testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

O CONSELHO ARCTURIANO 9ºD : SEU PODEROSO SOL

Imagem relacionada


O CONSELHO ARCTURIANO 9ºD : SEU PODEROSO SOL

"Saudações.
Nós somos o Conselho Arcturiano. Apreciamos nos conectar com todos vocês.
Estamos muito satisfeitos com a forma como vocês estão recebendo os downloads e atualizações que foram entregues a vocês e que vieram do seu Sol. Temos percebido uma mudança no relacionamento da humanidade com o seu Sol, e esse relacionamento está lhes servindo muito bem. Como vocês sabem, o Sol é muito poderoso e você tem razão em respeitar o poder do Sol. Mas você não precisa temê-lo.

Quando você acorda pela manhã, é uma boa prática sair e deixar o Sol bater em você. Você vai se sentir mais aterrado. Isso ajudará a Despertá-lo e você certamente receberá os downloads e atualizações mais recentes oferecidos. Você também pode esperar receber mais energia e vitalidade ao se conectar com o Sol pelo menos uma vez no dia.

Agora, não estamos dizendo para você olhar diretamente para o Sol. Aqueles de vocês que estão utilizando a prática do olhar para o Sol se sentem confortáveis fazendo isso, mas isso não significa que é para todos. Estamos lhes dizendo para deixar o Sol bater em “seu sol” com moderação, e sentir o calor que você recebe ao fazê-lo. O Sol é um dos principais seres físicos que lhes dá suporte, e todo o Sistema Solar é conectado por Ele.

Você sabe que os outros planetas do seu Sistema Solar o afetam e você entende o poder da conexão com esses corpos celestes. É hora de reconhecer o poder do Sol também e perceber que o Sol é um ser que você não pode viver sem. Portanto, mostre ao Sol o seu respeito, dê graças pelo Sol e comece a sintonizar mais com as oferendas energéticas do Sol. Você ficará muito feliz quando o fizer.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com vocês. ”

Tradução Vilma Capuano
Compartilhe mantendo os creditos
https://danielscranton.com/your-powerful-sun-%E2%88%9Ethe-…/


Nenhum comentário:

Postar um comentário