eles que você os reconhece por quem eles são, se eles podem ver ou não.

Se você não puder mostrar quem eles são, você pode mostrar quem você é. Em algum momento, cedo ou tarde, eles vão saber que podem ser isso também.

Saiba que, onde quer que você esteja, e o que quer que você tenha que fazer agora, é exatamente o que é necessário. Se alguém pudesse fazer isso, eles estariam fazendo isso. E assim viva sua vida da melhor maneira que você sabe. Seja em gratidão. Esteja apaixonado. Seja em alegria. Você está mudando este mundo para ser o que você sempre soube que poderia ser.

Saiba que estamos juntos com todo seu pensamento, sentimento e respiração. Nós não estamos separados de você, assim como você não está separado um do outro. Isso você conhecerá intimamente.

Que assim seja.
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:
http://ronahead.com/
Facebook: https://www.facebook.com/OraclesAndHealers

Tradução - Portal Reino da Luz
https://www.portalreinodaluz.com/2018/11/mensagem-do-conselho-02-11-2018.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário