testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 10 de novembro de 2018

A telepatia no campo quântico


Nenhum texto alternativo automático disponível.
A telepatia no campo quântico

Mensagem de 5 de Novembro de 2018

Têm sido interessantes todos esses anos, observando a evolução de nossas experiências, enquanto nos tornamos o Campo Unificado da Super Consciência aqui. Como comunicamos e existimos é muito diferente. Tudo é Energético, a um Nível Quântico (Alma)… e LER Energia Quântica através da nossa própria Consciência conectada internamente… Tudo é “VISÍVEL”, através de um campo electromagnético, através da mudança de Vibração, através da Mecânica e Geometria Quântica, através de “Códigos de Luz” e muito mais.

“Pensamentos” são energia vibracional transmitida e visível/audível de modo diferente… Emoções são energia vibracional transmitida e visível/audível de modo diferente… Palavras são energia vibracional transmitida e lida de modo diferente… O coração fechado transmite uma Energia Frequencial mais “baixa/dissonante” do que a Consciência/Abertura do Coração Puro…

O seu CAMPO TRANSMITE tudo PARA VOCÊ… para ouvir/ver/sentir/ler…

Os aspetos humanos interpretam mal, porque a lente/fractal através da qual eles “veem”… os Seres de Luz Quântica veem através do campo inteiro… todos os fractais da Matrix inteira… como UM.

Tenho observado todo o julgamento daqueles que comunicam através da Palavra Falada…e aqueles que funcionam como CAMPO UNIFICADO através de um ESPAÇO E ESTADOS DE CONSCIÊNCIA EXPANDIDOS E ELEVADOS conectados internamente de modo profundo… e existe um enorme fosso de comunicação na parte do ego humano… devido ao seu próprio estado desconetado, não podem “ler” Energia, não podem compreender ou entender a um nível energético, não estão sintonizados vibracionalmente/energeticamente, o que cria uma distorção dentro de si mesmos. O que os humanos entendem é muito diferente, devido aos programas e às velhas crenças/mentalidades/energias dissonantes inconscientes ainda mantidas e aplicadas.

Muitas trocas recentes e comentários de julgamento sobre as partes humanas quanto a “não estamos ouvindo” ou estamos sendo rudes ou não estamos dando ao outro espaço para falar… quando é o oposto da “verdade”. Não precisamos das palavras, já lemos o campo, já “lemos suas mentes”, porque “energia densa” é visível muito antes das palavras estarem sequer formadas… Nossas “capacidades telepáticas” estão para além de “desenvolvidas” a um nível humano, dá a capacidade de ver/ler/entender e RESPONDER ANTES do aspeto humano sequer ter formado as palavras ou frase… e estamos respondendo em “nossa proporção” de comunicação, que é Quântica… não é uma linear.



Eu me lembro há uns anos, quando falámos uns sobre os outros em excitação e “tomando tudo rapidamente” e partilhando a partir de nossos corações, como todos tínhamos de “parar” a “espera até ser a nossa vez de falar”… começamos a entender a comunicação vibracional/energética e essa comunicação é “não linear”… desse modo, as nossas conversas foram muitas vezes “todas ao mesmo tempo” também. Riamos pela quantidade de informação que existia e como estávamos todos falando ao mesmo tempo… finalmente aprendemos a comunicar “de modo diferente”… no entanto, demorou anos, uma vez que a comunicação é “processada e formada” pelo aspeto humano baseado em carbono e nós como Seres de Luz… totalmente opostos e a “Velocidade da Luz” se aplica para nós…

Recentes interações com vários “outros” mostraram muito. Uma pessoa não estava consciente de que a sua “mente podia ser lida” e seus pensamentos já não “era seus”, e que não podia “esconder nada”… Outro não conseguia entender como muitas vezes respondíamos “antes” “deles” sequer falarem, porque nós já tínhamos “ouvido, reunido e formado uma resposta”… Na verdade, nós “não os ouvimos” falar até respondermos… devido ao “desfasamento” entre diferentes dimensões… Nossos Corpos de Luz de Plasma Cristalino Quânticos nos dão essa capacidade… processar uma quantidade absurda de “Informação de Luz” ao mesmo tempo que através de PRESENÇA em um CAMPO… isso é “lido”, visível, audível em um Nível Quântico…


Parei de usar a palavra telepatia quando entendi como era limitada… porque é uma palavra humana do querer aprender como, quando na essência o “aprendizado” está no Ser e Presença em total conexão com tudo… Nossas “capacidades” são naturais, orgânicas e simples… são parte de como nós funcionamos aqui… Então nós não “paramos” para formar uma palavra ou pensamento ou frase… como quando eramos “humanos” antes.



Enquanto SERES DE LUZ nós VIVEMOS através de um CAMPO FOTÔNICO… um Campo Quântico… um Campo Unificado… Um Campo de CONSCIÊNCIA PURA, e qualquer coisa que não esteja em alinhamento total em um nível vibracional/energético é GRITANTE e fácil de ver. A mente humana demora “eternidades” para reunir (pensar) devido à “velocidade na qual” processa… Os caminhos neurais ainda não abriram completamente para a Mente Universal para ter acesso/compreensão… que é uma parte da Evolução Física do Corpo de Luz de cada um aqui.

É mal entendido, como nós comunicamos… como é assertiva e direta ao ponto (programa celular). O Acesso & Inteligência Quântica é muito diferente da nossa maneira antiga… Inconsciência é um PROGRAMA que já não é aceitável enquanto “forma de Ser”…

O nosso PAPEL ENQUANTO SERES DE LUZ AQUI não é fornecer ao antigo, não é alimentar o antigo, não é concordar com o antigo, não é apoiar o antigo, não é “fingir” que o antigo é correto… porque não é… NÓS somos muitas vezes mal interpretados pelo aspeto do ego humano… porque NÓS não alinhamos NEM UM POUCO com antigos programas… Nossos papeis aqui são identificar/reconhecer e MUDAR TUDO para um estado de consciência muito mais elevado do que anteriormente. Fornecemos informação, através da transmissão de nossos CÓDIGOS DE LUZ… para o CAMPO e através do CAMPO UNIFICADO da Super Consciência para ativar/ser recebido quando todos estão “prontos”… o que muitas vezes “demora algum tempo”, devido aos quocientes de densidade/luz e “quanto tempo” demora para alguém se abrir a “aprender o novo” e processar a informação para total integração…

Não nos preocupamos com o julgamento dos outros… isso são os seus limites e falta de respeito. Nossos papeis são “desafiar” a realidade antiga de cada um e abri-los ao “novo”, uma realidade muito mais elevada dimensionalmente, muito mais elevada em Consciência, uma realidade inteiramente “nova”… realidades alternadas… Julgamento apenas significa que alguém não está pronto para entender inteiramente. O ego humano não quer “aprender”… que é o oposto deste processo evolutivo… onde CONHECIMENTO DE CONSCIÊNCIA MUITO MAIS ELEVADA (Códigos de Luz) reescreve/substitui as formas da Terra Antiga… Até que alguém esteja de fato PRONTO PARA APRENDER, tudo cai em corações fechados, mentes fechadas, ouvidos moucos… Este é um processo de APRENDIZADO DO NOVO a cada momento, ainda que de uma forma muito diferente da anterior… É “aprender” o que RESSOA AO NÍVEL DO CORAÇÃO & ALMA… não o que parece fazer sentido lógico… “Lógica” vem “depois”, através da ativação da Mecânica/Algoritmo/Geometria Quântica, ativada a um nível celular ATRAVÉS DA CONSCIÊNCIA…É um tipo muito diferente de Lógica. São Equações Quânticas correlacionando de um modo muito diferente… O nosso “novo caminho” é inteiramente telepático. Nós apenas FALAMOS quando algo precisa ser explicado (ensinado) ou para Criar Conscientemente… para comunicar em um “nível humano”, onde cada um não é completamente capaz de comunicar/ler através de Energias Quânticas por si mesmos…



Quando todos os nossos corações estão bem abertos, também as nossas mentes estão… a nossa Energia relaxa (é SUAVE) e consegue ouvir/ver/sentir “nova informação”… Quando tudo está FUNCIONANDO COMO LUZ, COMO AMOR… Então tudo é SIMPLES… não é nada complicado. Não há besteira, tudo é muito “real” e nosso foco é muito diferente do que era antes. Não estamos focados no “antigo”, não estamos focados em “salvar”, consertar ou tentar convencer alguém de alguma coisa… Seu Universo/Eu Superior “está com eles” e cada um está tendo a experiência “necessária” e importante para a sua própria FASE DIMENSIONAL atual em que se encontram… Estamos ancorando, criando e FAZENDO REALIDADES também em um NIVEL QUÂNTICO… não estamos fornecendo para os programas em falta, as histórias que cada um continua criando como realidade… nós honramos e respeitamos o lugar/espaço atual de cada um, porque nós entendemos COMO TUDO FUNCIONA EM UM NÍVEL QUÂNTICO… em um nível muldimensional…

Eu estive observando cada dimensão durante anos, observando “como” cada uma despertou através de suas próprias experiências, como cada uma “escolhe” e “cria” suas próprias realidades aqui… Há muito tempo adquiri respeito pelo fato de cada um ter sua própria experiência aqui… e por não assumir as Realidades e Responsabilidades dos outros como minhas. Aprendi a RESPEITAR A ORDEM DIVINA… ao compreender todos…

Enquanto Guardiões, nossos papeis são muito diferentes… não impomos ou forçamos ou sequer tentamos convencer… nós tornamos a INFORMAÇÃO CODIFICADA DE LUZ DISPONÍVEL e permitimos que cada um determine quando/se é importante para si. Nossos papeis são SER A LUZ, MANTER O NOVO NO LUGAR… Nós nos unimos quando existe SINERGIA presente, quando nós coerentemente temos propósitos mais elevados juntos, quando cada um está pronto para cumprir seus papeis mais elevados/propósitos/missões ENQUANTO AMOR também aqui. De outro modo, é um programa cármico/inconsciente que não serve propósito algum…

Nossas vidas, nossas casas, nossos corpos… tudo Templos Sagrados… nossa inteira existência é de CONEXÃO SAGRADA PROFUNDA E RESPEITO… O aspeto do ego humano não retém isso ainda… então irá existir sempre uma “brecha”… porque o campo não se pode UNIFICAR até que todos os corações/mentes/energia possam alinhar de todas as formas vibracionalmente… O corpo do ego humano transmite frequências dissonantes que criam rutura/confundem o CAMPO… a quantidade de ENERGIA QUE É NECESSÁRIA PARA MANTER O CAMPO NO LUGAR é imensa. Quanto mais inconsciência existe, mais ENERGIA DE LUZ É NECESSÁRIA PARA ULTRAPASSAR E SINTONIZAR O CAMPO…

Muitos de nós vive em consolo, silêncio e solidão.. para poder alcançar a quantidade absurda de “trabalho em serviço” que viemos fazer. Não convidamos ou preenchemos nosso campo com inconsciência que leva toda nossa ENERGIA… não serve nenhum de nossos propósitos elevados aqui. Quando vimos juntos, existe um propósito muito maior… todos temos papeis, todos temos coisas para unificar/contribuir e A PARTIR DAÍ partilhar… O nosso silêncio não é silencioso… é constante COMUNHÃO (Comunicação através da União) em um Nível de ALMA/Galáctico/Cósmico…uma existência muito diferente de anteriormente… nossa capacidade de dedicar as nossas vidas ao serviço pleno assenta em algo que ainda não é audível/visível para o aspeto humano.



Muitos estão começando a “aprender” como a Consciência da Unidade “funciona”. Isto é feito de diferentes formas. Ser exposto a isso que não “é de plena UNIDADE e AMOR”, é apenas um fim do espectro de polaridade para mostrar a cada um O QUE É e O QUE NÃO É… Sem uma EXPERIÊNCIA de fato, o aspeto humano não consegue “ver” ou entender… porque não existe ainda “INFORMAÇÃO PARA PROCESSAR” suficiente… O aspeto humano não entende EXPERIÊNCIA e como isso correlaciona em um nível multidimensional aqui. EXPERIENCIAR UMA REALIDADE é o que dá a cada um a “informação” para entender e então SINTONIZAR e ESCOLHER uma realidade/linha de tempo vibracional diferente… Até que cada um seja exposto à PUREZA, não é entendido. Até que cada um seja EXPOSTO a todas as diferentes VARIÁVEIS que fazem a DINÂMICA de uma EQUAÇÃO… não existe INFORMAÇÃO suficiente para processar…

O Corpo de Luz de Plasma Cristalino de cada um dá a CAPACIDADE PARA PROCESSAR INFORMAÇÃO DE LUZ a várias/diferentes velocidades… Quanto mais “desenvolvido” é o Corpo de Luz de Plasma Cristalino de alguém, mais rápida/fácil/simultânea é a VELOCIDADE DE PROCESSAMENTO… É assim tão simples.. O que “não é simples” são todas as experiências necessárias para dissolver as construções do EGO de medo interior com esta ORDEM NATURAL/EVOLUÇÃO DIVINA que está a acelerar agora todos os dias… O que é fácil é quando cada um de fato DECIDE que está verdadeiramente pronto para APRENDER…verdadeiramente pronto para se abrir/ouvir e mudar suas próprias maneiras de “pensar”… e alinhar completamente tudo em um Nível de Alma… e começar a partir da HONRA para um processo que “precisa” acontecer (já está acontecendo).O que “não é fácil” de início é tudo o que é necessário para ancorar & integrar completamente e para funcionar no físico enquanto o fazemos. Existe uma ENORME CURVA DE APRENDIZAGEM para todos… isso irá desafiar cada milímetro da programação humana e construções lineares ainda mantidas.

O que é FÁCIL é quando cada um rende inteiramente seu próprio EGO, onde a UNIFICAÇÃO PLENA PODE DE FATO ACONTECER…

A NOSSA FORMA de comunicar é através de TRANSMISSÕES… que são “possíveis de ler”… de todas as formas. É desafiante “fazer” alguma coisa com humanos que ainda não funcionam desse modo,  devido ao modo diferente como temos de comunicar… são necessárias tantas palavras para explicar a complexidade da geometria envolvida em um “pensamento” ou crença. Uma coisa pode levar uma hora para desmontar “cada peça e parte” da “equação”…  porque um “pensamento” ou “crença” tem uma equação completa para como tudo é formulado… e temos de desmontar a equação da matrix inteira em torno dessa crença e então reconstruir tudo de novo baseado em um “padrão”/fundação da realidade (Matrix Crística/Cristalina) inteiramente nova… alinhada em um Nível de Alma Universal/Cósmica… que é PUREZA E AMOR.

PARA NÓS, não é complicado… para os humanos é… porque estamos desmontando as CONTRUÇÕES de todo um sistema de crenças (Matrixes)… e reconstruindo (Matrix Quântica da Nova Terra)… o que é imenso.



Então, comecem a prestar atenção ao modo como comunicam, como você ouve (SENTE) palavras e “acredita” ou como você ouve a energia/tom/frequência/vibração ao invés disso… A nossa própria presença é LINGUAGEM DE LUZ… tudo o que falamos/transmitimos é isso… as palavras e o “desfasamento” (E RECEBIMENTO) é diferente. Funcionamos em um Nivel Quântico… não num linear… Quântico é “imediato”…  liner leva muito mais tempo e é apenas relativo através de Geometria Linear Quântica… que faz “a ligação de todos os pontos” não linearmente… com todas as Peças e partes de toda a equação… Para o aspeto humano, o “panorama geral” ainda não é visível, no entanto o aspeto humano não irá entender isso, devido ao que é visível ainda estar para além dos Véus da Amnésia que cada um mantém ainda dentro de si.

Nós removemos os véus… porque nós vivemos para além deles… NÓS vemos toda a Matrix… todos eles.

SUAS REALIDADES DA NOVA TERRA são baseadas em SUA ENERGIA e a partir de onde vocês funcionam. Altere a partir de onde você funciona e a sua REALIDADE também se altera.

Eu amo você! Atualizações poderosas todos os dias trabalhando através de cada um de nossos sistemas ultimamente… o que é importante… honre a reconexão, recodificação, recalibração e processo de sintonização do Corpo de Luz Físico. É mega importante para todos nós.

p.s. Quanto mais Luz Encarnada… mais “telepático”… então as “palavras” têm um propósito diferente aqui.

Lisa Trascendence Brown

Fonte: https://www.awakeningtoremembering.com/– Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário