testo


Sejam bem vindos todos que aqui chegarem!
Nós agradecemos a sua presença.
Este Portal tem como propósito servir amorosamente e colaborar
para o aprimoramento e desenvolvimento pessoal e espiritual do ser.
Fatima dos Anjos
Bem Vindos ao Portal Arco Íris

sábado, 3 de novembro de 2018

AS ESCOLHAS


A imagem pode conter: noiteAS ESCOLHAS
Mensagem de Vital Frosi
31 de outubro de 2018
Amados!

Cada um de vocês é responsável por suas escolhas. Cada um de vocês é o resultado destas escolhas.

Há milhares de anos que a humanidade vem sendo controlada e conduzida pelos "detentores do poder", fazendo com que se criasse uma crença de dependência. E foi exatamente essa crença que limitou as consciências de tal forma, ao ponto de criar uma falsa prisão, onde você é o preso e o carcereiro ao mesmo tempo. É até hilário pois você está preso e pensa que é livre. E está livre, pensando que está preso.

Bom, essa era a situação até aqui. Mas agora, com o aumento da Luz cristalina que chega ao nosso Planeta, a humanidade começa e enxergar coisas que antes não via. E as pessoas, pouco à pouco, também percebem que não estão presas à nada e à ninguém. Não há paredes; não há muros! As chaves, quando necessárias, não estão nas mãos dos outros; ao contrário, estão sempre nas nossas próprias mãos.

A libertação da consciência de cada um, se dá de acordo com o seu despertar e a sua expansão. Por isso, o tempo é diferente para cada ser humano.

Esse despertar já atinge um índice próximo de 60% da humanidade. E continua a subir velozmente!

Esse despertar coletivo provoca o desmoronamento da velha estrutura dominadora.


Em primeiro lugar, você descobre que é livre como um pássaro. Depois, se livra do medo que te fizeram acreditar por todas as existências vividas aqui neste Planeta. Compreende que tu és um Espírito imortal, passando por uma experiência humana. É nesse ponto que percebes o verdadeiro poder que tens. Então, você entende que tudo aquilo que acontece contigo, são experiências para o aprendizado nesta escola de consciência, e nada que aconteça contigo, por pior que possa parecer, vai te causar problemas ou danos, pois tudo é impermanente aqui neste mundo material.

Qualquer que seja a situação vivida, será sempre apenas uma experiência. Um aprendizado que vai agregar à bagagem do Espírito, e que isso será útil para galgar degraus na escada da evolução. Essas lições da vida, são como "matérias" numa escola tradicional.

Cada Espírito na condição de humano, precisa passar por todas elas. Só assim, obterá o passaporte que o conduzirá aos níveis superiores, ou seja, à mundos mais ditosos.

E assim, chegamos até aqui! Agora a situação é de definições. Todos vieram juntos pela estrada que conduziu a humanidade para este ponto de definições. Há uma ponte! Essa ponte conduzirá à Nova Terra. Há muito tumulto aqui! Uns querem atravessá-la rapidamente, mas há um aglomerado tão grande que, às vezes, impossibilita os movimentos. preciso muita habilidade para encontrar os espaços e seguir em frente. Alguns já conseguem chegar à outra margem, e já percebem o alargamento dos horizontes.

Há também os que têm medo e relutam em continuar.Ficam parados sobre a ponte e tumultuam ainda mais a situação. Outros voltam e desistem. Há também os que ainda não chegaram à ponte mas têm o firme propósito de atravessá-la, pois sabem muito bem o que os espera do outro lado. Sabem que é lá o seu destino, pois tudo fizeram do lado de cá para atingir esse objetivo. Esses irão chegar em tempo e atravessarão a ponte sem nenhuma dificuldade.

E há também um outro grupo, bem numeroso por sinal, que não quer atravessar a ponte. Aliás, esses não querem nem chegar perto. Decidiram desviar pela margem do rio e continuar por aqui, neste mundo de Terceira Dimensão. Estes, ainda não entenderam bem as lições. Portanto, não estão prontos ainda. É preciso passar mais uma longa temporada num mundo de Provas e Espiações a fim de desenvolver a sua consciência.

Não há nada de errado nisso. O que há de errado, é uma coisa muito importante que pode estar acontecendo com você! E isso pode atrasar a tua travessia sobre a ponte.

Você pode ainda não ter percebido que agora, a tua consciência já pode criar a tua realidade. A realidade que você desejar. Antes, as tuas vontades não passavam de desejos. Agora, aquilo que você colocar a intenção e a energia, vai se materializar. Não somente se materializar, mas vai acontecer muito rapidamente. Aquilo que antes levava séculos, ou seja, muitas existências, agora não demora mais que meses ou dias. Tudo vai se definir nesta atual encarnação.

Em virtude disso, todo o cuidado é necessário, caso você esteja disposto a atravessar a ponte. Algumas atitudes, podem te fazer voltar lá atrás, muito antes da ponte. Fará um retorno para algumas curvas da estrada da vida.

O que isso quer dizer?

Quer dizer que antes da Ponte, as vibrações são mais densas, ou seja, 3D. A Ponte, é a passagem 4D, pois ela nos leva ao outro lado, onde as energias e vibrações ressoam na Quinta Dimensão (5D).

Toda a vibração negativa que você permite em você, te fará recuar e assim, atrasará a tal travessia. Depois que passar a Ponte, não se corre mais nenhum perigo de voltar. O risco está antes dela ou sobre a Ponte.

Então, o medo, a raiva, o ressentimento, a crítica, a ganância, o apego, a mágoa, a maledicência, o Poder Controlador, as crenças limitantes, enfim, tudo aquilo que te segurou na 3D por éons, pode ainda retardar a travessia para a Nova Terra. E até pior, pode inclusive te fazer perder o trem da vida, fazendo com que tenhas que continuar por uma longa temporada ainda neste Mundo de Provas e Expiações.

Portanto, não vibre mais nas energias daqueles que ainda ressoam em 3D. Cada vez que interagir com alguém que vibre na velha energia, você estará dividindo a tua energia com a dele. Vai baixar a tua energia, e o pior, fará uma troca com o outro, trazendo para ti, uma parte negativa dele. E é isso que retarda a tua caminhada, pois terá que compensar toda a negatividade adquirida do outro.

Podemos ajudar os outros? Sim, podemos e devemos. Mas de uma forma sem se deixar contaminar. Compreendendo que ele está ainda em aprendizado, sem se deixar atingir pela sua densidade, podemos fazer com que a nossa energia aumente ainda mais e enviar uma parte dela intencionalmente para o seu Chácra Cardíaco, em forma de Luz. Com amor e compaixão, criaremos uma conexão como se fosse um cabo de energia que levará ao outro, uma recarga positiva, elevando desta forma, as vibrações dele. Esse aditivo energético, junto com as nossas melhores intenções, pode criar um campo favorável ao despertar daquele que só via escuridão pela frente. Lembre-se que você já pode criar tudo aquilo que desejar conscientemente.

É chegado o Tempo Final de um grande percurso. Não temos muito tempo para indecisões. Agora tudo se acelera. É, portanto, um momento de ESCOLHAS. Ninguém poderá dizer que não havia alternativas, pois elas sempre estiveram disponíveis por todos os tempos durante esta caminhada terrena. E agora estão visíveis como a luz do dia!

Faça apenas a tua escolha individual. Não perca tempo querendo discutir as escolhas dos outros, pois poderá perder a oportunidade de atravessar a Ponte, mesmo já estando sobre ela.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!
Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário