testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

OS INCÊNDIOS NA CALIFÓRNIA


Resultado de imagem para incendios
OS INCÊNDIOS NA CALIFÓRNIA
Mensagem de Vital Frosi
21 de novembro de 2018

Amados!
Nesses últimos dias o mundo se depara com mais uma catástrofe provocada pelo fogo. Pelo menos dois grandes focos, um ao norte e outro ao sul da Califórnia, já consumiram quase 100 mil hectares de florestas e mais de 12 mil edificações, contabilizando até as últimas horas, quase uma centena de mortes confirmadas e mais de mil desaparecidos.

O mais impressionante é que não está sendo um incêndio normal em áreas mistas, florestais e habitadas como já houveram tantos na história. Aliás, nos últimos 4-5 anos, este tipo de catástrofe se tornou recorrente, pois houve casos muito parecidos em Portugal, Grécia, Itália, e em menores proporções, em outros países da Europa.

A verdade não está sendo mostrada pela Mídia e pelas autoridades. Alguns observadores independentes e também os relatos dos moradores sobreviventes, dizem que não é um fogo normal. A forma como ele surge, a maneira como se espalha, combinando uma série de fatores e condições meteorológicas, e principalmente pela sua voracidade na destruição, se caracteriza por fenômenos muito estranhos. Foi constatado que provocou o derretimento de certos materiais que jamais poderiam ser feitos através do calor que o fogo provoca.

Mesmo que as autoridades competentes tentem esconder a verdade, nada mais pode ficar oculto nestes tempos de Transição Planetária. As informações estão vindo cada vez mais frequentes e precisas através dos Planos Superiores. Os Amparadores Angelicais já estão aqui entre nós faz bastante tempo. E os humanos que estão atrelados às Trevas e que ainda esperam dominar toda a humanidade, resistem à toda forma de cooperação. Acreditam que podem reverter a situação e continuar por aqui. Mesmo que já foram avisados que não há outra saída que se entregar para a Luz, insistem nas vãs tentativas de provocar o caos e a destruição do Planeta.

Já foi dito aqui em textos anteriores, que o Mundo invisível, não é muito diferente deste que podemos ver com os olhos físicos. As Trevas tanto existem entre os desencarnados como entre os encarnados. O que move as ações delas, é o desejo permanente de poder. O poder sobre os outros. Seja no mundo da matéria, seja no mundo Astral, essa energia controladora, os mantém vivos e atuantes.

O combustível e a energia de que se alimentam os trevosos do Astral, provém do medo, da raiva, do ódio, da dor e do sofrimento sentidos pelos espíritos encarnados.
Então, o grande objetivo das Trevas, sempre foi o mesmo: provocar situações que afetem de certa forma o maior número de pessoas possíveis. E assim foi em todos os tempos, com os pormenores de acordo com cada época.

Nos últimos séculos, uma das estratégias utilizadas foi a guerra. Cada vez mais, armamentos com grande poder destruidor foram criados. Junto com as epidemias, eram as causas de maior sofrimento imposto à humanidade. Isso atendia as necessidades energéticas das Trevas.

Temos informações reais de que os Galácticos desativaram as bombas atômicas que já foram produzidas numa quantidade suficiente para destruir completamente o Planeta Terra. As Trevas já sabem disso. Muitas outras epidemias já foram também neutralizadas pelas Hostes Celestiais, como neste mês de outubro, início do período invernal no Hemisfério Norte, quando uma Nota das Plêiades informou que um "vírus mortal" havia sido neutralizado, uma vez que a cabala Escura havia inoculado nas vacinas que deveriam ser ministradas.

As forças trevosas também dominam tecnologia altamente sofisticada, capaz de provocar fenômenos naturais, como terremotos, furacões, tsunamis, grande secas, chuvas extraordinárias, e, também, incêndios devastadores.

Como as guerras de grandes proporções e também as epidemias já estão sob o controle da Luz, restam ainda alguns poderes nas mãos das Trevas, que ainda causam devastações importantes, muito embora sejam mais localizadas.

Alguns dias antes do início dos incêndios na Califórnia, também através de uma nota das Plêiades, inclusive citada no Sementes das Estrelas, alertava para movimentos sísmicos importantes no Anel de Fogo, que corresponde às regiões onde as falhas geológicas provocam os maiores terremotos. A área que seria atingida com maior devastação, seria exatamente a Califórnia.

Com a intervenção das Forças da Luz, houve um ajuste nas Placas Tectônicas e foi evitado o abalo sísmico.

Isso frustrou os planos das Trevas o que levou à uma retaliação. A forma encontrada foi o fogo, na mesma região.

Então, quem provocou e conduziu os incêndios, foram essas forças malignas que servem à Cabala Escura. Inclusive, como ironia, a cidade mais atingida tem o nome de Paradise (Paraíso).

Como vemos, a Luz está finalizando a limpeza no Astral Baixo, e já iniciou a intervenção também na Crosta Terrestre, interferindo agora no Plano físico. Ainda teremos outras tentativas por parte das Trevas em desestabilizar o Plano da Luz, mas tudo será em vão. E antes que alguém, pergunte: " Então porque a Luz previne algo e não tudo"? Bom, são muitas as respostas, mas a principal é que, além de seguir um Plano dentro das Leis que regem os mundos, sempre é dada a oportunidade tanto para a sombra vir para a Luz, quanto aos que estão trilhando o caminho do bem, mas que ainda precisam fazer seus resgates Kármicos. No caso da Califórnia, todos os que perderam seus bens, resgataram suas dívidas pretéritas. E aqueles que desencarnaram pelo fogo, cumpriram seu projeto de alma ou missão terrena, colhendo os frutos das próprias sementes plantadas em existências passadas. É bom lembrar que só a Inquisição Romana colocou na fogueira mais de 9 milhões de pessoas, a maioria inocentes. Muitos daqueles que ajudaram a colocar as pessoas no fogo, escolheram agora passar pela mesma situação, a fim de harmonizar as suas energias.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi


Nenhum comentário:

Postar um comentário